Uncategorized

Sem-teto leva 15 tiros

Celso Eidt, 38 anos, era um dos sem-teto acampado nas calçadas da Rua João Dembinski, no Fazendinha, em volta do terreno desocupado no mês passado. Ele morreu ontem à noite depois de três homens encapuzados invadirem o barraco onde estava e dispararem 15 tiros contra ele. Os autores dos disparos fugiram em um Golf cor prata.

Segundo um dos moradores, Robson de Oliveira, em entrevista à rádio CBN, Celso teria se desentendido com o proprietário do terreno que havia sido invadido anteriormente. Ele teria sido expulso por um segurança armado, que teria feito ameaças. Os sem-teto denunciaram o uso de milícias armadas pelos proprietários.

9 Comentários

  1. Carlos Imperial Responder

    Pois é quando o Estado não usa seu Poder de Polícia para resolver a situação da forma prevista em Lei, cabe ao cidadão tentar a solução ao seu modo. Obviamente esta não era a solução correta, no entanto invadir terras terras também não é. Cabe ao Secretário de Segurança responder porque a polícia permitiu que eles continuassem acampados ali, se tivesse cumprido a Lei, este crime poderia ter sido evitado.

    Que sirva de lição a estes invasores profissionais, baderneiros que usam pessoas simples como massa de manobra para seu interesse escusos.

  2. Carlos Imperial,flando em invasores,va la na região do Portão e pergunta que e Ivo Da silva.
    Se achar, pergunta para quem fez campanha,quem mandou ele ocupar,quan to ganhou com isso.
    Não penaliza que realmente precisa,se tivesse politicas publicas voltada para a moradia de pessoas de baixa renda,realmente ajudaria.
    Se a fila da Cohab fosse mais democratica e mais eficaz tb ajudaria.
    Moradia não e caso de segurança publica,se torna quando não cuidamos antes das pessoas

  3. Que estado ..o estado burguês..esse sempre vai defender seus interesses que diga-se de passagem, que não estão nem ai para os seus interesses,vc é um defensor do estado burguês sem ser um ..que feio , sr Carlos Imperial nada pode ser justificado com um assasinato.

  4. Carlos Imperial, vc é um grande idiota cara, não sabe que o ta falando seu mané, em primeiro lugar, embora o juiz tenha expedido mandado, não existe na secretaria de segurança nenhuma ordem de reintegração de posse, o governo do estado não foi citado ainda para dar cumprimento, é só ligar la na aseessoria de imprensa e verificar, segundo, é um absurdo o Judiciário dar reintegração de posse para a prefeitura de uma calçada, isso é uma vergonha, então teria que dar reintegração de posse para a prefeitura no caso dos mendigos e moradores de rua que temos na nossa cidade, é descabida essa ação e terceiro, embora não se justifique, o cidadão que foi assassinado, tem mandado de prisão por homicídio no Rio Grande do Sul e isso é público, é só vc consultar pelos instrumentos legais e a imprensa ja apurou isso, agora me diga Carlos Imperial, o que vc entende de segurança pública, é de gente como vc que só critica e não faz nada pra ajudar que nosso país não precisa, faça alguma coisa pra ajudar e não fique tecendo críticas apenas porque vc não gosta do Delazari

  5. Franco Atirador Responder

    Quem disse que o proletário quer um estado-proletário ? O proletário quer mais é virar burgues…não quer acabar com a burguesia, mas fazer parte dela…

  6. O franco atirador é outro doente e também não sabe o que diz , deve ter lido algumas orelhas de livro , e pior leu e não entendeu.O que determina a consciencia do ser humano é o meio em que vive , portanto o homem é produto do meio, um estado proletário se constroi ao longo do tempo e com outra consciencia, a da igualdade, do fim do lucro e da especulação principalmente imobiliária. Para o Franco Atirador e o Carlos Imperial só resta cantar o samba de Noel …quem é vc que não sabe o que diz ..meu Deus do céu que palpite infeliz…

  7. Eu acho que tem gente por aí que se baseia em fotos de jornal, eles estão ocupando toda calçada e parte da rua , passa lá pra ver ,soltando suas fezes ali ao lado das barracas em cima da calçada .
    O falecido era de SC com passagem pelo RS.
    Só quem mora por perto sabe oque se passou
    enquanto eles estavam dentro do terreno , agora estão bem humildes .
    Se seder , a população sem rumo do Brasil já tem destino !

  8. QUE PENA QUE FORAM SÓ 15 TIROS, PODERIA TER SIDO MAIS NÃO É MESMO, QUEM SABE 50,60 OU 100. QUE SIRVA DE EXEMPLO, QUER TERRA, TRABALHE E COMPRE. CAMBADA DE VAGABUNDOS.

  9. Carlos Imperial:

    Assassinos, delinquentes e pessoas sem condições psicológicas, até pensam que quando matam ou se utilizam de violência, estão com a razão e acreditam até, que foi uma lição a pessoa violentada e a quem quiser saber.

    Por isso sr Carlos Imperial, como acredito que não seja este o caso, apenas lhe peço para que tenha cuidado para não disseminar idéias qua prejuquem mais ainda nossa sociedade, tão doente de insensatez e desamor.

Comente