Uncategorized

Osmar convoca o PDT para a largada de 2010

Osmar Dias parece disposto a não cometer os erros de 2006. Entre eles, o de postergar ao máximo o lançamento de sua candidatura ao governo. Agora é candidato declarado a governador em 2010 e decidiu convocar os filiados do PDT de todo o Paraná para uma conversa sobre os seus planos em restaurante de Santa Felicidade, no dia 17. A estrela nacional do encontro será o ministro do Trabalho, Carlos Luppi, o cacique do PDT nacional depois da morte de Leonel Brizola.

“Estamos convocando os pedetistas de todo o Paraná para tratar do futuro do nosso partido, do papel de cada prefeito, dos vereadores e demais lideranças pedetistas e também projetar para 2010 um novo plano de desenvolvimento para o nosso Estado”, explica Osmar.

De acordo com Osmar Dias, a educação integral é prioridade nos municípios administrados pelo PDT no Paraná. “Teremos um time trabalhando em cada município paranaense na construção de um projeto novo de administração do Estado. Juntos, vamos colocar em prática os compromissos assumidos durante a campanha eleitoral, desenvolver ações para fazer frente à crise econômica que preocupa os prefeitos e consolidar o PDT como um partido forte que tem por base a lealdade dos seus integrantes”, salienta o presidente do partido no Paraná.

No encontro, que terá início às 10 horas, serão tratados dos critérios para a realização das convenções, da reestruturação administrativa do PDT paranaense e do plano de ação político do partido nos próximos quatro anos. Foram convidados para o evento prefeitos o ministro do Trabalho Carlos Lupi, deputados estaduais e federais, vice-prefeitos e vereadores eleitos do partido em todo o Estado, ex-prefeitos, outras lideranças pedetistas.

“Junto com os integrantes do nosso partido vamos traçar a estratégia de fortalecimento do PDT no presente e no futuro. Elegemos 38 prefeitos e formamos alianças em todo o Paraná. Vamos reunir prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e todas as demais lideranças pedetistas do Paraná, eleitas ou não, num evento de confraternização no qual teremos a oportunidade de debater as estratégias para fazer do Paraná um Estado melhor para todos”, completa Osmar Dias.

19 Comentários

  1. A largada da nau do Capitão Furacão Dias será como a largada da caravela do ex-ministro Greca…. direto ao fundo do mar…..

  2. Desde 1.995 estou no PDT. Se pagarem minhas despesas com viagens, ME CHAME QUE EU VOU!!

  3. Para que necessita da presença do Sr. Carlos Lupi, pessoa já acusada de corrupção no Governo Lula e que não tem bom trâmite entre os partidos que poderiam ser aliados de Osmar Dias “hipoteticamente”?

  4. Vai é pagar jantar para laranja e depois dizer que foi traído. Parece mulher de malandro quanto mais apanha mais quer.

  5. Em Maringá, ele tirou o PDT das mãos dos verdadeiros pedetistas fundadores do partido e fieis escudeiros com Aldi Cesar Mertz, Timbó, Rosalino, e outros que não me lembro agora, e jogou na mão do Pupim para que este pudesse fazer coligação com os Barros…
    Isso pode ter acontecido tambem em outros municipios.
    Agora ele quer restaurar?
    Onde estão agora os correligionários?
    Ai, Osmar… Que saudade do Brizola…

  6. Osmar…
    Voce já decidiu quem vai apoiar para Senador?
    Nós vamos com Requião, isso se ele não for para Presidencia.

  7. Acho que tá na hora do Osmar Dias, dar seu prestigio para o Suplente do Senado Jorge Bernardi o legitimo PDTista, a ser o candidato oficial ao Senado pelo PDT do Paraná. O Vereador Senior de Curitiba é o mais qualificado para defender as melhorias de politica urbana para nosso estado. Um senador com foco nos municípios do paraná.

  8. CARO FERNANDES .
    APRENDA DUAS COISAS PARA O RESTO DA SUA VIDINHA.
    1_PROBLEMA DE SAÚDE, NÃO SE DEVE REFERIR-SE A ELE SEJA DE QUEM FOR E SEJA QUAL FOR.

    2_OUTRA COISINHA ,QUANDO ESTIVER FAZENDO UMA PERGUNTA DEVE-SE USAR PONTO DE(?) E NÃO O DE (!).

  9. rock

    Vc poderia procurar nas farmacias o remedio: COTOVELEX!!!

    Eh otimo pra dor d cotovelo!!!

    Chora meu povo! Chora!

  10. Barbudo de bota cuidado com os tucanos eles vão tentar passar a perna em vc. Que tal uma dobrada com o pmdb. Voce vice do pessutão. Não adianta rir o Pessutão vai para as cabeças. Fuiiiiiiiiiiiiiiiiii

  11. PENA BRANCA

    O Osmar Dias vice do Pessuti hauahuahuah
    Cada piada q vc inventa!!!
    Ate o Requiao faz pouco caso do coitado do Pessuti!
    ahuahuahuauahuahuahuahuauahua

  12. O Bocudo voce é Osmar ou Richa as eleições Estaduais se aproximam e voce não vai poder ficar com os dois, senão vira poligamia , escolha se quer que entre o barbudo ou o bonitinho.

  13. nice ou rock hauhauhauhauha

    Eu sou Beto Richa Prefeito com quase 78% dos votos sobre a pataiada! hauhauahuahuahua
    E sou Osmar Dias Governador!!
    Agora uma coisa eh certa! Vindo Osmar ou Beto a vitoria eh mais q certa!

    Chorem…. mais chorem!!!!

  14. Não adianta, 2010 é Osmar governador!
    Pessuti, não tem nem chance, do jeito que o PMDB está no Paraná.
    E se for o Richa, ótimo, pelo menos não é um ditador autoritário. E isso, já muda muita coisa.

  15. O requião que pode ir aprendendo desde já que quem vai manda nesse estado apartir de 2010 é nosso futuro governador osmar dias…. e tomara que fiquei por 8 anos lá tratanto bem do povo tanto qto do nosso paraná!

Comente