Uncategorized

Preso rapaz que raptou a ex-namorada

Está preso o rapaz que raptou a ex-namorada em frente a escola onde ela estuda em Curitiba. Policias do batalhão de choque prenderam Maicon Alexandre de Andrade de 22 anos, quando ele chegava em casa no bairro Cajuru. O Major da Policia Militar, Chaed Elias Chirra, disse não houve tempo para o rapaz para reagir.

Inconformado com fim do relacionamento, o rapaz armado, rendeu a ex-namorada que tem 17 anos, no momento em que ela chegava para a aula no bairro Santa Cândida. Por mais de quatro horas, o casal circulou a cidade de ônibus, passando por vários bairros de Curitiba.

Ela foi resgatada em um terminal de ônibus. Maicon de Andrade foi indiciado pelo crime de rapto que prevê pena de 1 a 3 anos de prisão.

3 Comentários

  1. Será que o nobre Secretário Delazari esqueceu de elogiar a ação da polícia? Ou chegou atrasado para a entrevista. Cuidado Major Elias, voce esta ofuscando o melhor secretário de segurança do Brasil, poderá perder o cargo pela sue eficiência.

  2. so queria diser que tudo isso e uma grande mentira porque quem terminou foi o maicon com a jessica e não ela com ele como que ele iria tar inconformado com um relacionamento que ele mesmo terminou?
    e outra ele não estava armado tudo isso é midia… a jessica que vivia correndo atras dele e a familia dela não gostava dele porisso estão fasendo isso com o coitado…obrigada

Comente