Uncategorized

Micarla de Souza, prefeita eleita de Natal, almoça com Beto Richa

Beto Richa almoçou nesta sexta com a prefeita eleita de Natal, Micarla de Souza, do PV. O almoço, no Business Club, teve a presença do deputado federal João Maia (RN), do PR. Ficou acertado entre Richa e Micarla, para janeiro, a assinatura de um acordo de cooperação técnica entre as cidades.

A prefeita eleita demonstrou interesse especial pelo sistema de transporte público de Curitiba. Ela visitou a Urbs pela manhã e, agora à tarde, está na Linha Verde. Micarla receberá detalhes sobre o sistema ecológico de climatização das novas estações-tubo da Linha Verde.

7 Comentários

  1. Vigilante do Portão Responder

    E o Maurício Furtado, aquele que foi candidato a Prefeito, estava presente? KKK

  2. O PV é um partido cheio de idealismo, porém, meio ambiente antes de ser a principal bandeira do partido deveria ser obrigatoriedade nas escolas. Curitiba é uma cidade que sofre muito com as questões de esgoto, destino do lixo, e talvez esses também sejam os maiores problemas da cidade de Natal, saneamento básico, moradia, má distribuição de renda.
    E se a prefeita, por sinal uma gracinha, poderá inicialmente tornar-se impopular, pois, lá predomina o uso de vans, e em sua maioria clandestinas.

  3. Quando digo que Curitiba é modêlo para o Brasil e para o mundo, dizem que sou isso e aquilo.
    Muitas delegações de técnicos, engenheiros, arquitetos e administradores de varias partes do mundo, visitam semanalmente a nossa cidade para conhecer nosso planejamento urbano, levam subsídios para suas cidades e paises, fazendo rasgados elogios à nossa administração.
    Com isso, essa petezada e peemedebistas mordem o cotovelo de tanta raiva.
    Taí, fato mais recente: uma prefeita (aliás, muito bela) do PV, sugerindo um acordo de cooperação técnica entre ambas capitais.

  4. FABIO.
    EM TERMOS DE METRÔ, A PREFEITA MICARLA, TEM A NOS ORIENTAR POIS SUA CIDADE, NATAL, JÁ TEM METRÔ, E NA CURITIBA DO BETO RICHA E DE TANTOS OUTROS PREFEITOS FAMOSOS, AINDA ESTAMOS NA DEPENDÊNCIA DO “PODE”, DO CARTÉL DO SISTEMA “EM CONJUNTO”, DO TRANSPORTE COLETIVO.
    LINEU TOMASS.

  5. Antonio Carlos Silva Responder

    Espero que a prefeita Micarla faça uma visitinha a VILA TORRES, na região central, e converse com alguns moradores dali, para saber também dos serviços de saúde, creche e a contribuição de Richa para melhorar as condições de segurança daquela comunidade.

    Um passeio alternativo incluiria também o Parolin (à noite), o Osternack (a qualquer hora) e uma Unidade 24 horas (a qualquer hora também!).

    Seria bom ainda que a prefeita utilizasse o nosso transporte coletivo no horário mais popular – pela manhã e ao entardecer… Uma experiência única, digna da cidade que se diz modelo para o mundo e inesquecível para a prefeita.

  6. A prefeita que nem perca o tempo de ir para Londrina que a gestão do PT deixou a cidade ruim na foto e não tem nada para aprender com os petistas. Não é à toa que ela veio prá Curitiba.

  7. luis carlos (break) Responder

    ela sabe que uma administração seria como a do Prefeito BETO RICHA só poderia dar em parceria entre as Capitais por isto eu a parabeniso. Curitiba estara sempre de portas abertas ao povo do Rio Grande do Norte e em especial de Natal.

Comente