Uncategorized

Prefeito, o senhor tem medo de quê?

Quando o senhor era criança, gostava de brincar de que? É verdade que o senhor sai de moto à noite para visitar obras? Tem medo de quê? Trinta crianças da terceira série do colégio Anjo da Guarda surpreenderam o prefeito Beto Richa com perguntas como essas em “entrevista coletiva” na Prefeitura nesta quinta-feira. Beto não se esquivou: gostava de jogar futebol; sim, visita obras de moto (com Fernanda na garupa); e morre de medo de viajar de avião em dias de chuva.

12 Comentários

  1. Sem dúvida um perfil melhor do que o do Sr. Roberto que tem medo de tudo e todos… Não, não, toda esta arrogância e agressividade não é coragem, não.
    É CA – GA – ÇO ! ! ! !
    Aliás, Dr. Eduardo estudou estas coisas…

  2. Já imaginou se a pergunta fosse feita para os demais candidatos …

    1º Gostava de brincar de médico; Eu não tenho moto, mas conheci Curitiba como a palma da minha mão, durante a campanha; Tenho medo do Requião.

    2ª Gostava de brincar de marido e mulher; Eu não tenho medo, mas coloco minha botinha de marca para visitar as obras e periferias; Tenho medo que, depois que o meu “chefe” sair do Governo, o meu Partido caia no esquecimento e eu na pobreza;

    3º Gostava de ser filho de gente importante; Eu visito obras, mas de jipe; Tenho medo que descubrar quem é o real proprietário de uma casa noturna de Curitiba;

    4º Queria ser comunista, mas rico; Eu nem sei o que é obra …; Tenho medo de ficar sem partido… mas, se me acontecer algo, eu ganho um cargo enquanto durar o Governo Requião;

    5º Não lembro, esqueci; Não sei; Não me lembro do que eu tenho medo …

    Ajudem aí …

  3. Este será um belo governador.
    Pense neste quadro com o atual governador , crianças mordidas e traumatizadas.

  4. BEM Q PODERIA SER COM CRIANÇAS DA VILA TORRES, ALI, DO LADINHO DO CENTRO.

    “PREFEITO PQ SOU OBRIGADO A COMER LIXO,M EU IRMÃO A FUMAR PEDRA E MEU E PAI E MINHA MÃO VIVEREM DE RESTOS? O SENHOR TEM MEDO DE TRAFICANTE PARANÓICO?

  5. Prefeito porque preciso ficar na rua? Porque sua mulher não faz nada para tirar eu e meus amiguinhos da rua? Prefeito, porque minha mãe sempre me diz que os “amiguinhos do Anjo da Guarda” estão no colégio e eu não, porque o senhor não me dá uma vaga na creche? Prefeito, porque estou no barracão, um dia desses ouvi tiro e meu pai me diz que daqui uns 10 anos poderemos morar na casa da Cohab? Prefeito porque Curitiba se chama Cidade Sorriso, mas eu dou poucos sorrisos porque tenho fome …fico sozinho em casa enquanto meus pais vão catar papel?

  6. Marcelo de Saraiva Responder

    Prefeito, o senhor tem medo de sogra-fantasma?

    E de funcionários fantasmas da Assembléia também?

    Porque preciso passar o dia andando num carrinho de papelão?

    Porque na hora do almoço não temos R$ 1,00 para comer no restaurante popular?

    Porque não podemos nem abrir a janela do barraco à noite para não levar chumbo dos traficantes?

  7. fred

    Vou cantar uma musica:

    Ciume d vc… ciume d vc… ciume d vc!!!!!!!
    Eu tenho ciume!!!

  8. Estou de olho: Não é MarKeting não amigo. O Beto tem uma bela moto e visitas as obras a noite. Ou você conhece ele tão bem assim? hauhuhau quanta bobagem!!!
    O beto é um ótimo prefeito..e responde a todas as perguntas, tanto de crianças do anjo da guarda, quanto das crianças pobre, que infelizmente vivem uma realidade que é do nosso país e não de Curitiba. Ou agora o prefeito virou Deus e tem que resolver todos os problemas do mundo?

Comente