Uncategorized

Beto em São Paulo, para ajudar Kassab

Beto Richa tomou o café da manhã, hoje, com Gilberto Kassab, na casa do prefeito de São Paulo. Conversaram sobre os projetos para a cidade e duas horas depois os dois foram à Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, onde neste momento Kassab apresenta o plano e as obras em andamento.

Beto Richa deu sugestões e foi convidado por Kassab a acompanhá-lo no último debate do segundo turno em São paulo, entre ele e Marta Suplicy, do PT. Beto aceitou.

Antes disso, Beto Richa vai ao Rio a convite de Fernando Gabeira, do PV, que adotou vários programas da prefeitura de Curitiba na área social entre eles o “Mãe Curitibana”, que vai virar “Mãe Carioca”.

7 Comentários

  1. É a tragédia política brasileira, que se arrasta há décadas… Temos sempre que escolher o diabo e o coisa ruim…entre o nada e o coisa alguma… a Marta – que lembra uma comediante do elenco de Mel Brooks da década de 70 – e esse troço Kassab – que parece uma mistura de Mr. Bean e o Kiko do Chaves…. êta roça política brasileira da gota serena sô….

  2. Raul, então, lance na boa São Paulo de minha infância o grito de guerra: KASSAB FICA!

  3. Campana

    ETA PREGUIÇA!!!!!
    Trabalhar que é Bom, NADA!!!!!!!
    É só Miami, Londrina, Ponta Grossa e agora São Paulo.
    E tudo com nossa Grana!!!!
    XÔ Preguiça!!! Vamos trabalhar!!!

  4. Beto volte e trabalhe! Afinal não foi para isso que o povo o reelegeu? O Kassab para se reeleger não precisa de você…para de fazer média!

Comente