Uncategorized

Mais duas audiências sobre aumento de impostos de Requião

Aconteceu hoje pela manhã mais uma das audiências programadas pela Comissão de Constituição e Justiça para discutir a reforminha de Requião. Foi a vez de Guarapuava. De novidades, nada. O setor de supermercadistas, os grandes empresários, a favor. Os pequenos e a Fiep, a Federação das Indústrias do Estado do Paraná, contra.

No momento, os deputados estão na estrada a caminho da segunda audiência do dia. Será em Ponta Grossa, às 18h, na Associação Brasileira de Odontologia. Os deputados já passaram por Cascavel e Foz do Iguaçu, e ainda irão a Londrina e Maringá, no dia 20, e em Curitiba, no dia 26. A matéria só deve entrar em votação na Assembléia a partir de 10 de dezembro.

1 Comentário

  1. Luis Konig-Contenda Responder

    Enchem destas babuzeiras de audiências só para tentar se justificar perante a população e saírem de mãos lavadas. Tudo indica que para dizer não ao Requião é só a ilustre Dra Jozélia e respeitável Gleize, de resto são muitas e muitas negociatas, inclusive esta para beneficiar a famigerada máfia dos precatórios, que tem muitos cartórios e políticos fazendo o meio de campo.

Comente