Uncategorized

Cinegrafista é atingido no rosto por bala da Polícia Militar

Assista ao vídeo com imagens do momento do tiro que a Polícia Militar disparou e acabou atingindo o cinegrafista Anderson Leandro da Silva, da TV Quem, durante a desocupação de ontem no Fazendinha. As imagens são do Blog da Cidade.

6 Comentários

  1. Rodrigo Choinski Responder

    olhem aí curitibocas… atiraram num cara que estava sendo muito violento… muuuuito violento…

    coincidência ou não os dois maiores responsáveis por esta irresponsabilidade (Beto Richa e Requião) estão viajando…

    A política paranaense fede de podre…

  2. BEM FEITO PARA PARA O OTARIO MAL PREPARADO, BORRACHA NELES, COMO QUE SÓ ELE SE MACHUCOU, É UM OTÁRIO MESMO

  3. queria ver essa violencia na retirada dos vips do predio springfield no batel. bala de borracha nesses invasores de terreno público. E as autoridades se calam….

  4. também sou fã da fer Responder

    Rodrigo, a responsabilidade por cumprir ordens de desocupação é da polícia, sob o comando do Requião. Tira o Beto fora dessa, que a guarda municipal não deu tiro em ninguém.

  5. É verdade Zé Cabrunco. Só que no Batel funciona as luvas de pelicas. Alí é diferente, as pessoas são influentes (sabes com quem estais falando?), estão dentro de vários acordos (imagina-se), peitam todo mundo e por ai vai. Ali bala ral ou de borracha nem pensar, quiça gritarias. Jamais, meu!

  6. Gostaria de saber se essa pessoa que julga o cinegrafista mal preparado esteve no local no momento da desapropriação? Se ele viu como tudo aconteceu? O local que o cinegrafista estava era eu um terreno ao lado, que não tem nada a ver com a invasão. Vizinhos da invasão e curiosos também assistiam ação da polícia. Qualquer outra pessoa poderia ter levado esse tiro. Gostaria também de saber se esse mané acha que é a polícia que está bem preparada?

Comente