Uncategorized

Decretada prisão do filho do prefeito de Guaratuba

A Justiça decretou, agora há pouco, a prisão preventiva do secretário de finanças de Guaratuba, litoral do Paraná, Paulo Roberto Jamur, filho do prefeito da cidade, Miguel Jamur (foto), do PTdoB. A Justiça também aceitou a ação do Ministério público e bloqueou as contas da prefeitura.

O motivo da prisão é o excesso de cheques sem fundos. O filho do prefeito é acusado de estelionato.

Os servidores do município na área de saúde estão sem receber os salários e ameaçam greve para amanhã. Também faltam remédios nas unidades de saúde.

16 Comentários

  1. VIGELANTE..SEMPRE!! Responder

    A nossa JUSTIÇA deveria ser, pelo menos, semelhante em todos os 399 Municípios do Paraná…
    A JUSTIÇA de GUARATUBA é atual com agilidade e faz acontecer.
    A JUSTIÇA de MATINHOS (que atende também PONTAL DO PARANÁ) é LERDA…LERDÍSSIMA, até para dar uma simples SENTENÇA (sentença esta esperada há mais de 01 mês – antes das Eleições.
    QUAL SERIA O MOTIVO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. parabéns, demorou, mas até que enfim alguem tomou uma providencia, para essas pessoas que se acham donas da cidade, do serviço publico e das arrecadações dos nossos impostos.

  3. Entra administração sai administração e Guaratuba continua a mesma. Infra-estrutura de péssima qualidade, atendimento nota zero em tudo, praias poluídas, falta d’água e tudo o mais de ruim. Chega a temporada os preços disparam, a má educação se faz presente, o mau atendimento ídem e que tais. Há anos que convivemos com tantas denuncias que já nem se sabe mais qual foi a pior para o municipio. Tudo isso leva ao karma pesado quando lá chegamos apesar de ser um dos lugares mais belos do Paraná. Vamos ver se com a nova administração, recentemente eleita, aquilo lá crie ares de um verdadeiro balneário e o karma volte a subir. Arre!

  4. O Miguel Jamur tem 3 filhos, o mais velho luiz Carlos,tem ficha enorme na P.F;, o Paulo Jamur tem casa de milhoes na capital o outro parece ser boa gente é secretario do Beto Richa e o mais novo é professor em guaratuba. Essa cidade realmente todos remam p/ não ir pra frente, faz anos que é a mesma coisa, quanto pior melhor. O Ananias foi prefeito fez o diabo tem processo até hoje e ponsando de bom, e o povo humilde acredita naqueles politicos da cidade. è uma pena, vamos ver, se a nova administração com pessoas todas de fora aquilo la melhora .

  5. parabens ao juiz de direito da comarca de guaratuba, por ter agido com rapidez e ao ministerio publico; temos que dar um basta a esses maus politicos. um abraço.

  6. O PAULO JABUR JUNTO COM O NILSON MIRANDA ERAM O PROCURADOR JURIDICO E CHEFE COMERCIAL DO PORTO DE PARANAGUÁ, NOS OITO ANOS DO GOVERNO LERNER, QUASE COLOCARAM NA CADEIA UM HOMEM SERIO COMO O DR OSIRES SUPERINTENDENTE NA EPOCA.

    VEJA CESTEIRO QUE FAZ UM CESTO, NO CASO FEZ UM CENTO.

  7. Está bem na hora (ou até já passou) para que um convite seja feito para o Senhor Desembargador da Associação do Magistrados do Paraná ( A.M.A.P.A.R ) faça uma “visita” ao Fórum de Matinhos, mormente ao Eleitoral.
    Assim quem sabe, as coisas andem mais rápido pois, como estão……C R E D O !!!!!!!
    Senhor Fábio Campana…
    Faça esse convite, por favor…..

  8. Luis Konig-Contenda Responder

    PRISÃO QUE COM CERTEZA VAI SER RELAXADA E ELE VAI SER SOLTO. PRISÃO NO NOSSO PAÍS É PARA P.P.P., E O RESTO É CONVERSA FIADA.

  9. Adalberto Jardim Responder

    Vamos fazer uma aposta? Daqui há 4 anos, esse sujeito irá se candidatar a prefeito novamente e irá se eleger com a ajuda do mesmo povo que está sofrendo com as mazelas hoje…Isso é BRASIL!!!

  10. A Justiça de Rio Branco do Sul bem que podia seguir o exemplo de Guaratuba e apreciar os processos do Prefeito de Itaperuçu que ta encalhado não sei porquê.

  11. Quadrilha estabelecida e não familia tradicional…

    Eiii!! E aquele sujeito q “ficava” com as caixas de laranjas, com kilos de carne, com rolos de tecidos e com sacadas de sapatos q eram para os meninos da escola de pesca (IAM) nos anos 70, mas q acabavam indo para Pirai do Sul, já foi preso aí em Gtba?

    nóis precisa morre pra esquecê!!!heheheheheh

  12. è uma pena que nossa justiça seja assim, a Juiza de Guaratuba cassa o Prefeito, e o Supremo manda este sem vergonha voltar ao cargo!!! Agora ficamos neste impasse, de entra e sai…Hoje fazem 12 dias que não há coleta de lixo em nosso bairro, e o Salafrário do Prefeito disse ontem em entrevista, que está entregando a Prefeitura do jeito que pegou… e os 40.000.000,00 roubados????

Comente