Uncategorized

Eleição de Londrina é decisiva para Alvaro Dias

A eleição em Londrina é muito importante para o senador Alvaro Dias. É a sua última cartada para uma vitória pessoal numa grande cidade do Paraná, o que daria musculatura para o seu grupo e reforçaria suas esperanças de tornar-se candidato a governador pelo PSDB.

Luiz Carlos Hauly sempre teve forte ligação com Alvaro Dias. Foi o seu secretário de Finanças no governo do Paraná e esteve ao lado do senador em todos os embates internos no partido. Londrina ainda é o segundo colégio eleitoral do Estado e tem extensa influência em todo o norte.

2 Comentários

  1. SYLVIO SEBASTAINI Responder

    Hauly é amigo do Álvaro e companheiro do MDB.Hauly foi vereador pelo MDB de Cambé em 1972, assim iniciou na politica.Álvaro foi vereador em Londrina, também pelo MDB em 1968,essa a grande ligação política. Prova que Àlvaro não abandona os amigos. Amigo de ontem, amigo de hoje, eu sou a prova.Assim que se faz política com seriedade e amizade.

  2. O silvio Sebastiani fala do alto de uma experiencia politica a ser respeitada e de um comportamento politico com muita ética,e o que ele diz é:Ninguem chega em lugar algum sózinho.

Comente