Uncategorized

Gleisi diz que os críticos do PT são oportunistas

Gleisi Hoffmann, em entrevista há pouco afirmou que os militantes que criticam a direção e a orientação da campanha são, na maioria, oportunistas que não militam, não ajudam o partido e, diante da derrota aproveitam a oportunidade para deitar falação e aparecer na imprensa.

Sua declaração provocou azia e má digestão em militantes, entre eles Ivo Pugnaloni, o senador Flávio Arns, José Daniel, o Jacaré, e Mário Mello que não aceitam a pecha e prometem

A entrevista foi dada a Denise Mello e Gladimir Nascimento para a rádio Band News.

17 Comentários

  1. Esta alemoa é nazista!!

    Oportunista foi a candidatura dela, se aproveitou que o lula é tolo e nomeou o marido dela e achou que os curitibanos iriam engolir isso… Acorda Alice!!!

    Agora o Pt já era!!!

  2. Porque no te cálas, Barbie? Chega, vc já encheu o suficiente durante a tua belíssima campanha, agora dá um tempo e sossegue o facho!!!

  3. E ESSA SENHORA É O QUE?
    ELA NÃO É OPORTUNISTA, É ALPINISTA, GRANDE DIFERENÇA CONCEITUAL !

  4. De todos os nomes citados, incluindo o da Gleisi, somente o Ivo é um dos fundadores do PT no Paraná.

    O Arns foi da direita do PMDB e depois passou pelo PSDB e hoje é do PT, já o Jacaré foi do PMDB e é PT, a Gleisi foi do PC do B, esteve próxima ao PMDB e depois foi para o PT, o Mário Mello foi do PMDB, trabalhou para o Neivo Beraldin do PSDB, foi da direção do PPS e hoje está no PT.

  5. Concordo com a companheira Gleisi. Essa meia dúzia de oportunista, graças ao espaço que a mídia dá, aproveitam para aparecer. Todos reconhecem que o PT errou, mas é erro achar que o PT não acertou também.

  6. Esse Ivo pode até ter militado, mas nos últimos 10 anos de debate interno eu nunco o vi na sede do PT estadual. Aliás ontem ele foiu até a sede e não participou, sabem me dizer pq?

  7. Esta aí a prova do interesse deste carinha.Foi barrado por quem e pq? Eu e outros companheiros participamos da reunião e não somos da executiva. Esse cara se acha! E gostamos da avaliação feita. Pés no chão e com propósitos concretos para nosso futuro, pois assim somos nós. Essa reunião fristrou alguns que gostariam de ver “sangue”. Vocês tem muito a aprender conosco no que tange democracia partidaria viu!

  8. O Ivo do qual estão falando é o deputado Pedro Ivo que junto com Welton Werter estão no inquérito da PF que investiga gafanhoto? É o Ivo gafanhoto?

  9. Vigilante do Portão Responder

    O Senador Flávio Arns, entrevistado pela Gazetona, afirmou que só fará campanha para o PT quando o partido tiver ÉTICA, palavras dele.
    Também respondeu aos críticos sobre o fato de não ter movido um dedo para a eleição dsa Gleisi, disse o Senador: “na campanha passada, quando fui candidato ao governo do estado, a Gleisi apoiou o Requião, já no primeiro turno…”

    Tá certo o Flávio, o PT não tem moral para cobrar o Senador.

  10. Oportunistas ?
    Quantos cargos a senhora teve no gorvernos federal, estadual e municipal do PT ?

  11. A Gleisi apoiou o Requião em 2006 abertamente descartando o Flavio Arns – Portanto realmente, acredito que existam oportunistas no PT como em qualquer outro partido….

  12. Sen. Flávio Arns usou de coerência, e se há traidor não é ele quem o fêz primeiramente, traindo dentro do proprio PT, onde se uniram aos interesses e ao coisa ruim Requião!

  13. Esqueçam os petistas, o partido está em rota de colisão com o fundo do poço. Foi muita besteira junta, mais do que um estômago consegue digerir.

  14. Minha gente, o PT perdeu por um simples motivo: o Beto Richa durabte 02 anos teve altos índices de aprovação.
    Outra coisa “companheiros petistas”, caiam na real, a turma da Gleise (Paulo Bernardo, André Vargas, Samek e etc…) só são companheiros deles mesmos, a panela é fechada.
    Outra coisa companheirada, o PT não é mais dos trabalhadores, mas, sim, da turma acima citada, que mandam e desmandam dos seus aceclas, para se manter no poder do partido.
    O grito de guerra sempre foi: “Partido, partido é dos trabalhadores.”
    Mas agora vai ser: “Partido, partido é dos enganadores, perdedores.”

  15. Carolina Bastos Responder

    É por isso que eu gosto do PT. Qual partido seria capaz de suscitar tanta polêmica e interesse no debate? Esse é o meu PT velho de guerra. Ops… Esse bordão não é meu.

Comente