Uncategorized

Não convidaram o Mauro Moraes para o almoço?

Beto Richa ofereceu almoço para os deputados estaduais dos partidos que o apoiaram na reeleição. Os convites foram feitos pelo líder do PSDB, Valdir Rossoni. Sobrou gente. Inclusive alguns que nem passaram pela campanha de Beto Richa, pois têm suas bases no interior do Paraná.

Mas esqueceram de convidar o deputado Mauro Moraes, do PMDB, que deu maior contribuição em votos que a soma de boa parte dos deputados que compareceram ao repasto.

53 Comentários

  1. Marcos Nogueira Responder

    É um absurdo. Ele deu mais voto do que o Zuckinho Mello e Silva e tantos outros que estiveram no almoço. Meus protestos!

  2. peterson dilmar Responder

    fico idininado pelo deputado não ter partisipado de se almoço sendo ele o unico que trabalhou na canpanha

  3. Beto, como você deixou acontecer isso, logo com o Deputado Mauro Morais que sempre o defendeu e apoiou? Ingrato!!!!!! Tô de olho em você rapaz!!!!

  4. realmente fiquei triste em ver meu amigo deputado mauro moraes ficar de fora desse almoço, pois foi uma pessoa que trabalhou em favor a reeleiçao do beto richa, é um equecimento lamentavel.

  5. Renato Luis Malage Responder

    Realmente foi uma falta de consideração com o deputado Mauro Morais, pois acompanho o trabalho dele e sei que o mesmo empenhou se junto aos seus eleitores pedindo apoio a reeleição do prefeito Beto Richa. Deixo aqui minha indignaçao.

  6. para vc vê mauro morais… nem começou o outro mandato do tucano e ele ja te colocou uma bola nas costas!!!

  7. gilberto malage Responder

    acabei de deixar meu recato de protesto…..em revolta ao acontecido…e retorno o recado pra reafirmar o meu protesto..

  8. EMERSON WISNIEWSKI Responder

    como deixaram o deputado mauro moraes de fora??! poderia ele ter ido a rua pedir voto para o moreira…. foi ele contra seu partido para apoiar beto richa , acompanhei seu trabalho pedindo voto para o beto richa lado a lado durante toda a campanha…..indignação…….

  9. O almoço era para os partidos que apoiaram…..não para os deputados que apoiaram.
    Está certo que um convite ao Mauro, grande apoiador do Beto poderia ter sido feito, mas o partido dele era rival…nesse caso não incluiu no pacote dos convites.

  10. Gostaria de saber´por qual motivo o Prefeito Beto Richa em seu almoço não convidou o Deputado Mauro Moraes o qual deu todo o seu apoio e força na campanha do prefeito. Fica aqui minha indignação.

  11. Meu querido peterson dilmar,
    Escrevendo desta maneira, não sei como vc conseguiu ler o post! Coitada da lingua portuguesa!!!

  12. Haaa o deputado de maior prestigio eleitoral da capital nao foi convidado ?????
    Sera q ele convidou a gleisy ???
    :X

  13. Uma grande falta de consideração com o Deputado Mauro Moraes, pois foi um dos Deputados que mais trabalhou pela campanha do prefeito, pedindo aos seus eleitores o apoio e a confiança para ser reeleito. Deixo meu protesto com o acontecido.

  14. emerson wisniewski Responder

    deixar o deputado mauro morais de fora???!!!! indignação!!!!…. acompanhei o trabalho do deputado, foi quem mais trabalhou ao lado do prefeito para sua releição………

  15. Ronaldo:
    O deputado Mauro Moraes trabalhou por convicção. É claro que os demais deputados não sentiram falta do deputado, pois sabem que Mauro Moraes é sempre o mais votado da capital e é sempre bom evitar uma dor de cotuvelo.

  16. Realmente é lastimavel, a principal liderenca politica da capital!!
    Concerteza o Nome que mais puxou voto!!
    Moraes alem de peitar o partindo inteiro para assumir a campanha do prefeito beto richa, foi casa a casa pedir votos…
    Nao ser convidado e muita ingratidao O_O

  17. BEM FEITO PARA O MAURINHO DOIS LADOS.
    A TRAIÇÃO MARCA SEMPRE O TRAIDOR.
    ELE QUE OPTE EM QUE LADO QUER FICAR.
    DOIS LADO PARA UMA SÓ PESSOA É IMPOSSÍVEL.
    VAMOS VER O QUE ELE FARÁ QUANDO A JANELA POLÍTICA SE ABRIR – MUDARÁ DE LADO OU FICARÁ NO PMDB VELHO DE GUERRA.

  18. Somente a Ingratidão – esta pantera –
    Foi tua companheira inseparável!…
    (Augusto dos Anjos)

  19. pepino, ele ajudou, e muito, mas carrega o PMDB escrito na testa, o partido do requiao. Pelo menos um “muito obrigado” SERIA BOM…

  20. Acredito que o Beto Richa reconheça a ajuda do Dep. Mauro Moraes. Esse episódio me faz lembrar aquele filme Esqueçeram de Mim, em que uma família sai de viajem e esqueçe o filho em casa!!

  21. ´Cleverson Luíz Responder

    Acredito que não foi o Beto o culpado por esquecer do deputado Mauro Moraes, que contribuiu honrrosamente com o compromisso de apoia-lo, e o qual fez com carinho, pois tive o prazer de conhecer o MM em minha casa pedindo apoio ao Prefeito.
    Acho que foi culpa de sua acessoria, o Beto jamais esqueceria deste que o apoiou mesmo em partido oposto, além de tudo só amigo faria isto!!!

  22. É uma das poucas vezes que dou razão a Beto, se o cara teve coragem de trair o candidato do seu partido eu tambem não estou livre de ele fazer o mesmo comigo.

  23. Muito feliz o comentario feito a respeito dos deputados que participaram do almoço, mas não da campanha… A ausencia do dep. Mauro Moraes, foi sentida por mais de 50 mil pessoas, fora alguns convidados, ao contrario do comentário de Ronaldo!

  24. Mauro viu como é. Não pode ter pé em duas canoas. Como dizia o guru Anibal Khoury não da para servir dois senhores ao mesmo tempo. Ser PMDB e PSDB não dá né. Não esquenta o Pessutão vai convidar vc para almoçar no Palacio Araucaria. Vc é gente boa ha ha ha

  25. Fui esquecido Também Responder

    Quem sabe agora o Mauro sinta o que eu senti,pois trabalhei p/ ele e p/ o Beto Moraes, desde 2002, e só fui lembrado por eles nas eleições seguintes quando precisavam de mim. Tooommmmaaaaá Deputado.

  26. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    O deputado Mauro Moraes está correto, tem toda a razão de gritar, pois de todos os deputados presente juntos, Mauro Moraes tem e deu mais votos para o Beto Richa em Curitiba.Os outros só podem dar votos no interior, como o Lider Waldir Rossoni, que pode dar voto em Bituruna, assim mesmo muito pouco, porque perdeu a eleição lá Eu sempre disse que presidir Partido político é também coisa séria . Não pode brincar e ser incompetente.Tem que unir e unir com companheiros, não com traidores e vendilhões. Abraços amigo Mauro Moraes, abraço que você merece por muito tempo, você sabe disso..

  27. Morô Moraes ? Se não morô não mora mais!
    Quer dizer que os convites agora são feitos por pacote?
    Pior ainda.

  28. Quando faço uma indagação dessa é justamente para tocar na sensibilidade de quem promoveu e estava presente nesse evento, assim, volto a perguntar; os partidos que apoiaram o Sr. Richa que não tem representantes no legislativo estadual também não foram convidados ou foram ?

  29. Mauro, você não perdeu nada, melhor assim, poderia correr o risco de dar de cara com o Feltrim trocando farpas com o Valdenir Dias. Ahahahahaha!!!!!!!!!!

  30. É isso ai silvio sebastiani do velho mdb de guerra. Só que vc sempre na época foi mdb nunca traiu ou foi traira com o seu partido. O Mauro Moraes já passou por todos os partidos eu acho que ele já ganhou do Afonso Camargo.Ele que saia do PMDB assim que tiver oportunidade ai tudo bem. Nós temos candidato a governador que é ó Pessutão filho do teu amigão Natal Pessuti. Mauro saia logo para não trair mais uma vez. Ò cuidado que o povo já esta cansado de trairagem Abraço Silvio Sebastiani leio sempre sua coluna no impacto

  31. Mauro seja coerente politica é coisa séria vai ver se o beto esta na esquina. Bem feito va chorar nos cantinhos com o beto moraes outro que além de troca de partido troca até de nome. Cuidado primeiro o povo tirou o Iris Simões, cuidado que vc poderá ser o próximo. Rossoni é isso dai não de moleza para esse povo. Qua qua qua

  32. Que mala esse Mauro Moraes …

    O Zuchi de Mello e Silva foi no almoço é???
    iiii vai correndo contar ao Reiquião … quem convidou o ouvido do governador na turma do richa??

  33. Um deputado como este não precisa de convites, acredito que o prefeito deve ter convidado pessoalmente, o Mauro não foi por que não quis.
    Acho que ele pode apoiar quem ele quizer, pois não precisou de legenda para se eleger e mais, acredito também que ele é um político independente, não precisa dizer amém a tudo que o PMDB prega!!!
    Não se esqueçam ele foi eleito por Curitiba, tem que ver o lado do povo que o elegeu e para isso precisa do nosso prefeito de seu lado…Mauro se voce ler este comentário, um abraço.

  34. Como que o Beto Richa pode esquecer de um dos deputados que mais o ajudo a se reeleger…. imagina o que ele não faz com que não o ajudo….

  35. rock

    Nao so ele neh!
    Muitos deputados do PMDB apoiaram o Beto!
    gente inteligente!
    Eu me lembro do Requiao praticamente obrigando o Ramenelli a grava depoimento para a tv apoiando o More1%ra. hauhauhauhaua

    Q piada!

  36. “Só há uma coisa pior que estar na boca do povo; é ser simplesmente ignorado” (Oscar Wilde). Que era es-cla-re- ci-dé-rri-ma.
    Inteligência é o que falta nas paranaenses.
    Tem outra que não se livra da Sindrome de Estocolmo; e definha na Cohapar. Afe !

  37. Everton Silvério Responder

    Vamos pensar!
    “Urubú”, só para se ter uma idéia de quem fez o comentário com este apelido, dá para se ter o perfil da pessoa que mandou pois todo mundo, sabe do se alimenta uma ave destas, né?”
    Acho que todas as pessoas que votam neste camarada, não votam por acaso, pois ele já provou por várias vezes que seu trabalho é muito bom para Curitiba.Para seu desespero ele sempre é o mais votado daqui e sempre aumentado sua votação…Por acaso você mora na Caximba???

  38. Isso é habitual na assessoria do Beto Richa.
    Eles não acertam uma!
    Ou melhor, acertam o olho, a canela, as pernas dos outros.
    Mas em questão de educação…tão longe da perfeição.

  39. Parabens SYLVIO SEBASTIANI, concordo com sua opnião…. O Mauro alem de uma otima pessoa, como politico nao precisa de participar de almoco com deputados para ter seu trabalho reconhecido, o Rossoni deveria convidar os vereadores de Bituruna, eles sim tem prestigio na capital…
    rssssssssssss

  40. Beto Richa está decepcionando antes mesmo de assumir o novo mandato de prefeito. Nem bem esquentou a cadeira e já está costurando sua candidatura a governador.
    Eu fui entusiasta de seu trabalho como prefeito, mas, assim como condeno a cobiça do Serra por mandatos (mal completa um mandato e já se candidata a outro acima), condeno Beto por se antecipar.
    Então, que algum de seus correligionários que por ventura esteja lendo, aqui vai meu recado: assim como trabalhei junto com a família para conseguir mais e mais votos para ele, vou engajar na campanha CONTRA sua eleição a governador.

  41. DEPOIS TE TUDO ISSO !!!!! E COMPLEMENTANDO TODOS OS COMENTÁRIOS !!!!!
    DÊ-LHE GAITA!!! DÊ-LHE GAITA PIZADA!!!!
    E SEGUE O BAILE!!!!

  42. Sou PMDB de coração, mas não votei em Moreira, por não ver no canditado o perfil do curitibano, por isso somo ao Deputado Mauro Moraes que nos alertou que a candidatura Moreira seria um fiasco, e foi!!!
    Não vejo como traição querer o melhor para Curitiba.

  43. Um peso,Duas medidas Responder

    Fala-se muito em traição, mas é injusto lembrar o nome do Deputado Mauro Moraes, pois varios medalhões do PMDB, como: Valdyr Pugliesi, Romanelli, Alexandre Curi, Nereu Moura, Caíto Quintana, Kielse entre outros, apoiaram abertamente candidatos de outras legendas e nem por isso, são vistos como “Traíras”.
    Não é uma Injustiça????

Comente