Uncategorized

PT passa a votar contra Requião na Assembléia

Hoje, alguns deputados do PT ajudaram a aoposição a derrubar requerimento da liderança do governo Requião que pedia a retirada da pauta de votações da Assembléia legislativa de um projeto de lei cuja aprovação não era de interesse do governo.

A atitude dos petistas irritou o líder de Requião, Luiz Cláudio Romanelli, que chegou a insinuar, para bons entendedores, que poderá deixar a liderança se perder a maioria confortável que tem com a ajuda do PT. Romanelli já estava amuado com as declarações de Gleisi Hoffmann contra o governador.

Para evitar derrotas do governo em outros projetos, o deputado Alexandre Curi teve que agir para esvaziar o plenário. Para isso teve quer contar com amigos da oposição.

9 Comentários

  1. Vigilante do Portão Responder

    Vão ter a coragem de entregar os cargos também?
    Resolveram se afastar do Requião, como se o governador tivesse uma doença contagiosa.
    Pensando bem, ele tem mesmo uma doença contagiosa, rejeição crescente. KKK

  2. Está mais que na hora do PT agir com inteligência e racionalidade como qualquer sêr humano que tem proteína na cabeça. Gostaria de saber quem são os laranjas da oposição que nessa hora estão dando guarida para a base do govêrno.

  3. Todos de joelhos, essa Assembleia é uma vergonha, o grande Aníbal deve estar se virando no túmulo (de vergonha do herdeiro)

  4. É…. um NETO desses na Secretaria da Assembléia Legislativa….AMÉN….e um SOBRINHO… daqueles na Secretaria Geral do PMDB/PR….realmente é de chorar. Que geraçãozinho fajuta. São os KIDS KAPACHINHOS ,Bonitinhos, engraçadinhos …mas ordinários….. foi muito a Gardenal nas mamadeiras do berçario ….e com o Roubanelli de líder do Governo….Pô ..Chamem logo o Herodes !

  5. Isto esta me parecendo uma mudança de galho,espero que o pessoal do PT antes de qualquer coisa deixem os cargos a disposição ,senão na proxima não se elegem nem para inspetor de quarterão.

  6. O mais grotesco erro do PT foi participar desse governo igualmente grotesco. Mas parece que enfim as cabeças mais iluminadas da legenda no PR começam a cair em si…

    Aleluia!

  7. como todos já sabem, quando o navio começa a afundar, os primeiros a pular fora são os ratos…

  8. Gerrinha das melhores. Mas como o post diz que alguns da oposição se retiraram do plenário sob comando de outro fica-nos a dúvida? Essa oposição vai se unir ou vai continuar com uns “quintas colunas” no seu meio? Talvez para que os deputados do PT tenham mais credibilidade falta um movimento interno no sentido de se devolver todos os cargos que ocupam nessa administração. Aí, sim, podem contribuir, em credibilidade, para que a oposição fique mais fortalecido. Se não, vai ficar estranho demais. Enfim, esse começo é promissor.

Comente