Uncategorized

Deputados disputam espólio eleitoral de Max Rosemann

Em política, como na física, não há espaço que não seja ocupado. Os sobreviventes estão aí e disputam o imenso espólio eleitoral de Max Rosemann, que tinha relações com cerca de uma centena de prefeitos de todas as regiões do Paraná.

Marinheiros de primeira viagem, como Rodrigo Rocha Loures, ou de longo curso, como Reinhold Stephanes, procuram ficar com a base de Rosemann. Na disputa também aparecem Marcelo Almeida e o suplente que acaba de assumir, André Zacharow.

9 Comentários

  1. Mestre Campana!
    O Ministro Stephanes Já tem sua base consolidada, é campeão de votos e não precisa da base do falecido Max.
    Rodriguinho Rocha Loures tem muita grana, e pode entrar em qualquer base, lembrando que ele é o tesoureiro do PMDB. rsrs Marcelo Almeida é podre de Rico. Então a base será disputada pelos 2 ! Coitado do Pastor André Zacharow!!! Eis “quase tudo”.

  2. O corpo nem esfriou no tumulo e os vampiros já começam a comer. É a podridão da politica. São os carniceiros querendo se arregalar. Bando de urubus.

  3. Isto está parecendo cena de filme natural, quando um bando de urubus disputam um pedaço de carniça.

  4. Caro Campana
    Lamentável que já esteja acontecendo isso, mas política é assim mesmo, mas o espólio político do velho Max não será conquistado por nenhum destes, seu filho mais novo, Paulo, já assumiu o seu escritório, manteve a equipe trabalhando e será candidato em 2010.

  5. Campana!

    Antes de todos os que disputam o imenso eleitorado do Dep. Max, não podemos esquecer do seu filho Paulo, que ja vinha antes do acontecido cativando e agregando grande parte da base politica do seu pai! Assim tenho certeza que com o apoio de sua base e com o carisma e competencia herdados do pai, Paulo Rosenmann vai fazer historia na politica brasileira!

  6. Não sei porque tanta indignação… política é assim mesmo… rei morto, rei posto… além disso, o assunto é tratado como se o falecido fosse dono dos votos – como um curral eleitoral, coisa típica da roça política nacional – e pudessem ser transferidos como um cartório é transferido para parentes… é mais do que legítimo que outros representantes disputem um espaço vago e o filho do falecido terá que disputar, também, pois o povo não é objeto de herança ou espólio, como no tempo da escravidão… é o retrato da roça, do jaguncismo e do atraso político desta quinta comarca de S.P…

  7. MAX ROSENMANN FOI UM DOS POLITICOS MAIS BRILHANTES DESTE ESTADO. ACREDITO QUE SEU FILHO, PAULO, HONRARÁ O NOME QUE NOS DÁ TANTO ORGULHO. SAI VAMPIRADA! SEGUE EM FRENTE PAULO ROSENMANN….

  8. Daniel A. taques Responder

    Vontade todos tem, mas igual é dificil. Vai enfrente Paulo pois, a vitória é tua

  9. ariete carvalho Responder

    Max Rosenmann nao morreu. O trabalho continua. e se depender de nos amigos e eleitores de sao jose dos pinhais pr.o seu filho Paulo sera o nosso Deputado Federal que ficara na historia da politica, como o nosso grandioso Max. Homem trabalhador, honesto, querido, com certeza la de cima estara olhando por seu filho e por todos nos. Paulo conte com a gente. a equipe do vereador Carlos Machado estara junto com voce nesta cami nhada.

Comente