Uncategorized

Rossoni contesta criação de CEI dos Grampos

O deputado estadual Valdir Rossoni (foto), do PSDB, ficou intrigado com a mobilização para criar uma Comissão Especial de Investigação para apurar grampos telefônicos irregulares. A proposta da CEI dos Grampos foi apresentada no inicio da semana e aprovada pelos deputados na Assembléia Legislativa.

Rossoni citou a tentativa da Oposição em criar uma Comissão Parlamentar de Inquérito, no ano de 2006, para apurar fatos concretos de grampos irregulares no Governo Estadual. Na época o investigador Délcio Razera, que se apresentava como assessor especial do governo e tinha cargo na Casa Civil, foi preso pela Polícia Civil acusado de chefiar um sistema de escutas clandestinas.

“Em 2006 quando tínhamos informações concretas de escutas irregulares, a bancada governista fez de tudo para impedir as investigações. Resolveram criar uma CPI de faz de conta, onde só deputados da base do Governo participaram. Foram dois meses de trabalho sem qualquer conclusão. Não entendo o porquê deste agito agora”, declarou.

2 Comentários

  1. O deputado Camargo, campeão de faltas na Assembléia e classificado no grupo de rebaixamento nas eleições municipais, só escolhe café requentado. Depois do “caso Springfield”, que não deu nem pra saída e já foi arquivado, agora vem com CEI dos Grampos, assunto de 2006 e já rebatido pra escanteio na Casa de Leis. Menos ego, mais competência, se possível.

  2. Pô Rossoni é como vocês dizem: “é um fato novo(?)”. Uma chance para vocês começarem a aparecer na mídia,pois, em 2010 tem muitos deputados que vão passar ao largo nas eleições…
    Ainda, o povo já provou que um deles é o autor desta comédia, Camarguinho,nem pra guardião de rua…vai ser pior do que sua votação para prefeito.

Comente