Uncategorized

PT e PMDB na TV de Requião para desancar Beto Richa

As oposições a Beto Richa tentam juntar os cacos e reorganizar a oposição ao prefeito sob os auspícios de Requião, que lhes empresta a TV Educativa e os insultos para combater o prefeito.

Na sexta, à noite, a Educativa colocou no ar um programa com Messias Silva, representante do PT, Doatico Santos, do PMDB, Edson Feltrin, da Femotiba e Nilson Pereira, do PMDB, e da Famoclan. Para dizer que o prefeito tem assumido a paternidade de programas e obras dos governos Lula e Requião e que pouco tem feito pela população carente da cidade.

34 Comentários

  1. O Messias era o unico que estava de terno e bem vestido. É o nosso Obama. Só que mais gatinho e inteligente. Só não entendo como se mistura com os outros sem a mesma beleza e preparo.

  2. Em termos de poder e representatividade o quarteto reunido na TV educativa é tão poderoso e representativo que pode assustar até o Barack Obama – o Beto então – que se cuide…..

  3. E esse ridículo do Don Ático, que é uma bancada inteira de oposição – pobre bancada, inteirinha não consegui ultrapassar os míseros 1500 votos..kakaka

  4. É importante considerar a importância do debate. Não basta melhorar o que está bom; é preciso revolucionar as relações… O Messias demonstra liderança e desenvoltura nas estruturas do poder. Ele tem glamour, só falta… melhor companhia.

  5. Eles, que possuem “carreiras políticas” que mais parecem prontuários de pacientes na UTI, já que semimortos há muito tempo não conseguem convencer ou aglutinar a mais ninguém!

    Mutuamente se odeiam e já disseram tudo quanto é tipo de verdades uns contra os outros e agora tiveram a cara de pau de posar como se fossem de uma mesma frente política?

    Para juntar estes OPORTUNISTAS SEM VOTOS em um mesmo objetivo nem colando com Super Bonder!

  6. E qual foi a Audiência??
    Agora chamar o Messias de nosso “Obama”??
    Fala sério Maria Mellão!
    Seu Mellão deve estar estragado!!
    Com a palavra, o Messias Pepes Garcia!!

  7. Luis Konig -Contenda Responder

    NÃO PODEMOS ESQUECER QUE OS PROGRAMAS DE GOVERNO SÃO SEMPRE TENDENCIOSOS. A QUALIDADE ESTÁ ESPELHADA NAS PALAVRAS DE PESSOAS COM REPRESENTATIVIDADE E LEGITIMIDADE, A EXEMPLO DO ILUSTRE DOÁTICO

  8. Fabio Braz Barata Responder

    Quem fim de linha Messias? O que não faz para manter o carguinho no Governo Estadual? É duro hem? Tem que submeter a tudo. Logo, logo iram mandar voce engolir fogo e tirar a roupa na rua XV. Se passar no teste vai ter reajuste…..

  9. Agora a cidade vai descobrir a verdadeira face de Beto Richa. Ele adora gastar dinheiro público com promoção de sua imagem. Vamos ficar de olho na secretaria de comunicação.

  10. joão do TATUQUARA Responder

    Será que o prefeito que critica muito o nepotismo, além de ter seu irmão em uma importante secretaria da prefeitura, agora vai nomear sua “mulher” secretaria de assuntos: Festinha para amigos do Batel? Vamos acompanhar…
    Queremos Festinha no Castelo do Batel para o Tatuquara também.

  11. O debate foi tão “bom” que dizem que irá superar a audiência do Lauro no youtube!

  12. Quem têm um pouco de QI não assiste a TV Educativa ( a parte da programação Requião), quem não têm assiste novela na globo. Bela audiência!!!!

  13. A TV OXIGÊNIO está apresentando também programas humorísticos?!?!? Cuidem-se Diogo Portugal, Hélio Barbosa, Fábio Silvestre, Miau Carraro e outros mais!!!

  14. Ainda tem secretarias vagas? Acredito que esta é pelo menos uma das questões. Ou, se não há mais vagas, há dor de cotovelo.
    Qualquer irregularidade deve ser apurada, mas não pela TV Requião, e sim pela imprensa de verdade.
    O Imperador do Paraná tem telhado de vidro, deveria abaixar a bola.

  15. Nelson Sebastian Responder

    Mas o Feltrin não é secretário do PSDB e ligado ao Osmar e ao Alvaro de quem teve apoio para vereador? Então se esta batendo quem mandou bater?

  16. A Assessora para shopping da “1° Dama” de Curitiba foi nomeada recentemente CONFORME DIÁRIO OFICIAL, PARA cargo de símbolo C2 no valor maior a R$ 8.000,00. Fica a pergunta por que com freqüência ela é encontrada no meio da tarde fazendo escova no cabelo em salão renomado?

  17. Gilson de Freitas Responder

    Por que o Prefeito que se diz conhecedor dos bairros não vê os reais problemas de moradia de Curitiba. É porque ele vai aos bairros só para fazer demagogias e não para sentir as verdadeiras necessidades dos Curitibanos. Ele vai para tirar fotos para ilustrar anúncios pagos pelo dinheiro público.

  18. Em entrevista a rádio CBN o Feltrin tinha afirmado que iria colocar o Doático para correr:

    http://www.cbncuritiba.com.br/arquivo/download/07.03%20Ent%20Edson%20Feltrin.wma

    Como também tinha dito:

    “Edson Feltrin, assessor de Assuntos Comunitários da Prefeitura e presidente da Federação de Moradores de Curitiba, desqualificou ontem os ataques de Doático ao prefeito e a ameaça de descumprimento de ordem judicial. “Este cidadão está na contramão da história. Os curitibanos não merecem serem ofendidos por palavras chulas. Ele não respeita nem o Estado de Direito”, afirmou Feltrin. Para ele, o governador Requião e seus assessores usam a briga para esconder a ineficiência de sua administração. “O caso da segurança é um exemplo. Nada é feito”, diz ele.”

    http://www.bemparana.com.br/index.php?n=21297&t=assessor-ameaca-desobedecer-a-justica

  19. O pessoal do comissariado mandou fazer blitz nos blogs. Acima deve ter uns 5 petralhas escondidos atrás de uma mesa de um cargo público estadual qualquer. Não desgrudam da saia do Requião, mas querem sua imagem desvinculada à dele. Soa rizível.

  20. Vigilante do Portão Responder

    Não ouvi criticas ao Lula que se apropriou dos programas do FHC e os apresenta como idéia sua.
    Também não criticaram o Requião que inaugura obras feitas com dinheiro do governo Federal, dizendo que foi ele, Requião, quem construiu, vide a duplicação Toledo/Cascavel e a estrada para Adrianópolis.

  21. Messias Silva, Doácido Santos, Edson Feltrin e Nilson Pereira. Seria uma nova versão de Os Trapalhões?

  22. Todos os homens tem seus preços, o deste bando, como se viu, está no esmolar o costumeiro carguinho de aspone. Como o POVO NÃO É BURRO, não os elege nunca, porque sabe que não valem mais que infelizes sabujos do Poder. Assim sempre caminhou a humanidade e vai caminhar. Os aúlicos não podem ter espinha dorsal para guinarem de um lado para o outro como por exemplo agora o Fletrin tem que fazer, assim como o Greca fez. Fácil é prever o furturo politico desta gente, porque se algum conseguir se safar, não será mais do que é, sabujo de um novo governante, seja ele quem for. Freud ja explicava isso e a praxis deste pessoal confirma.

  23. Vigilante do Portão Responder

    É a TV Educativa, trazendo pessoas “altamente qualificadas” para debater assuntos de “grande” interesse.
    O pior é que o nosso dinheirinho dos impostos paga tudo.
    Ontem o capachista, digo jornalista Carlos Moraes, fez uma matéria especial desancando o Beto Richa por não ter câmeras de vídeo na Rodoferroviária – falava sobre o crime da mala – esqueceu completamente de criticar a Polícia Militar (patrulha escolar) e a Polícia Civil (não fiscaliza os hoteis do centro da cidade). O tal funcionário do Requião tenta, a qualquer custo, ligar tudo que é ruim ao Beto Richa.
    Não vai dar certo, não deu na eleição e o pessoal não aprende. Cansei de dizer, se os pais ou um responsável acompanhasse a menina, como fazem milhares de outros, ela estaria vivinha. Deixar uma garota de 9 anos andar sozinha pelo centro é correr risco demasiado. O conselho tutelar não diz nada? Não faltou cuidado?

  24. Ezequias da Silva Responder

    Apenas por curiosidade houvi a entrevista que Edson Feltrin deu na CBN em defesa do Prefeito Beto Richa, naquela oportunidade atacando o Doático Santos.O Prefeito deveria se orgulhar por ter um Assessor deste nível. Advogado, bem articulado, sinceramente conheço o secretariado do Beto e, duvido que tenha alguém mais preparado que o Feltrin para para enfrentar determinadas situaçôes.A entrevista na CBN está um primor.O Feltrin pode até ter seus defeitos, mas é determinado e corajoso, ao contrário de um certo assessor do Prefeito que outro dia foi dar uma entrevista na BAND num programa de humor, não falou nada com nada e tremeu diante das câmeras.Enfim, é como diz o ditado, cada um tem o assessor que merece.

  25. Maria das Dores Responder

    Como vai ficar o Beto Richa sem o apoio da Femoclan e da Femotiba. Outro dia ouvi um comentário do Nilson Pereira, dizendo que na hora que o Prefeito subir a tarifa de ônibus o transporte coletivo vai parar. Sem contar o quebra quebra e o desgaste que isso poderá causar ao Prefeito. Afinal ,o Beto Richa deveria explicar melhor esta questão da licitação do TC. O povo que satisfações.

  26. O Feltrin sempre foi Álvaro e existe uma negociação sobre a ida do álvaro para o PMDB para disputar o governo, o que me leva a acreditar que está atitude do “revoltado” já faz parte desta estratégia.

    Viram o Feltrin e o Doático conversando com o Greca lá na COHAPAR.Será que a conversa foi sobre a nomeação do Feltrin?

  27. Jornalista P. Arante Responder

    Não sei se o Feltrin é Alvaro ou não. O que sei é que ele cultiva algumas amizades e, sei também que é tão amigo do Alvaro como é amigo do Osmar Dias. Agora pelo que sei da política de Curitiba e do Paraná o que ele de fato não pode ser é amigo do Beto Richa que discaradamente o traiu em várias oportunidades. Conheço o Feltrin dos tempos de Universidade enfrentando a ditadura,
    foi preso e, mesmo assim continou na defesa de seus ideais

  28. O Beto Richa está mais para Azeredo da Silvera do que para Aécio Neves.Você que tem boa memoria sabe muito bem o que aconteceu com o político mineiro que é Senador e, hoje, se arrasta pelas tabelas do Senado Federal

Comente