Uncategorized

Beto Richa em dieta de engorda

“O que o Beto emagreceu na campanha vai engordar em almoços para agradecer apoios e cultivar aliados”. A observação é de um assessor de gabinete do prefeito. A agenda para almoços e jantares tem sido cheia. Muitos dias, com mais de um almoço.

Hoje, Beto Richa almoça na casa de Jairo Marcelino, que convidou outros vereadores para acompanhar o repasto.

9 Comentários

  1. Certamente o almoço na casa do Vereador Jairo Marcelino servirá para consolidar o compromisso qque o Beto assumiu com o TC Curitiba. Este é o grande compromisso do Beto com os grandes grupos economicos da cidade.Certamente teremos aumento daarifa em breve. O compromisso que ele tem com o poovo é populismo e demagogia barata. Aumentar a tarifa ele poderá aumentar, mas vai ter confusão na cidade. É esperar e conferir.

  2. Maria das Dores Reply

    Dr Joquim ,você tem toda razão quando comenta a respeito do compromisso que o prefeito Beto tem com o TC. É uma vergonha o processo de licitação das linhas de ônibus, cartas marcadas. O povo tem que se rebelar contra mais esta bandalheira que certamente rende muitos dividendos para as partes envolvidas.

  3. MALUCO@BELEZA Reply

    Esse é o jogo de compadres, não existem imparcialidade, essa política enganosa e disfarçada no sistema de “democracia” construídas para iludir o povo, pois, o que realmente prevalecem são os acordos e aconchavos nos bastidores, aonde correm rios de dinheiro, na realidade são lobistas disfarçados de políticos representando interesses dos empresários de transporte, por isso sempre se reelegem, as forças “ocultas” atuam para não perderem os privilégios.

    PIOR, ELES SÃO OS QUE DITAM AS REGRAS, UMA REUNIÃO DE LEGISLATIVO E EXECUTIVO, SÓ FALTA O JUDICIÁRIO.

    agradecer apoio votos isso é balela, conversa fiada, as tramas são outras, ou seja tudo se resume ao poder. Ao povo as batatas.

  4. Jonas dos Santos Reply

    Já existe uma articulação toda montada para parar o transporte coletivo de Curitiba, basta o prefeito anunciar o aumento da tarifa. Vai deste os movimentos mais radicais como MST, movimentos de noradias até as mais moderadas; Femoclam e Femotiba, Quero ver o Beto aguentar. Sem contar o Do Ático Santos, que convenhamos não dá pra substimar; Certamente o Beto chamará o Derosso, o Mário Celso, o Jair Cezar, O Ezequias, aquele da sogra, entre outros. lE esperar e conferir

Comente