Uncategorized

O debate entre Hauly e Belinati

De Yara Aquino na Agencia do Brasil

Londrina (PR) – O primeiro bloco do debate entre os candidatos à prefeitura de Londrina (PR) foi marcado por ataques. Luiz Carlos Hauly (PSDB) não poupou o adversário Antonio Casemiro Belinati (PP).

Ao fazer uma pergunta sobre corrupção, Hauly disse que o candidato do PP responde a cerca de 90 processos e que deixou dívidas nos períodos em que foi prefeito de Londrina. “Belinati foi por três vezes prefeito e por três vezes deixou dívidas”, afirmou.

Belinati respondeu que o momento não é para falar do passado, mas sim para discutir o futuro da cidade e retrucou: “Quando a gente liga a TV e o rádio e vê um candidato atacando o outro dá para saber como está a pesquisa, que é porque ele não está no coração do povo”.

Os candidatos também falaram sobre as propostas de atrair indústrias para a cidade. Mais uma vez, Hauly atacou Belinati, afirmando que ele foi prefeito de Londrina por três vezes e nos debates cita sempre quatro ou cinco empresa que trouxe para a cidade nesse período. Hauly disse estar com uma listas de 27 empresas trazidas por ele para o município de Cambé durante o período em que esteve à frente da prefeitura.

O primeiro bloco foi de temas livres, e os candidatos fizeram perguntas um ao outro.

2 Comentários

  1. Belinati mostrou novamente o grau de decrepitude que se encontra. Nota zero pro “Tio Bila”, tio de quem? Com certeza meu jamais. Dá-lhe Hauly neles!

Comente