Uncategorized

Mudanças, só depois de Dubai, avisa Requião

A tigrada que aguarda uma oportunidade de assumir cargo no governo Requião pode esperar sentado. Requião disse ao deputado Luiz Claudio Romanelli que até admite conversar sobre mudanças no secretariado e no segundo escalão do governo a partir do dia 5 de novembro, quando retorna da viagem que fará a Dubai e ao Japão.

Os deputados confiam que Alexandre Curi, que estará na comitiva, ajude a convencer Requião a mudar a equipe ouvindo a base parlamentar.

7 Comentários

  1. Paulo Kiffer Reply

    TORA! TORA! TORA!
    Pessoal da ala estatista das Araucárias em pleno vapor para criação de novo partido. As assinaturas começam a ser colhidas em janeiro,o Ducci ainda nao deu a benção.

  2. Pô ta na hora do bob requi escutar um pouco seus velhos amigos pois ultimamente escuta somente os novos amigos. Se não der uma mechida urgente pode ficar na degola com esta o furacão. Ele ainda tem varias pessoas boas que pode contar para por no seu governo píor é o geninho que não tem mais ninguem para salvar o furacão da segundona. Pena do furacão não poder contar com o que o bob requi tem. Depois de dubai quem sabe. Boa viagem

  3. Tudo bem que isso aqui é um blog, mas… vamos revisar os textos? Que tal? Não é má idéia, é?
    Obrigado Jesus, você tem toda razão, já revisamos.

  4. Enquanto isso, o dólar quebra a barreira do som… mas, porque preocupar-se o cartão corporativo é pago pelo Erário, assim, a variação cambial não tem nenhum efeito sobre o bolso de Mello e Silva… viva a roça paranaense e seus jecas andarilhos…

  5. acho engraçado esse pessoal que enche a boca para falar: “roça paranaense e seus jecas…” vcs devem viver em outro estado.

  6. rEQUIÃO, deve estar tratamento algo importante para o estado do paraná, talvez traga alguns camelos para Granja do Canguiri…

  7. Ele (Bob) bem que poderia aproveitar seus ano$$$$$ de dedicação à “política paranaense” e não voltar mais!!!

Comente