Uncategorized

Médicos confirmam morte cerebral de jovem baleada em Santo André

Em entrevista coletiva na noite deste sábado, a equipe médica do hospital municipal de Santo André, confirmou a morte cerebral às 23h30 deste sábado (18), da adolescente Eloá Cristina Pimentel, de 15 anos, mantida refém por Lindemberg Alves, seu ex-namorado, por mais de cem horas, em Santo André.

Segundo o doutor Homero Nepumoceno Duarte, a adolescente passou duas vezes, em um período de intervalo de seis horas, por um exame que mede a taxa de oxigenação no sangue. “O teste deu positivo nas duas vezes, constatando morte cerebral”, afirmou o médico.

5 Comentários

  1. e a policia ficou com dózinho do bandido, de meter uma bala na cabeça dele. Policia incompetente, deveriam ter mandado o vagabundo p/ o colo do capeta, pq da cadeia ele sai logo, tomara que saia faça refém o filho daquele comandante do choque de SP. Ficaram 5 dias deixando um bandido vagabundo tomar conta da situação, até entrevista p/ Sonia Abrão o pivete deu ao vivo, pq não era apenas as 2 meninas reféns, tinha todas aquelas famílias que moravam nos prédios próximos que não podiam entrar em casa, aulas suspensas e comércio fechado. E tudo poderia ter sido resolvido por um atirador de elite estourando os miolos do vagabundo e mandando ele p/ caldeirão de capeta, e as meninas estariam salvas.

  2. Calos-Curitiba Reply

    Fatos como esse sequestro vem a aumentar a imagem negativa que o pais tem da policia.

    Esse foi um caso dificil mesmo. Ficar acusando a policia de pouco adianta.

    Esse é uma boa hora para reivindicar que haja mais investimento do Estado na força policial, tanto em contingente como em treinamento e em equipamento de tecnologia de ponta.

    Não se esqueçamos da greve da Policia Civil Paulista, que ja dura semanas. Com certeza a greve tem uma boa causa.

  3. VIGILANTE....SEMPRE Reply

    Volto a repetir…SEQUESTRADOR É BANDIDO E BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.
    A Polícía Paulista é competente. Tem homens altamente preparados para uma ação como essa. Falhou, falhou sim em muitos aspectos. Fizeram do Bandido um HEROI. Deixaram-no dar entrevistas para Canais de Televisão (o que que é isso minha gente??)…Tudo por amor (que barbaridade!!)…Tudo por ser um “homem apaixonado”. Esqueceram que “CANALHA NÃO AMA”.
    Esqueceram que, fora esse bandido e suas duas sequestradas, duas crianças, havia o envolvimento de centenas ou de milhares de pessoas. Tudo isso sem falar das duas famílias das sequestradas que sofriam.
    Então, volto a repetir e aceito as críticas que virão:- JÁ NO 2ª DIA A POLÍCIA JÁ DEVERIA TER ENCERRADO AS CONVERSAÇÕES E O GRUPO DE ATIRADORES DE ELITE DA POLÍCIA DE SÃO PAULO (EXCELENTE POR SINAL), METIDO UMA(S) BALA(S) NA TESTA DESSE MELIANTE…

  4. A policia brasileira, não tem bom senso e não sabem negociar, de negociador só tem o jaleco. Deu no que deu.

  5. barbeiragem feia…. Claro que comentar assim, de longe, sem estar efetivamente envolvido no caso é muito mais fácil. Porém, é fato que algo não saiu da maneira que se esperava, e, ao que parece, não por falta de oportunidade, mas de tato.
    O dificil mesmo é ver a foto do sequestrador sendo literalmente escoltado pela polícia. Imagem muito comum, por sinal.

Comente