Uncategorized

A Centronic é multada e liberada pela Justiça

A empresa de segurança privada Centronic está livre para atuar. O Ministério da Justiça isentou-a completamente de responsabilidade pela morte de Bruno Strobel Coelho, o rapaz de 18 anos apanhado por seguranças pixando muros e foi torturado por guardas da Centronic até a morte.

A Centronic propôs e foi aceita pela Justiça um pagamento de multa e sua liberação.

16 Comentários

  1. Funcionários dessa emprêsa, uniformizados, no horário de trabalho, seguindo orientações de comportamento da direção da emprêsa, cometem um homicídio e a dita é isenta pela justíça dessa ação criminosa ? desculpem meu povo mas essa justíça no Brasil está virando um câncer.

  2. HE leandro VOCÊ DEVE SER UM GUARDA SEMI ANALFABETO COMO A MAIORIA, QUERIA VER SE FOSSE COM SEU FILHO.

  3. Leandro, tenho absoluta certeza de que se fosse você não gostaria de levar uma azeitona na testa. Afinal de contas, você não é vagabundo, é um cidadão que goza de todo o respeito e acatamento do povo curitibano.

  4. O ato de pixação é totalmente condenável e deve ser punido, mas não com as proprias mãos truculentas de uma “Empresa de Segurança Particular”, onde usaram de tortura, coação, seqüestro e morte de um jovem! Meu repúdio a tal CENTRONIC, que ^já possuí precedentes de abusos e violência.

  5. E tem gente que leva a sério esse conglomerado que chamam de país. Quanto a você, “Leandro”, é só marcar: peça meu e-mail para o Campana, a gente marca .

  6. Depois do julgamento de “habeas corpus” do Daniel Dantas, o povo pode esperar qualquer coisa desta “nossa” justiça.Somente lamento pela família do rapaz que, errou,mas, pagou muito caro por um erro que seria reparável,é uma lástima.

  7. CAROS AMIGOS DESTE BLOG, ALGUÉ SE UTILIZOU DE MEU E-MAIL PARA FALAR BOBAGENS A RESPEITO DO FILHO DO MEU AMIGO VINICIUS….SOU RADICAL SIM, MAS COM VAGABUNDOS E BANDIDOS, E NÃO COM ADOLECENTES IRRESPONSSAVEIS E AVENTUREIROS….JÁ SOU CONHECIDO DESTE BLOG E NÃO CONCORDO COM OQUE A JUSTIÇA FEZ COM A CENTRONIC……POIS TINHA QUE FECHAR A EMPRESA E NO MINIMO PRENDER OS RESPONSAVEIS…VOL TO A FALAR A QUE ALGUÉM MAL INTENCIONADO USOU MEU NOME E MEU E-MAIL…….NÃO CONCORDO ABSOLUTAMENTE COM O QUE ACONTECEU….AGORA VOCE CARABINA, …………….

  8. Em um pais,onde o Ministro da Justiça é um político do PT,ministro do esporte do PT e nunca foi a um evento esportivo,ministro da educação um cantor maconheiro,ministra da Casa Civil e do MEIO AMBIENTE SEQUESTRADORES,O QUE SE ESPERA DESTE PAIS POVINHO BRASILEIRO ????

  9. Essa Centronic e maldita, cobra uma fortuna dos clientes e para uma mixaria para os seus funcionários e ainda mata e fica impune. Justiça cega mesmo ou leis feita para milionários poder ter legalidade de matar.
    Magistrados do nosso Brasil quem é a Justiças de voces, quando cometem um erro brutal dessa natureza.
    Centronic tinha que ser fechada, outras empresas por muito menos ja foram para o fim.
    Passou a emoção então foi para a lista dos pesquisadores, só isso e nada mais. E se fosse um dos filhos desses sugadores de segurança armada. Cobram 20 mil dops clientes e pagam 600 para os funcionários.
    Faturam milhões e querem o respeito da sociedade matando.
    Eu nem quero saber de centronic na minha casa.
    O Governador Roberto Requião bem que podia investir em segurança pública , mas as viagens e o nepotismo toma o tempo do ilustre.
    Segurança pública nota zero.
    Cetronic só quer saber de faturar, e ainda faz propaganda nos meios de comunicação sem ter um pingo de vergonha na cara.
    Justiça porque esse tipo de justiça.
    Autorização para matar.

  10. Dono de predio pichado muitíss Responder

    Passei muitos domingos, inteiros, limpando portas de aço e paredes de minha loja.
    Não foram poucos. Pelo menos oito vezes ao ano. Creio que matar está errado mas se este moço fosse gente para ser preservada estaria fazendo coisa melhor. É certamente um a menos a incomodar tantos que trabalham e terão que trabalhar tb aos domingos para limpar as porquisses desses mal criados por jaguaras.
    Eu ficaria honrado em presentear os pais desse moço e seus irmãos com latinhas de tinta spray. Poderão pixar sua tumba e prestar as devidas homenagens ao ‘ex-tinto’. Aos guardas mais preparação. Creio que os erros existem em todos os lugares. E creio que se eu não perturbar ninguém ficarei tranquilo, sem medo de represálias.A justiça foi feita. Fiquei feliz.

Comente