Uncategorized

PT e André Vargas estranham a pressa dos partidos em Londrina


O Partido dos Trabalhadores de Londrina e o ex-candidato a prefeito, deputado André Vargas (foto), informaram que não estão entre os 16 partidos que pediram mais agilidade ao TSE no julgamento de Antonio Belinati. O partido e o deputado disseram que confiam na decisão da justiça.

Em nota, PT e Vargas dizem que durante o primeiro turno das eleições, os oito candidatos adversários não se manifestaram sobre o pedido de impugnação do registro da candidatura de Antonio Belinati porque sonhavam em enfrentá-lo num segundo turno e só atacaram a administração do PT. Agora, segundo Vargas, os candidatos querem pressa porque estão de olho no terceiro turno.

4 Comentários

  1. Esse Andre Vargas deveria ser cassado tambem pelo “brilhante” trabalho produzido na CPI dos Pedágios o qual ele foi presidente – Não existe diferença alguma entre ele e belinati.

  2. O PT mostra que é um partido de rancorosos. Não pode ser assim!
    Se eles gastassem o tempo para produzir algo de positivo, pra frente e congregador, seria um partido simpático, mas não é.

  3. Se o Belinati assumir a prefeitura de Londrina, seria extremamente desmoralizante para o TSE, uma demostração clara de subserviência aos que estão manchados pela impunidade, aconchavos e interesses pessoais para perpetuarem no poder, tornando o TSE um ventríloquo de um sistema maculado pela corrupção desvio de dinheiro público. É OBRIGAÇÃO DO TSE E DO STF, MOSTRAR A SOCIEDADE QUE NESTE PAÍS AINDA VIGORA O ESTADO DE DIREITO PARA COIBIR
    E PUNIR AOS QUE DESRESPEITAM A LEI.

    CHEGA DE IMPUNIDADE. OU JOGUEM A TOGA NO LIXO.

  4. O Andre Vargas tem se mostrado um “excelente” estrategista politico! Suas frase sao dignas d rir e rir muito!

    Coitadinho dele… perderam tudo! Quem nao tem competencia nao se estebelece!

Comente