Uncategorized

Requião volta a fazer de Pessuti motivo de chacota na escolinha

Requião voltou a fazer do vice Orlando Pessuti (foto) motivo de chacota no espaço de humor da escolinha. O Duce anda irritado com a disposição de Pessuti de candidatar-se ao governo em 2010.

Aos ganhadores de um concurso literário entre funcionários públicos, propôs que o primeiro colocado recebesse como prêmio uma semana de estadia na cidade de Pessuti, Jardim Alegre. O segundo ganharia duas semanas. O terceiro três semanas. E para o último colocado, o castigo definitivo de morar em Jardim Alegre.

Nem Pessuti, nem a população de Jardim Alegre, conseguiram acompanhar as risadas da claque.

30 Comentários

  1. Operário centro oest Responder

    Engraçado o Sr Requiao, nas duas ultimas eleições que venceu o Pessuti ajudou ele, agora que ele nao poderá sair mais candidato em 2010 fica menosprezando ele. Acorda Requiao, seu governo ja está enterrado e falido a muito tempo.

  2. O Pessuti se quiser ter alguma chance, tem que mostrar que não compactua com as idéias do déspota do Canguiri, e não frequentar nessa ridícula escolinha das terças-feira

  3. Que pena, utilizar um espaço tão importante para tantas palhaçadas. Eu já votei muito no Requião, mas, hj, ele não ganha mais meu voto, está cada vez mais ridículo. O Pessuti ainda merece um voto de confiança…

  4. Castigo definitivo para a população de Jardim Alegre e região se o Duce fosse morar lá…
    Que desgraça!

  5. Sr. Pessuti, deixa de ser o bobo da côrte, mais personalidade senhor, você não merece esse tipo de brincadeira ou merece ?

  6. Este tipo de “brincadeira” mostra a verdadeira realidade, que é o desprezo que o Requião, que por contradição é o líder do partido que só se viabiliza enquanto poder nos pequenos municípios, possui pelos mesmos.

  7. Este tipo de “brincadeira” mostra a verdadeira realidade, o desprezo que o Requião, que por contradição é o líder do partido que só se viabiliza enquanto poder nos pequenos centros, possui pelos mesmos.

  8. Seria preciso dizer que o Duce do Canguiri está se portando como um imbecil? Ao que parece não, porque ele já sabe disso.

  9. Luis A.Kutax-Ctda Responder

    Pessuti tem seu nome consolidado já dos tempos de deputado estadual e liderança na Assembl.Legislativa, quando no Bloco Agropecuário. Tem forte posição e respeito, principalmente no Sudoeste do Pr, porém como vice está no mesmo barco que no vagar está afundando. O Requião sabe disso e já se posiciona como candidato a senador. Pessuti seja forte nas convicções de outrora e se imponha ao respeito, e siga em frente…

  10. Ilustrissimo Sr. Governador Roberto Requião chega de gaguisse, respeite as pessoas perdedor, tenha mais elegancia e diplomacia para o trato com as figuras públicas, perseguidor infalivel de pessoas .

    Chegou o seu fim, pare de brincar com o dinheiro público, peça demissão, ficou com INVEJA do seu vice por ele ter mais moral que vossa excelencia.

    A porrada da sua vitória com apenas 10 mil votos de diferença, sua derrota nas urnas com seu candidato Doatico e DERROTONA com o seu Moreira lhe deu a setença do seu auto fim diabolicamente visivel por todos.

    Uma secretária de segurança pública falida e seu nepotismo arcaico.

    Governador posso pedir um favor, va se internar num azilo, porque a idade chegou e as suas decisões estão ultrapassadas.

    O Paraná e dos paranaense , pare de ser estupido, nem bons exemplos de decencia e carater está deixando para os seus netos.
    Parece que o paraná está colocando certos homens na geladeira definitivamente, Ratinho e Requião. Dois derrotados maldosos. Perseguidores infames.

  11. Votei nesses dois homens na minha vida, com meus 61 anos de idade nunca me arrependi tanto na minha vida, comprei palavras e levei decepição.

    Fora destruidores deselegantes.
    Usem bem o dinheiro público que os senhores sabem muito bem disfarçar nas suas contas secretas. Pintem os cabelos, velhos babões.
    Baba pura……

  12. Estou sumariamente convocando todos os paranenses para tirar do poder este homen que está abandonando o Paraná.

    Senhores Deputados Estaduais faço um pedido tirem o Governador desse posto.

    Senhores Deputados Federais urgentissimo tirem esse homen do cargo.

    Senaores por favor.

    Chega de brincadeira Governador………..

  13. O governador tambem falou que a Copel perdeu concorrencia para construção de usina no baixo iguaçu, por culpa do Banco do Brasil/Previ? O preço do consórcio da Previ era menor.
    Quando empreiteiro superfatua ele não manda prender? E agora quem vai preso da Copel? A Copel está superfaturando? Ele disse que previligiou o Banco do Brasil aqui no PR e agora não admite traição.
    Que coisa mais doida.
    Acreditem, ouvi isto na CBN.

  14. Como uma pessoa que tem pretensões de governar o Paraná se sujeita à um tipo de deboche desse? Se fosse a primeira vez até passaria, porém já está entrando naquilo que chamamos de costumeiro e, aí, o bicho começa a pegar. Queremos para o Paraná algo mais sério e verdadeiramente comprometido com as demandas da população. Seja no segmento que for. Esse tipo de comportamento já era e não acrescenta nada. Enfim, lamentável sob todos os aspectos.

  15. Operário centro oest Responder

    Sexto ano de governo e ainda o prometido curso de Medicina que vc Requiao prometeu em praça publica na campanha de 2002 pra Unicentro de Guarapuava, nem veio e nao virá. Espero q outro governador seja eleito em 2010, de preferência que nao seje seu sucessor. Caso contrário, assim como no Brasil no passado teve a decada perdida aqui no PR com o atual governo que aí esta, ja esta ocorrendo essa quase decada perdida.

  16. Para este tipo de macaquice é que serve a RTVE custeada com dinheiro público ? Até quando vamos tolerar este escracho ? Não é somente desvio de finalidade de instrumental público, é manifesto desvio de personalidade.

  17. O irresponsável e insano Governante infelizmente voltou de sua “excurssão” ao exterior realizando “negócios” de interesse do Estado do Paraná! (Japão-Dubai-Paris)
    Com ele voltou sua sempre falta de Educação e civilidade em tratar com as pessoas, bem ao seu estilo grotesco e animalesco de ser, lasca suas ferraduras diante da claque da escolinha contra o Vice-Governador Orlando Pessuti, como o Pessutão é de formação Médico Veterinário, até deve entender a reação do “animal” acuado, mas o ato de hostilidade e trairagem ao seu Vice apenas começou, pois o verme Requião acha-se “insubstituível”, coitado ele verá o que o futuro breve lhe reserva! (Aqui se faz e aqui se paga).

  18. P/ Impechamentt Responder

    Pena que estes senhores (deputados, etc, etc…), não movem um dedo contra o arrogante-nepotista!!!
    Já não tenho mais esperanças…hoje em dia, alguns podem tudo e é justamente por este poder que eles continuam sendo mais arrogantes ainda!!
    E os culpados…somos nós, população, que vivemos nesta apatia e não exigimos destes responsáveis, sim são os responsáveis pelos salários que recebem, mas quanto as suas responsabeleidades para o povo, aí são apenas cidadãos. Este BENEFÍCIO da imunidade parlamentar dá um poder a um cidadão comum que não lhe pertence.

  19. Pessuti:
    É o Povo do Paraná.Laborioso,tenaz,e muito capaz.Tolerância . Paciência e Equilíbrio testados diáriamente.E em público. Assim o Povo do Paraná saberá avaliar nas urnas…um líder que traz consigo a Esperança ! Superaremos os devaneios do Déspota atual. O Paraná curar-se-á desta doença masoquista, que é suportar a familia dos cangaceiros tresloucados Mellos e Silvas.Pessuti ;o Paraná confia em Ti ! Guenta Firme !!!!!

  20. O Governador avacalhou com a bela cidade de Jardim Alegre.
    E aí, povo de Jardim Alegre?
    Vai ficar por isso mesmo?

  21. ´Requião conseguiu deixar Jardim Alegre Triste.
    Requião terá que ter a coragem o Lula e pedir perdão a Jardim Alegre como fez Lula a Pelotas.

  22. Falta pouco para que a vingança do Pessuti faça a do Mario Pereira parecer um “café pequeno”!

  23. O município de Jardim Alegre já disse “não” nas eleições! E aí serve o velho ditado: Quem conhece não vota…Precisa dizer mais?

  24. O “maria loca” voltou com força total, como é do seu estilo. O que é mais revoltante é que um bando de puxas-sacos frequentam escolinha das terças fazendo o papel de palhaços. Pessuti, mande esse governador Gardenal à m……. Faça como a Procuradora Geral. Não se omita. Defenda o povo de sua cidade.

  25. Seria Pessutão um Moreirão?

    Depois dessa quero ver se o Requião vai ter votos em Jardim Alegre.

    Impeachment de Requião Chaves já!

  26. Pessuti é um João Bôbo.
    Não tem personalidade e por isso não merece ser governador.
    Ele é um Bananão!
    Bôbo, fazendo côrte pró Rei.
    Barco pesado, etc.

Comente