Uncategorized

Será que hoje vai?

A expectativa é grande. O Tribunal Superior Eleitoral deve analisar na sessão ordinária, com início previsto para logo mais, as 19 horas, os embargos de declaração da defesa de Antonio Belinati, que teve a sua candidatura impugnada.

Os embargos estão nas mãos do presidente do Tribunal, ministro Carlos Ayres Britto.

10 Comentários

  1. importante destacar que o julgamento é de uma duvida do tribunal regional eleitoral do piaui, sobre como proceder em casos semelhantes ao do Belinati. Não serão julgados os embargos impetrados pelo Belinati ou pela Assembleia. A duvida é, mesmo apos o julgamento dos embargos caberão ainda recursos ao STF e o tempo está passando sem que o TSe julgue este e mais de 200 casos semelhantes. O que faremos com nossos votos? Cade o direito sagrado do voto? E como ficarão nossos outros direitos, pois hoje cassam nosso direito de votar e amanha?

  2. Felipe Andre Klemba Reply

    É, o jeito é rasgar o titulo.
    Ninguem é contra a justiça, porem mediante provas esses devem ser barrados ou aliviados, e mesmo assim deveriam ter feito isso antes da eleição e nem colocado se fossem culpados essas pessoas na urna.

  3. Não falem asneira…
    Quem jogou fora os seus próprios votos foram vocês que votaram no Belinati.
    Vocês exerceram seu direito de voto, porém votaram num candidato que não poderia ter se candidatado.
    Seu direito de voto foi respeitado.
    Não teria sido caso te impedissem de votar, o que não ocorreu.
    Não confundam as coisas… a morosidade da Justiça com relação ao Belinati não tem nada a ver com direito de voto e democracia.
    O próprio Belinati sabia que sua candidatura estava sub-judice, por recurso, diga-se de passagem, manejado pelo prórpio, bem como grande parte dos seus “eleitores”, se é que podem ser assim chamados.
    Não me venham com picuinhas.. todo mundo sabe que ele não é nenhum santo, tanto que essa raça que o idolatra tem a capacidade de dizer: “rouba mas faz”.
    Como se eles educassem os próprios filhos com este princípio básico da moralidade.

  4. Senhores,deixem o Tio Bila trabalhar,parem de criticar,criticar, e não fazer nada.É um absurdo o que estão fazendo com os eleitores de Londrina que elegeram o seu prefeito.

  5. joao pereira Reply

    O Eleitor Londrinense tem que parar de brincar com o seu voto, nao adianta só criticar a Justiça, façam uma reflexao, se existem maus Politicos é porque existem MAUS ELEITORES…

  6. Pegou bem Pamela é isso mesmo igual ao caso Belinatti tem mais no Paraná e muitos eleitores mesmo sabendo que esses gatunos, poderiam ganhar as eleições e não levar ,assim mesmo resolveram não valorizar os seus votos e deram a esses canalhas.

  7. opa opa opa Pamela, nao é bem assim, se ele estava proibido de se candidatar porque a justica eleitoral nao fez nada? acho que seu pensamento nao foi feliz nesse aspeto, ok. ele estava sim liberado para se candidatar pois tinha ganho um recurso, nao fale sem pesquisar.

  8. Aé Barbara?
    se ele poderia ser candidato, porque foi cassado?
    Leia novamente esta parte do meu comentário: “Não confundam as coisas… a morosidade da Justiça com relação ao Belinati não tem nada a ver com direito de voto e democracia.”
    Quem falou que a Justiça Eleitoral não fez nada? Será que você está tão desatualizada (acho que quem precisa de pesquisas é você), que não sabe que sua candidatura foi cassada?
    A questão que envolve o caso é simples e de fácil entendimento: ele não pode ser candidato (segundo o TSE), logo, foi cassado. O fato de ter ocorrido antes ou depois das eleições é outro papo. O próprio Belinati sabia que sua candidatura estava sub-judice e que isso poderia ocorrer.

  9. Pamela e Rock, vão preparar a campanha da oposição para daqui 4 anos, porque essa, o POVO deciciu, BELINATI PREFEITO.

Comente