Uncategorized

Só faltou Scalco na conversa entre Beto, Osmar e Rossoni

O almoço de hoje que reuniu Osmar Dias, Beto Richa e Valdir Rossoni na prefeitura de Curitiba teria a presença de Euclides Scalco, não fosse um check-up marcado há meses. Mas logo que saiu do hospital, Scalco quis saber como fora a conversa e ficou satisfeito. A frente política que Scalco também comanda está com saúde tão boa quanto a sua.

8 Comentários

  1. Esperamos poder contar com a inteligência, competência e dinamismo deste grande estrategista e fiel partidário Dr. Euclides Scalco, a frente deste grande grupo de forças políticas que mudarão o Estado do Paraná!

  2. Mirosmar da Paixão Responder

    A direitalha tá quase pronta. O Biombo Barbudo continua o mesmo, escondendo os verdadeiros interesses de quem tem muuuuuuuuiito já e quer mais. Fura tucanalhada.

    Será que ninguém quis ouvir o que pensa o Álvaro Dias? O Rossoni já é o vice?

  3. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Os políticos paranaenses precisam em primeiro lugar organizar seus Partidos. Diretórios Municipais com lideranças locais, não feitos pelos poucos deputados que tem, pois estes organizam Diretórios só para eles, na familia, numa organização particular, até religiosa.Ai que está a vantagem do PMDB que a maioria dos Diretórios foram organizados por lideranças espontâneas. O PSDB precisa urgentemente desse exemplo. O Scalco sabe bem disso.Mas precisa de Direção Regional que cuida do Partido e não de pretensões pessoais, de candidaturas por exemplo.Eu fui Presidente do Diretório do MDB de Curitiba por 3 mandatos e NUNCA fui candidato à vereador, para ter condições morais de comandar o Partido.Política é coisa séria, portanto tem que fazer com seriedade.

  4. O Theo andou comendo bolinha de sinamão, para estar falando tanta besteira so pode estar tendo alucinações.

  5. Prezado Sylvio
    Tenho acompanhdo seus comentários. E muito admiro senhor, que leio com regularidade no Impacto. Gostaria de ouvir do senhor se é verdade o que me contaram: Disseram-me que uma vez o senhor saiu do PMDB e foi para o PTB do Zé do Banco para ser candidato a deputado (interesse pessoal, lançou-me a fonte). E parece que nem lhe deram legenda! É verdade? Eu não acreditei!

  6. BETO RICHA ESTÁ CERCADO DE BOAS PESSOAS A EXEMPLO DO SCALCO, PORÉM CUIDADO, O BARCO REQUIÃO ESTÁ TERMINANDO A VIAGEM, E DELE SALTARÃO OPORTUNISTAS QUE TEM URGÊNCIA PARA ADENTRAR EM OUTRO BARCO. E AÍ TEREMOS SIMÕES, GREGA, DENTRE MUITOS OUTROS MAUS EXEMPLOS. ENFIM A ERA RICHA INICIOU E PERMANECERÁ DE FORMA DIRETA ACIMA DA ADM MUNICIPAL. PARABÉNS BETO, SIGA EM FRENTE E NÃO DEIXE “PESO MORTO” ENTRAR NO SEU BARCO!!!

  7. Entendam!!!
    Se Dr. Euclides Scalco não participou, esse almoço NÃO vale NADA!!!!
    Ele é quem dá as cartas!!!!
    Abre o olho Barba-Dias!

Comente