Uncategorized

Que sociedade é essa que assassina crianças?

O Paraná está espantado com o número de casos de violência e morte de crianças. Depois da menina Rachel, em Curitiba, uma criança foi assassinada em Castro e abandonada num matagal. Em Paranavaí, outra criança, de apenas 3 anos, foi violentada e morta a facadas. O assassino foi preso. Declarou que matou porque foi rejeitado pela mãe da criança.

8 Comentários

  1. Vivemos em uma sociedade doente, estruturada por instituições doentes e dirigida por pessoas na sua maioria doentes. Logo a consequência é isso que estamos presenciando.
    O responsável por esse barbárie deveria ao meu vêr ser pendurado em praça pública de cabeça para baixo.
    Me tomo de raiva e ódio quando vejo, leio ou escuto qualquer tipo de agressão a uma criança.
    O povo não está levando a sério as palavras do criador quando disse: ´´ ai daqueles que machucar uma criança pois elas são o reino de Deus“. Em outras palavras, paga-se em vida e na eternidade arderá para sempre no mármore do inferno.

  2. É a sociedade dos idiotas, dos ladrões, dos demagogos em todos os níveis de governo, dos safados nos três poderes, da ignorância que se perpetua e se propaga, com o beneplácito dos canalhas de plantão.

  3. TARAS…O QUE É ISSO….ISSO É FALTA DE PENA DE MORTE E PRISÃO PERPÉTUA COM TRABALHO FORÇADO PARA CRIMES DESSA NATUREZA….EU TENHO CERTEZA QUE O TARADÃO BROXA NA HORA, SÓ EM PENSAR QUE VAI CAIR NO PAU DE ARARA…….TEMOS QUE VOTAR EM QUEM TEM PLANOS DE MUDANÇA EM NOSSAS LEIS, POIS ESTES QUE ESTÃO AI SÓ ESTÃO AFIM DE GRANA E NADA MAIS….SE NÃO É ASSIM ENTÃO ME DIGA COMO SE FAZ.

  4. Estes são as pontas do iceberg das patologias latentes na sociedade – entidade quase fictícia, como o Estado. Ali agem as pessoas, e estas pessoas estão doentes, e não há tratamento adequado para sanar as doenças. O fermento da sociedade tem sido o crescimento desordenado, sem planejamento, sem políticas públicas. Tudo é deficiente, não há reação pertinente a um país em descontrole. É o país das novelas das oito horas, dos big-brothers, dos CQC’s, dos sanguessugas, dos aloprados, dos mensaleiros, dos bolsa-familias. Sem educação, saúde e segurança públicas de qualidade, sem empregos e oportunidades. O que existe de positivo e bom no país não tem capacidade de reverter essas patologias. Elas sempre existirão, mas na nossa conjuntura não existe profilaxia, só impunidade e funerais. E agora apareceu a crise que não existia …

  5. adelino fernandes Responder

    com relacao ao crime citado como paranavaí nao é o correto.O certo é Querencia do Norte.Muito cuidado nessa hora

  6. Mas – non desperatur – trocando rapidamente de canal, escutei na RTVE nosso Timoneiro do Canguiri, recém retornado do exterior e adjacências, afirmando que o Paraná vive um bom momento …

Comente