Uncategorized

Mãe de Rachel diz que teme por outras crianças

A mãe da menina Rachel Genofre, Maria Cristina Lobo de Oliveira, deu entrevista ao programa Fantástico da rede Globo e afirmou que está preocupada porque o assassino de sua filha ainda está solto.

Ontem à noite foi divulgada a notícia de que o ex-presidiário Jorge Luiz Pedroso Cunha, 52 anos, um dos suspeitos de ter assassinado Rachel, preso no sábado pela manhã, num albergue, em Itajaí, Santa Catarina. Porém, testemunhas afirmam que ele não deixou a cidade nas últimas semanas, informou a Polícia Militar hoje pela manhã. Ouça a entrevista:

Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.

3 Comentários

  1. Na revistaria da esquina tem sistema de registro de pessoas por câmeras.
    E o tão anunciado sistema que a Prefeitura instalou em Curitiba?
    Sabemos que no trânsito funciona exemplarmente.
    O fato de isto não existir na RODOVIÁRIA causou muita surpresa.
    Causa dúvida a barba longa – de três meses – do acusado de ter cometido o crime, que segundo testemunhas não saiu de Itajai nos últimos dias.
    Outra: as digitais da mala onde se encontrava o corpo da menina não foram imediatamente comparadas com as do suspeito?
    A criança morta passou por atendimento psicológico no Colégio antes dos fatos.
    Nenhuma pista mais coerente??????

  2. Vigilante do Portão Reply

    Cansei de dizer isso, Câmeras na Rodoferroviária NÃO EVITARIAM a morte da menina, apenas ajudariam a identoicar quem matou.
    Se os pais ou responsáveis não tivessem deixado uma criança de 9 anos andar sozinha pelo centro da cidade, certamente ela estaria bem viva agora. Querer colocar a culpa na prefeitura é sacanagem de quem não tem o que fazer.
    Ao que tudo indica a garota, antes de ser morta, foi levada a um hotel de alta rotatividade. É dever da Polícia Civil controlar esses estabelecimentos. Logo, podemos afirmar que a culpa é da Polícia que não fiscalizou o hotel que recebeu uma menor, sem autorização dos pais. A PM também tem culpa, cadê a Patrulha Escolar?
    Viram como é fácil achar culpados?
    O fato é que a menina morreu e os maiores culpados são os pais que não acompanhavam a garota.

  3. É vigilante, é muito facil culpar os órgaos publicos. A sociedade mobilizada, com pena dos pais, qdo na verdade eles são os unicos culpados por esta barbaridade. Que pessoa em sã consciencia larga uma criança de 9 anos sozinha, de onibus, da vila guaira ate centro? eles nao merecem apoio, pois nao tiveram amor pela filha. Devemos ter pena da pobre Rachel e nao desses pais irresponsaveis. Que sirva de exemplo para outros pais relapsos que largam seus filhos á propria sorte no mundo.

Comente