Uncategorized

Requião azeda o humor na campanha de Wosgrau

Em Ponta Grossa, muitos correligionários de Pedro Wosgrau estão estupefatos com a presença de Roberto Requião nos programas de rádio e tv do candidato à reeleição pelo PSDB.

O motivo maior é que o deputado Plauto Miró, um dos principais apoiadores de Wosgrau, fez oposição ferrenha a Requião nos últimos anos.

Plauto culpa Requião por tudo de ruim que acontece em Ponta Grossa, por falta de apoio do governo estadual. No gabinete de Plauto, o clima ficou tão ruim que muita gente já retirou do carro o adeviso de Wosgrau.

10 Comentários

  1. Requião já poderia tá em DUBAI há muito tempo! Tenho muito medo da Rejeição do Requião aqui em Ponta Grossa. Eu particularmente não gosto dele. Vamos ver o resultado das urnas, mas a surpresa pode ser grande. Se Sandro Alex vencer A COISA VAI FICAR FEIA, PONTA GROSSA VAI PRO BURACO! hahahahaha

  2. Pelo jeito e pelo apelo, bateu o desespero na campanha do Wosgrau.
    Se foi um abraço de afogado de quem está atrás nas pesquisas, deu certo.
    Wosgrau e Requião estão indo direto pro fundo !

  3. Quem o Requião apoia perde, ele deve ter pisado num gato preto que passou embaixo da escada !

  4. AMIGO DO VERMELHO Responder

    Parece que a turma do Requião gosta mesmo é da TRAIRAGEM,…..podiam deixar o Pedro tranquilo,…. não viu o que aconteceu com o Roque,…..e tudo o que êle falou do Governador e do Irmão e ficaram quietos,…..que nem dois GATINHOS,…..

  5. Plauto, depois dessa, sua eleição em 2010 tá a perigo: se Wosgraw ganha, quem ganhou foi Requião e teus eleitores não te perdoarão. Sem falar nos novos concorrentes: joão barbiero e sandro alex. Errou nessa eleição jovem deputado!

  6. Conselho de quem já viu todas as eleições de Ponta Grossa: nunca um prefeito ganhou uma eleição na terrinha apoiado por um governador. Pelo menos nos últimos 40 anos. Plauto Miró, honre o nome de seu pai e abandone Pedro W. Senão não haverá perdão!

  7. Carol, cuidado com o tiro no pé, o vice do Wosgrau – o candidato do Requião – é o q? bailarino? não, é radialista…

  8. Requião o Midas Lusitano, onde toca a mão virá mer…….cadoria rejeitada.

    Impeachment de Requião Chaves já!

Comente