Uncategorized

ACP apóia permanência de Fernanda Richa

Fernanda Richa recebeu carta da Associação Comercial do Paraná parabenizando seu trabalho na FAS e apoiando o seu retorno ao cargo. A carta é assinada por Avani Slomp Rodrigues, presidente da ACP, e Edda de Mello e Silva, vice-presidente do Conselho da Mulher Executiva da Associação.

Mas não foi só a ACP que enviou carta a Fernanda. Edson do Parolin também enviou carta em nome da população do Parolin pedindo para que Fernanda continue no comando da FAS. Na foto, Fernanda Richa ao lado de crianças do Parolin.

17 Comentários

  1. mande dona fernanda visitar as vilas de volta,voces vam ver se ela goste pobre,pobre para ela so na campanha

  2. VOLTA FERNANDA,

    ELA VAI NAS VILAS TANTO EM CAMPANHA QNTO FORA DA CAMPANHA, PQ SE NAO FOSSE NAO SERIA TAO ADORADA POR VARIOS MORADORES DE MUITAS VILAS.

  3. Sra Fernanda Richa deveria ir para aquela Secretaria que é responsavel pela Região Metropolitana. Pois e na divisa do municipio onde estão as pessoas carentes.

  4. Ah, bom
    Mulher atuante é a primeira dama do Brasil, dona Marisa, que não faz absolutamente nada. Agarradinha no braço marido Lula só viaja. Hoje, nas fotos publicadas nos jornais lá estava ela, dona Marisa, fazendo pose de santa com véu negro, de mãos postas à lá aluna do Saint Clert de Marie (escrevi errado, eu sei) ao lado do Lula com o Papa, pedindo as bençãos do santo padre.
    E a dona Maristela? dirige o Museu e só.
    Fernanda, moça bem nascida, tem sido sustentáculo nas atividades de assistência social em Curitiba.
    Certíssima a ACP e outras entidades que já se manifestaram e outras que se manifestarão, com certeza.

  5. Se esses sujeitos acima que criticam a Fernanda tivesse a metade do caráter da Fernanda certamente não falariam esas bobagens. Não a conhecem e embora nascida rica tem humanidade intensa no seu comportamento como cidadã e figura pública. A população da mais humilde da nossa cidade reconhece seu trabalho duro em favor de uma política social que de dignidade às pessoas, não como é o paternalismo petista que não acredita no trabalho. Também, o que esperar se o Chefe maior do Petismo (essa doença que assola alguns) praticamente não trabalhou com horário, carteira, responsabilidade; também não se esforçou em estudar como tantos brasileiros estudam à noite depois de trabalhar o dia inteiro. Que triste. Fernanda saiba que temos orgulho do teu trabalho na nossa cidade.

  6. eu penso que não é nepotismo, deve ficar, é a primeira Dama do Municipio deve trabalhar em favor dos menos favorecidos. Agora Prefeito, linha verde e outras obras de aparencias, ate acho que politicamente esta jogando certo. Mais cameras espalhadas pela cidade inteira p/ arrecadar? e na Rodoferroviaria desprotegida totalmente onde c/ esse descascaso custou a vida de uma menina , que tinha um futuro brilhante pela frente. e dai Prefeito? pois não vejo ninguem da imprensa escrita e falada, dizer ou cobrar a respito desse caso.

  7. luis carlos (break) Responder

    Fernanda todo o povo das comunidades carentes arentes de Curitiba quer a sua volta e estão aguardando com muito carinho seu retorno com o mesmo carinho que os atendeu durante todo o tempo em que esteve frente a Presidencia da FAS.

  8. se acalmem aí pessoal..a fernanda nem está mais na FAS. Então, nepostismo não é. Se as pessoas querem que ela volte, é porque fez um bom trabalho e está sendo reconhecido. Infelizmente ela não pode voltar por causa de uma lei, mas ela é muito competente e avançou muito na área social, quer vocês queiram, quer não. Ela foi reconhecida até pela oposição. Ou vocês não lembram o que o Requião falou quando o Beto ganhou a eleição? Vamos esperar o Beto ser governador, aí ela poderá voltar à FAS e nao caracterizar nepotismo

Comente