Uncategorized

André Vargas quer o PT ao lado de Requião e Osmar

André Vargas não é homem de desistir, muito menos de largar o osso. Quer uma aliança do PT com o PMDB, mesmo depois da pauleira de Requião sobre o governo Lula e o PT e depois de Gleisi Hoffmann devolver as boutades do Duce com juros e correção.

Para completar sua receita política para salvar o PT do naufrágio no Paraná, André Vargas lembra que seria maravilhoso contar com Osmar Dias na chapa. Afinal, se Osmar é homem de Lula em Brasília, por que não pode ser no paraná?, pergunta Vargas.

16 Comentários

  1. Esse André Vargas vivia falando horrores do Requião na época de que era deputado estadual e o Requião estava iniciando seu governo em 2003. Diferentemente do outro André do PT, o Passos que vive puxando-o-saco do Requião só prá ganhar uma “boquinha” já que parte sem deixar saudades do mandato de vereador.
    Olho nesses caras Requião.

  2. Acho que o Andre Vargas e a Gleisi pelo jeito não estão falando a mesma lingua. Uma bate no requião e outro afaga. Seria um factóide para enganar a torcida e salvar a pele visto que a tunda eleitoral petista no parana foi digna de vergonha publica?

  3. Até aqui meus prognósticos sobre o futuro do PT no Paraná só tem feito se confirmar. Esse partido vai perder terreno a olhos vistos e só conseguiu sobreviver porque o Duce do Canguiri o manteve em alguns cargos, não tão significativos assim, mas que lograram fazer o PT pensar que está fazendo sucesso.

  4. Por que o PT do Paraná tem que ficar agarrado em Reuquião , PMDB ou Osmar e PDT , vocês não tem condições de serem poder ??
    É só acerto mesmo !!! eita partidinho fraco e de ….

  5. Senador,
    Já escrevi e repito. Converse mais com seu irmão mais velho, o outro Dias, o Àlvaro, bem mais experiente e que conhece muito bem o expediente excuso utilizado tanto pelo PT como pelo PMDB.
    Tanto um como outro desesperados por falta de um nome à altura de uma eleição para governador, em 2010.
    O seu partido, o PDT, tem ministro e faz parte da base de apoio ao PT do Lula. Já tá de bom tamanho.
    Cuide da sua reeleição para o Senado e não se envolva com esses desprestigiados politicos.

  6. Observador Político Responder

    Boa tentativa do PT, talvez a mando do Requião, que está desesperado, solitário e ve3ndo cada vez mais inviável e arriscada a sua candidatura ao Senado.
    Alguém já perguntou ao senador Osmar Dias se ele quer se aliar ao PT ou se quer o Requião em sua coligação?
    Até agora, só tenho visto entrevistas do Osmar falando na manutenção da coligação de 2006 e 2008, ou seja, com o PSDB, PP, PPS, DEM e PSB.
    Nunca com o PT ou o PMDB do Requião.

  7. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    O PT do Paraná não tem prestigio, não tem votos e precisa mostrar serviço ao Chefe Lula, então procura gente para ajudar o Partido.O PT do Paraná não existe, e o que tem, dois deputados como Secretário do Requião, dois deputados denunciados no Esquema Gafanhotos, o que fala deputado federal André Vargas, candidato à Prefeito de Londrina fez 5% de votos, ganhou somente do Reitor Moreira e perdeu para a Gleisi.Perdeu vereadores em Curitiba, perdeu as Prefeituras de Ponta Grossa e Londrina, que eram do PT.Agora precisa de coligação, não chega o PMDB, o PCdo B e o PV. Então procure o PP e PR que já estão apoiando o Lula, se precisar mais procure o DEM, que sempre está às ordens!

  8. É uma lástima ver o PT , ou melhor pensar no PT ao lado do Osmar Dias ou mesmo continuar sobre o cajado deste déspota!!!

    Realmente não há mais saída para credibilidade do PT paranaense!

  9. Esse andre vargas está sem rumo. Pra quem era todo autosuficiante com o pt e agora pede pinico ao requião e levando de arrasto o osmar dias. Para o Paraná é bom a união dos tralhas, fica mais facil matar varios com uma cajadada só.

  10. Luis Konig-Contenda Responder

    EU CHAMARIA ISTO NÃO DE NEGOCIATA, POIS JÁ ULTRAPASSOU ESTE LIMITE. CONSIDERO TUDO ]ISTO UMA VERDADEIRA “PROSTITUIÇÃO POLÍTICA”.

  11. Ele é uma cria maldita do “Janene mensalão” e hoje está a serviço do “Alucinado”.
    Pelos cargos que recebeu no governo estadual presta serviços ao mesmo querendo tumultuar o quadro político no processo da sucessão estadual e assim tenta arrebentar com o bloco de oposição, o que com certeza não acontecerá.

    O Osmar não é trouxa para perder tempo ouvindo este cachorro caído de caminhão de mudança!

  12. O André Vargas merece todas as criticas que possam ser feitas. Tem mais erros que acertos. Mas de tanto errar agora esta fazendo a coisa certa. Claro que o Osmar Dias não terá o apoio dos partidos que fazem oposição ao LULA, como o DEM, PPS e PSDB e parte do PMDB que vão apoiar o SERRA. PDT tem apoiar na marra a DILMA ROUSSEF, oficialmente lançada candidata em Roma pelo LULA.
    O Andre Vargas, portanto, como porta-voz do PT (mão adianta a Gleise, Paulo Bernado ou Samek quererem dizer o contrário) esta trabalhando para formar a chapa do Osmar como candidato a governador. Por outro lado, como disse o NAGIB, no seu comentário acima, a melhor saida do Osmar é disputar a reeleição ao Senado e deixar de lado o PT que não tem voto no Paraná e o Requião que é o abraço da morte.

Comente