Uncategorized

Petistas não querem largar cargos no governo

Indagaram ao sindicalista Messias da Silva, petista ocupante de importante cargo em comissão na Secretaria do Trabalho, conhecido pelo apelido de “Lagarta da Fôia (de pagamento)”, se ele deixaria o governo em solidariedade a Gleisi Hoffmann (foto), do PT.

Resposta do servidor-sindicalista:

– Não largo a fôia(de pagamento) nem com glifosato, se não morro por inanição, afinal comer na “fôia” faz parte da natureza da Lagarta.

15 Comentários

  1. Bom esse é um picareta também da cója do PT, mas com o Requião ter que ser irmão.
    O BOb Rec vai desmantelar essa quadrilha do PT mas ressaltando, tem gente boa, como Bianchini, Enio,Stica…E falando em Bianchini ja começaram a gelar o Homem,.Ontem no evento la na expoUnimed no Positivo não tinha ninguem de imprensa da educativa e nem mesmo a assessoria do coitado do Bianchini ,e olha que o evento era importante:Uma feira para discutir o uso de madeiras de florestas.

  2. E ainda tem gente que fala que o Messias é o nosso Obama!!!
    Fala sério Lagarta!!!! Da Fôia!!

  3. Carolina Callas Responder

    O Messias é lagarta da fôia(de pagamento), mas não é nenhum pato. Pois é muito esperto. Recebe na fôia da secretaria de trabalho, do sindicato do HSBC e da assessoria da Assembléia. Lagarta da fôia ele é. Mas pato não é.

  4. O Messias tem uma boa desculpa, pois antes de ser da sigla petista foi medebista histórico e por este motivo tem direito adquirido pelo precedente.

    Se dependesse do PT o “Lagarta da Fôia” estava igual ao Jacaré, que virou bolsa!

    Ele atualmente para o PT está igual a aquele antigo personagem da escolinha, não a do “Bufo rei”, mas sim a do professor Raimundo, ”Esqueçam d,eu”!

  5. O Messias é gente boa, o “neguinho” é DEZ, um grande companheiro que merece estar onde está !

  6. Essas declarações se também a nível de Brasil. É a fotografia desse partido e fazem reuniões e mais reuniões para tentar saber porque perderam às eleições.É brincadeira !

  7. Acho que 90% dos petistas ocupantes de cargos no governo estadual – inclusive alguns de primeiro escalão não deixariam seus cargos, por que o motivo e a legitimidade de quem pede está muito em baixa. É mais fácil ela perder o PT do que as lagartas abandonarem a “foia”.

  8. O Messias é um bom sujeito – sempre de bem com a vida – e um Petista de longa data. Está na secretaria não por indicação do PT mas pelo trabalho que desenvolveu no Mov. sindical..Deixa nosso Obama trabalhar com suas lagartas

  9. Sei não, mas se já está havendo um rompimento da parceria por que não entregar os cargos? Decisões partidárias são para serem cumpridas pelos filiados pois se não for assim qual a razão da existência dos Partidos? Entendemos que o PT local deveria fechar questão e exigir de todos os que estão em cargos comissionados os devolvam e voltem às trincheiras. De outra forma a credibilidade de ações futuras perderam valor. Ficarão no vazio. Ou será que do capilé recebido pelos comissionados não cai algum na sua tesouraria? Se for assim fica dificil, pois não?

Comente