Uncategorized

Lupion confirma que é candidato ao senado

O presidente estadual do DEM, deputado federal Abelardo Lupion (foto) reuniu, nesta segunda-feira, a executiva do partido para avaliar o quadro político após as eleições municipais.

Lupion confirmou que é candidato ao senado em 2010.

12 Comentários

  1. Vigilante do Portão Responder

    Vai dar divórcio na casa dele. Vai examinar a seção eleitoral na qual vota a patroa e não entcontra voto para ele. KKK

  2. O anúncio da candidatura do Dep. Lupion ao senado foi uma iniciativa dos membros do partido (dem) no Paraná. Lupion já possui 18 anos de mandato na câmara federal, já foi eleito 13 vezes um dos melhores deputados do país pelo DIAP. Esse ano, inclusive, foi escolhido o melhor articulador do congresso nacional. Lupion possui uma base eleitoral de mais de 300 municipios, distribuidos em todo o Estado. É um classista que se dedica ao municipalismo, agricultura e segurança pública. É o deputado mais condecorado da camara federal, possui mais de 30 comendas de louvor, de todas as policias do país.

    Por tudo isso, acreditamos que Lupion está sim credenciado para essa disputa.

    Obrigado

    Pedro Lupion
    Pres. Juventude Democratas Paraná

  3. Ele não tem votos para se eleger ao Senado, não é conhecido, tem práticas arrogântes e está a muito distante da população!
    Se sair candidato será um tiro no escuro!
    Derota na certa!

  4. Analisando a reportagem acima, a qual traz os nomes dos futuros candidatos o que de fato se verifica é que o nome de Abelardo Lupion é o melhor.
    Ademais, para quem entende que ele não tem votos para se eleger, é ignorante.
    Abelardo Lupion se mostra uma forte liderança no interior, inclusive um dos deputados federais mais votados do Estado.
    Com relação a Gustavo Fruet, sua base se restringe a capital, e se bem me recordo o Estado do Paraná, como um todo, é que elege o Senador e não somente Curitiba.
    Ainda, temos que entender que é um homem que luta pela agricultura, a maior fonte de renda do Paraná e não apenas tem olhos para os grandes centros, tão somente para ter numero de votos como por exemplo Fruet.

  5. Lupion é o que de pior existe na política paranaense. usa o mandato para benficiar a sua gangue. filhote da ditadura, não passa de farinha do mesmo saco que qualquer político salafrário. o parente dele aí da juventude demo, acha que é grande coisa ter recebido não sei quantas comendas e o cacete a 4. a base eleitoral dele é grande sim, mas vamos combinar, troque-se o nome ao invés de base eleitoral vamos usar melhor o termo curral elitoral que melhor se aplica a este figura que serve aos interesses de meia dúzia de engravatados milionários.

  6. Filhote da Ditadura????????

    Se o SACI aí de cima estudasse um pouco de história saberia que, ao contrario do que afirma, a família Lupion foi vítima da ditadura. O então governador Ney Braga (do regime militar) perseguiu até as ultimas circunstâncias o então senador Moysés Lupion.

    Vamos estudar !!!!

  7. Lamentável ver um depoimento como desse Saci, como pode fazer acusações tão levianas a um parlamentar que está em seu 5º mandato.Os anos de vida parlamentar mostra que Lupion tem feito sua parte e cumprido seu compromisso com quem confia seu voto a ele. A política brasileira tem mostrado que parlamentar corrupto não sobrevive sem receber os holofotes de uma imprensa investigativa. “Meia duzia de engravatados milionários” não mantem um parlamantar por 5 mandatos consecutivos, quem o faz é seu eleitorado.

Comente