Uncategorized

Beto Richa inicia composição do novo secretariado

Não será fácil. Muitos são os pretendentes, poucos serão os escolhidos. Beto Richa compôs um grande arco de alianças com partidos, movimentos, grupos, o que lhe garantiu a eleição com larga margem de votos.

Agora os aliados querem participar diretamente do seu segundo governo. É óbvio que não há lugar para todos. A situação se agrava com os atuais ocupantes de cargos agarrados firmemente às suas posições. O único que já esta removido desde setembro é o Neivo Beraldin, secretário de Esportes.

O mais provável para assumir o lugar de Beraldin é Ricardo Gomyde, do PC do B, que hoje conversa com o alto comando de Beto Richa. Requião tentou segurar o PC do B sob sua influência e ofereceu a Gomyde o retorno a presidência da Paraná Esportes. Mas pelo visto a maioria prefere mudar do barco que afunda para a nave que decola.

22 Comentários

  1. Gomide é mau exemplo, muda conforme circunstâncias partidárias, e todos sabemos que Requião já foi a “bola da vez” e pelo que se encaminha, tudo indica que será o Beto Richa, que desbancou toda uma situação existente.Outros pularão para o barco inimigo, ora jurado de amigo!!!

  2. Isso demostra como partido político só tem interrese nos cargos!!!
    Mas acho difícil acontecer isso, o partido nacionalmente não vai permitir que a direção estadual faça uma coisa assim de se aliar com o PSDB!

  3. Mas este Gomyde é ligeiro hein … por isso que a política cada vez mais inoja o povo!!

    Acorda Beto Richa … fora Gomyde!!!!

  4. Simplicio Furtado Responder

    Duvido que o Gomide arrume algo nessses próximos 4 anos. Apesar de “light” na campanha, foi oposição aos anseios do atual Prefeito. Apesar de avisado tanto ele como o Fábio, bateram com os burros na agua e agora como diz aquele velho ditado : O que eu vou dizer lá em casa…

  5. O esquerda a nossa, eles racionalizam que é pragmatismo, é carreirismo e oportumismo mesmo.

  6. Que base aliada é essa. Esse comunistazinho de araque, oportunista, que volte para os braços do déspota do Canguiri. Não caia nessa, Beto, tem gente muito mais decente que te apoiou REALMENTE, para ser aproveitada.

  7. Se o Beto colocar o Gomyde como secretario de esportes muitos dos que o apoiaram vão virar as costas.Se isso acontecer é lamentavel,pois colocar um oportunista como Ricardo Gomyde em uma secretaria eo fim.

    Att

    André Sobania

  8. E o Ezequias tá cotadíssimo para assumir a Fazenda, vai cuidar bem do dinheiro nosso. hahahaha

  9. Será que o gomyde vai ficar assistindo sessão da tarde enquanto sua assessoria despacha? Se não foi assim q aconteceu, então perguntem pro comandante do ciclismo paranaense o q aconteceu numa das reuniões agendadas com o comunista de araque certa feita!

  10. São boatos que ele mesmo espalha!

    Este moleque fica implantando fatóides para ter depois o espaço para desmentir!

    Assim ele, que é candidato a Deputado Federal, ocupa o espaço de mídia duas vezes.

    Quem “gostou” da candidatura própria do PC do B, o que só serviu de vitrine para o Gomyde, foi o Luizão, que graças a ela está sem mandato!

    Caso o PC do B tivesse coligado na majoritária e nas proporcionais o Luizão estaria eleito, mas o Gomyde tinha de aparecer por causa do projeto “Gomyde 2.010” e o Luizão se f….

  11. Ah, mas o Gomyde é um ótimo nome. É cara da administração Beto Richa: cabelinho no lugar, camisa engomada e papo furado pra dar e vender, discursos que não levam a rigorosamente nada. Aproveitem e levem o Custódio também

  12. Minha nossa que jornalismo é esse…Gomyde já foi renomeado na PRES, com decreto assinado e tudo, basta uma ligação para lá e vcs podem ter a prova…o Luizão ou o Nelo são nomes avaliados para assumir a SMEL.

  13. O GOMYDE É O CARA,
    PARABENS BETO RICHA POR ESSA FELIZ ESCOLHA, TENHO CERTEZA QUE ELE FARÁ UM GRANDE TRABALHO POIS GOMYDE É COMPETENTE!!!!

  14. parabens ao BETO RICHA esse e meu governador, o gomyde e muito gente boa, vai arrebentar nos eventos agora em ctba.

  15. Quem votou no BETO não quer saber de “outros” ex-candidatos na prefeitura, se quizesemos o Comide na Prefeitura, teriamos votado nele, não esqueçam, existem outras eleições, não vamos esquecer destes detalhes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. Lamentável ler uma notícia como esta.
    Se existe um cara ocupador de espaço na politica é esse tal de Gomyde. Um aproveitador, incompetente, que não tem talento para nada. Uma hora aliado do Jaime Lerner, outra do Requião, daqui uns dias do Beto e assim caminha a humanidade …
    O Beto Richa não pode e não tem o direito de fazer isso com aqueles que acreditam nele e votaram nele. Com a votação que ele teve, se o Gomyde for pra prefeitura vai ser um grande erro, um tremenda de uma sacanagem com os mais de 70%.

    Imaginem se tivesse ocorrido 2º turno a baixaria que seria a ocupação de cagos?

    O Gomyde na prefeitura é baixaria, é desrespeito ao povo, é humilhar os aliados que acompanham o prefeito a 4 anos!!!!

  17. Minha gente. O Gomyde não foi (re)nomeado coisíssima nenhuma. Não tem nenhum decreto assinado pelo Requião. Ainda está na luta pelo cargo. Mas acho que ele está mais para o lado do Beto Richa. Assim, Gomyde, em 2010, vira secretário do futuro novo governador. Ou seja, o Gomyde pode virar uma espécie de Stephannes (pai) mais novo…

  18. O Prefeito Beto Richa foi eleito por brilho próprio ! Não foram as alianças nanicas que o elegeram; só ajudaram um pouco. Que o Prefeito faça a reestruturação do Secretariado com base na necessidade de melhorá-lo e não para oferecer cargos a supostos aliados. A cidade espera “competentes” lá, não apenas politicos.
    Prefeito, você ganha qualquer eleição, como ou sem alianças. Aja por Curitiba. Não se prenda supostamente endividado com tais aliados.

Comente