Uncategorized

Deputados precisam de candidato ao governo no PMDB


Há um consenso no PMDB de que Requião preocupa-se unicamente com a sua candidatura ao Senado. Para realizar o seu objetivo, negocia todas as outras posições, inclusive com os inimigos de ontem e de anteontem.

Daí a urgência dos deputados em construir um projeto próprio, que ajude a salvá-los nesta hora amarga em que ficam no mato sem cachorro e sem candidato a governador. A candidatura de Orlando Pessuti cai como uma luva, mesmo que seja apenas para ser negociada lá na frente.

Ouça a declaração de Pessuti:

Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.

2 Comentários

  1. Ta rolando um almoço agora aqui com tds os deputados federais e o Pessuti.. depois falamos quem foi ou não e o que foi conversado além de copa do mundo.

  2. Roberval dos Santos Responder

    Deu no Magna Curitiba (http://magnacuritiba.blogspot.com):

    “Requião pode concluir mandato em 2010

    O governador Roberto Requião pode terminar o mandato em 2010 e não disputar uma vaga no Senado. Esta informação, do secretário-geral do PMDB do Paraná, João Arruda, caiu como um balde de água fria nos aprendizes de bruxaria, que ensaiavam antecipar a disputa pelo Palácio das Araucárias.

    Arruda acredita que, para o partido, é muito bom que Requião dispute uma nova eleição. Segundo ele, o governador ainda tem muita força política. Mas, ainda de acordo com o secretário-geral, é evidente que essa é uma decisão que cabe ao próprio Requião.”

Comente