Uncategorized

Na COHAPAR é como na música “Cada um no seu quadrado”

Enquanto o Duce anuncia viagem à Tóquio e Dubai, a tigrada da Cohapar também sai em viagem de folga, ou seja, antes mesmo do gato sair os norvejos fazem a festa.

Enquanto Rafael Greca e sua mulher Margarita Sansone (foto) vão espairecer em Buenos Aires, o seu Chefe de Gabinete Gustavo Mussi e o “assessor” Silvio Daloma Vicente, foram à Porto Alegre, dia 22, no vôo 3833/TAM, para ver o jogo entre Internacional e Boca Júnior. A bolsa da viúva sofre.

13 Comentários

  1. Daqui até 2010 agora vai ser assim na maioria dos órgãos públicos. Só festerê e mordomias por nossa conta!!!

  2. Eles e outros mais – Inquilino do Canguiri à frente – são a prova cabal de que as ditas autoridades de controle público são fracativas, quase insubsistentes, nesta área do turismo acidental no Estado às custas do dinheiro do povo. Até quando ?

  3. E o Doático tá aonde? Comprando ingresso para a segundona? kkkkk
    Ei De mello e silva, pede prá sair.

  4. Muito trabalho e suor sol a sol. DESCANSO MERECIDO. Tem idiota que diz o turismo interno rende frutos e benedícios para o País. Então vou para Buenos Aires!

  5. SYLVIO SEBASTAINI Reply

    Roberto Requião gosta de festa, principalmente com dinheiro dos contribuintes,assim também o famoso “casal” Greca x Margarita. Empreguistas de primeira grandeza!

  6. E o salário dos funcionários nem quiseram negociar, os vales e abono ficaram para pagar as contas dsa viagens desses oportunistas e aproveitadores. PMDB suma do Paraná e leve sua corja de corruptos.
    Hà! Vamos ver as notas fiscais dessas viagens se vai ser a Cohapar quem vai pagar?!?!?!

Comente