Uncategorized

PT aguarda retratação pública de Requião

A próxima reunião da comissão executiva estadual do PT, na segunda-feira, promete esquentar. As recentes rusgas entre Gleisi Hoffmann e Requião, do PMDB, por conta das criticas do governador à política econômica do presidente Lula e especialmente ao ministro Paulo Bernardo, azedaram uma área do PT que exige retratação ou rompimento.

É claro que há bombeiros na roda, especialmente os petistas que ocupam cargos e não querem largar o osso. Resta saber qual será a posição dos secretários Ênio Verri, Lygia Puppato e Walter Bianchini, todos do PT e constrangidos com o tratamento dado por Requião ao governo Lula.

10 Comentários

  1. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Eu conheço muito bem o Roberto Requião, assim aguardo com ansiedade a “Retratação” dele ao PT da Gleisi Hoffmann. Vou morrer de rir esperando essa do Requião.Vai ser o maior acontecimento político da história do Paraná.Vou aguardar o resultado para colocar na primeira página de meu proximo livro! Deppois desta o jornal Impacto vai fechar! Se prepare Luiz Fernando.

  2. É preciso LARGAR O OSSO! – Largar os CARGOS e VOLTAR A SER PT…No Paraná o PT perdeu sua identidade e discurso depois que foi para o Governo Requião…

  3. PT não larga o osso Responder

    O PT não é mais o mesmo. Nunca foi de largar o osso, nem mesmo verbas do sindicalismo pelego e das corruPTelas do lixo, transporte coletivo, consultorias e contratos advocatícios entre administração pública.
    Não vai largar os cargos estaduais onde fazem a festa e a farra do BOI.

  4. Decididamente, o PT não desceu do palanque.
    Tudo isso é encenação.
    Os petistas ajudaram a inchar a máquina do Estado.
    PT do Paraná quer mais é ocupar a mídia, como uma autoafirmação e dizer que ainda sobrevive, após os 77% dos votos em Curitiba e humilhante derrota nas principais cidades.
    Atacando o REIquião; orçamento de curitiba/2009 e a secretaria Antidrogas, pensam em ocupar espaço e chamar atenção.
    Todos pensavam que a Gleici, após o pleito, retornaria à Brasilia ao lado do atual marido, o Bernardão.

  5. Vigilante do Portão Responder

    Sei lá, tá me parecendo chantagem.
    O PT sabe que o Requião está fragilizado, sabe, também, que estão pendentes de votação várias matérias de interesse do governo, inclusive a “reforminha” tributária.
    Ou então resolveram abandonar o navio e estão procurando motivo.
    Esperemos, para ver o que vai acontecer.

  6. Quero ver o pronunciamento do Stica e do Samek será que vão se pronunciar a favor do PT, ou ficarão lá no fundo do aquário, como se fossem limpa fundo.

  7. Silvio Sebastiani velho de guerra. O que vc escreveu até eu queria ler pois seria inédito uma coisa dessa. Só que o impacto não pode fechar. Não consegueria ficar sem ler o melhor semanario do estado. E o meu amigo Luiz Fernando morreria logo sem o impacto. QUA QUA QUA

  8. É mais fácil um elefante voar que o Requião se retratar ou desculpar-se de algum impropério. Ele se considera professor de Deus, e ainda acha que Ele ( com todo o respeito) foi um péssimo aluno…

  9. Iiiiiiihhh. Como fica a situação do “lagarta da foia”? Da foia de pagamento! Se ele sair da foia ele morre de inanição.

Comente