Uncategorized

Ratinho demite jornalismo da TV Serra do Mar

Em função de determinação da Anatel, a TV Serra do Mar, do empresário Carlos Massa, o Ratinho, deixou de exibir programas de vendas da Shop Tour.

A emissora localizada em Paranaguá, que tem autorização da Anatel para ser geradora e não uma mera repetidora, vai se transformar em repetidora da TV Iguaçu de Curitiba.

Hoje, a equipe de jornalismo da TV Serra do Mar foi demitida.

27 Comentários

  1. Q bom que vai ter repetidora do sbt mas sem deixar de lado o apresentador tony lago que nos parnaguaras admira o seu trabalho.
    pelo menos o jornal do meio dia POR favor

  2. Mas esse Ratinho fez curso ou é hábito desempregar trabalhadores, ele vai colocar a culpa na Anatel e claro, porque em nós ele culpou o Paulo Pimentel. Mas ele sabia que tinha que ser uma Geradora desde que começou tudo…..Mas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Depois que a TV Serra do Mar foi comprada pelo Baka para não ter o segundo debate dos candidatos a prefeito, ela tem mesmo é que acabar. Quiseram evitar mais um banho do Alceuzinho no Baka, e o castigo chegou. Acabou. fecha esta espelunca…

  4. Eu fui demetido por essa quadrilha de negócios estranhos e peço ao Ministério Público que de um puxão de orelha nesse xerox de empresário de comunicação, olha ele zomba com seus ex funcionários sem se preocupar com as nossas responsabilidades uma vez que isso ele não tem.
    Só um chaqualhão bem dado esse homen picareta vai aprender, somos refem das suas paranoias, tudo e só para ele, brinca com os sentimentos e com os profissionais sem medir consequências.
    Socorro estamos sozinhos.

  5. isto é uma falta de respeito com o povo de Paranaguá,pois uma cidade com a importanca e população de Paranaguá não merece isso do sr Ratinho,pois por muito tempo esperamos por essa novidade que até cidades com menos da metade de nossa população tem e não é possível que isso se faça,isto fica minha indgnação.

  6. lenize.martins. Responder

    tony,oi.moro,perto,da,mare.e.tem.muitos,ratos.a.casa,e,rente.ao.chao.-me,ajude.por.favor.tenho.2.filhos,pequenos.1de2anos,1de6anos.obrigado.

  7. lenize.martins. Responder

    tony,oi.moro,perto,da,mare.e.tem.muitos,ratos.a.casa,e,rente.ao.chao.-me,ajude.por.favor.tenho.2.filhos,pequenos.1de2anos,1de6anos.obrigado.meu,celular,99558422.

  8. Nilson Prado Veiga Responder

    CADE O DIRETOR DA TV SERRA DO MAR…! SERA QUE NÃO TEM VOZ ATIVA…PORQUE NÃO APRESENTAR PROJETOS, JÁ QUE A TV TEM AUTONOMIA DA ANATEL PARA SER GERADORA, VAMOS VESTIR A CAMISA, VAMOS GERAR EMPREGOS,VAMOS FAZER PARCERIA COM PRODUTORAS DE VIDIO,VAMOS FAZER POOL DE PROPAGANDA(COMERCIAL LOCAL,E LITORAL)QUE TAL UMA GRADE DE PROGRAMAÇÃO LOCAL,MANTIDA PELA VENDA DE COMERCIAL,SEJA ELA,VARIEDADES,SERTANEJA,EVANGELICA,CATOLICA,TURISMO,…ETC..O COMERCIO LOCAL É PUJANTE,APRESENTANDO O PROJETO DE PROGRAMAÇÃO AOS EMPRESARIOS,CERTO QUE ELES,DIGO OS EMPRESARIOS IRÃO ACATAR.LEMBRE-SE,QUEM NÃO E VISTO NÃO É LEMBRADO…GUTEMBERG, JÁ DIZIA…SE UM DIA ME RESTAR UM SÓ DOLAR,VOU INVESTIR EM PROPAGANDA..POR ISSO MINHA GENTE VAMOS VENDER O NOSSO QUERIDO LITORAL,.. A FERRAMENTA NÓS JÁ TEMOS,SÓ ARREGASSAR AS MANGAS E POR A COISA PARA ANDAR…TENHO DITO.
    SDS

    NILSON

  9. Poxa ! Agradecemos tanto a Deus, por ter aberto mais uma porta de emprego em Pguá, porém agora sabemos desta demissão em MASSA, fico até um pouco chateado. Caro Sr. Ratinho, reveja os seus conceitos, pois o povo parganguara estava esperando uma repetidora da Rete TV e em conjunto, programas regionais ( nosso jornal, etc… ). Será que a sua decisão em demitir estas pessoas foi a melhor tomada, como também tornar uma simples repetidora da estinta TV Iguaçu, que hoje é a rede massa localizada em nosso capital, onde a imagem aqui no litoral não era tão ruim assim ?
    fica aqui registrado a minha insatisfação sobre a ação tomada sobre a TV Serra do Mar

  10. UMA COISA NÃO TEM NADA VER COM A OUTRA, O LADO BOM É QUE, O SBT VAI TER UMA MELHOR RECEPÇÃO E VCS NAO SABEM NADA POIS O STUDIO DA TVSM É PEQNO PARA TER NOVOS PROGRAMAS, AGUARDEM ESTAMOS PREPARANDO ALGO !

  11. Nilson Prado Veiga Responder

    O PROGRAMA VOZ DO LITORAL,CHEGOU P/FICAR,ESTA OTIMO….O PRATA DA CASA TONY LAGOS,ESTA SE SAINDO MUITO BEM…PARABENS……O TONY LAGOS É BASTANTE CARISMATICO…AS REPORTES TAMBEM ESTÃO OTIMAS…O ADILSON,CINEGRAFISTA,ESTA SE SAINDO MUITO BEM, FAZENDO ENTREVISTAS,PODE SE DIZER UMA EQUIPE NOTA 10… PARABENS AO DIRETOR DO PROGRAMA,…VOZ DO LITORAL..

    SDS

    NILSON PRADO VEIGA

  12. Mais uma emissora de politicagem..é obvio que elá foi criada somente para a reeleição do Baka…
    O povo ainda se ilude com a possibilidade de Pguá ter uma Tv local…Estranho…2meses dpois da eleição a Tv está indo para o brejo..

  13. É ISTO AI.. ESTAMOS AGUARDANDO MAIS PROGRAMAÇÃO LOCAL,ATT:SRS;EMPRESÁRIOS DE PARANAGUÁ VAMOS ANUNCIAR EM VEICULOS DE COMUNICAÇÃO DO NOSSO LITORAL,VAMOS SEGUIR O EX:DOS EMPRESÁRIOS,DE CAMPO MOURÃO,LÁ A TV LOCAL TEM 08 HORAS DE PROGRAMAÇÃO LOCAL,TODOS MANTIDOS COM ANUNCIANTES DA REGIÃO,SEJA NO SERTANEJO,REVISTA,ESPORTES,POLICIAL E DE ENTREVISTA,ATÉ NO RELIGIOSO,EVANGELICO E CATOLICO,TODOS OS MOURÃOENSE,SE ORGULHA DA TV CARAJAS,QUALQUER COISA LÁ ELES CHAMAM A TV CARAJAS,DEPOIS DA TV CARAJAS OS POLITICOS LÁ ESTÃO ANDANDO NA LINHA,O PREFEITO QUASE FECHOU A TV,MAS NÃO CONSEGUIU.POR UM POUCO ACHEI QUE ESTAVA NA VENEZUELA, MAAS… TUDO BEM AINDA BEM QUE NÃO CONSEGUIRAM…ESPERO QUE ESTE VEICULO DE COMUNICAÇÃO DE PARANAGUÁ A TV SERRA DO MAR,SEJA VOLTADO A COMUNIDADE DE PARANAGUÁ, E IMPARCIAL À POLITICOS,QUE A NOTICIA SEJA MOSTRADA DE FRENTE, DOA A QUE DOER.( AS DUAS PIOR COISA PARA POLITICOS CORRUPITOS É, C. P. I E CAMARA TV.) NÃO ESTOU SUGERINDO QUE A TV SEJA PERSIGUIDORA E SIM ESCLARECEDORA, A FICA AQUI UMA IDÉIA QUE TAL UM PROGRAMA DE ENTREVISTA,COM OS POLITICOS VEREADOR E PREFEITOS,PODE SER SEMANAL, ASSIM A POPULAÇÃO FICA SABENDO O QUE ELES ESTÃO FAZENDO PARA O MUNICIPIO, O QUE APRESENTOU MAIS PROJETOS! ,SIM PORQUE TEM VEREADOR QUE SÓ APARECE NA ÉPOCA DE ELEIÇÃO,E DEPOIS SOME,PASSA QUATRO ANOS NÃO APRESENTA NEM PROJETOS DE MUDANÇA DE NOME DE RUAS,E NEM PROJETOS DE DAR TITULOS DE CIDADÃO HONORARIOS PARA ALGUEM, E TAMBEM TEM CIDADÃO QUE NEM LEMBRA EM QUE VEREADOR ELE VOTOU,PARA COBRAR DEPOIS.

    NILSON.

  14. ricardo pereira Responder

    quem critica o ratinho é porque nunca teve a oportunidade e a competência dele pra chegar onde chegou.
    e pra quem acha que demissões são coisa de outro mundo assista tv e veja como esta nos estados unidos a crise e o desemprego.
    sendo assim é aquele velho ditado, A INVEJA É UMA M…
    quem estiver julgando ele como enpresário, monte uma empresa de tv e sinta na pele o quanto custa manter uma rede no ar.

  15. Meu caro xará eduardo PEREIRA.
    Vc deve ser um dos bem pagos pelo Sr. Ratinho, já que o defende tanto. Saiba, meu caro, que nesse País quem não tem compentência não se estabelece. Se ele e você acha que é muito caro manter uma emissora no ar, então não se meta nesse negócio, porque para manter uma TV no ar, o cara tem que ter competência, assim como o João Saad (Band), Silvio Santos (SBT), João Roberto Marinho (Globo) e até o Fla´vio martinez (CNT). Esses sim são homens de fibra e nunca “amoleceram” as pernas como o seu patrão Ratinho (incompetente).
    Se ele acha caro manter funcionários, então que mude de ramo e deixe esse campo para quem entende. Tenho dito.

  16. ediangela da paz Responder

    gostaria de saber por que não consigo sintonizar a tv em minha casa no centro de pguá, acusa canal bloqueado,o que deveria fazer?

  17. Eu acessei o google e na janela de pesquisa eu digitei ( concurso da prefeitura de Paranaguá -PR) e o que eu vi ao clicar em uma das pesquisas que aparecerão que ia abrir concurso para cagepar se eu me recordo a cagepar foi prevatizada no governo Jaime Lenner. Governo este que se prevatizava as empresas estatais as que mais davão lucro para o estado do PR da noite para o dia . e hoje a empresa cagepar prevatizada chamasse ( Água de Paranaguá ) a qual ninguem sabe ate hoje quem são os seus verdadeiros proprietarios.Bém eu acho esquisito mais como governo e governo e faz o que quer.talves você possa me tirar esta duvida ou não quem sabe

  18. JENILSON C. BAHIA Responder

    sei que não é facil manter uma emissora no ar, mas ja que sta no ar, os empresarios de Pguá, tem a faca e o queijo nas mãos,,aproveitem para fazer seus anuncios e venderem mais, como diz o ditado ( a propaganda é a alma do negocio), mas para isso acontecer a emissora tem que propor preços acessíveis, quanto mair os segundos dos comerciais maior sera o preço, é justo, e é justo cobrar um preço acessível tambem, pois o comercio da nossa cidade não é tão forte como o da capital, isso todos ja sabem, e para iso acontecer é preciso aumentar a grade de programação local, com programas de entrevista, esportes, variedades e jornalismo, tem muita gente de talentos em nossa cidade , é só descobrirem e novas ideias aparecerão.Demissões acontecem em pequenas e grandes empresas, a solução dos problemas seria o investimento dos empressarios do litoral nesse veiculo de comunicação tão importante pata a nossa cidade, espero que veiculo de comunicação não feche as portas. Estou tercendo para o sucesso de todos

  19. Uma pena Fabio mandei varios email p/o programa reclamando
    das condiçoes de nossa cidade mais nenhum foi lido ar!!!
    Percebo que o programa não é imparcial,nossa cidade continua
    abandonada e sem “VOZ”.

  20. luiz adalberto krulikoski Responder

    gostaria muito de ver voceis visece uma reportagem desta travecia para a ilha dos valadares que esta abandonada .o proprietario da embarcaçao ganhou um contrato de vinte anos,mas nao fas nem uma melhoria,e ninguem ve isso. ja que noa temos apoio de ninguem aqui em paramagua´ojeito e chamar outras emissoras ,porque eu ja liguei para a rede massa e ningue veio nao dero a minima

  21. Repetidora do SBT a cidade já tem, o canal 45 (UHF). A diferença é que temos os jornais locais. Só uma observação quanto à qualidade da recepção: se o problema era alcance, realmente está indo mais longe, ao menos dentro da cidade; agora, não tem nem comparação com a qualidade de imagem que o canal 45 apresenta (o canal 7 é muito ruim na definição, pobre mesmo). No resto ficou igual, pois a programação é a da rede. Quem vê na parabólica aberta, só não vê jornal local (só tem isso) e com muito mais qualidade de áudio e vídeo.

  22. Na minha opinião euacho que essa tv serra do mar é muito fraca, sem precedencia qualquer, tenho ceteza que se fosse afiliada a rede globo estaria super bem e como muita gente empregada.

  23. luciane wagner pinto Responder

    so sei que que essa tv interativa e uma porcaria o canal 45 pega muito mal aqui em paranagua

Comente