Uncategorized

Rossoni diz que Osmar Dias “deve estar sonhando”

O deputado Valdir Rossoni (foto), do PSDB, considera impossível a possiblidade levantada hoje pelo senador Osmar Dias de uma aliança entre PT e PDT, na mesma chapa dos tucanos, para a eleição em 2010.

“Se o Osmar considera esta possibilidade, deve estar sonhando. Não existe nenhuma hipótese de estarmos na mesma chapa que o PT. Nem hoje e muito menos em 2010”, garantiu Rossoni.

No fim de outubro, o ministro Paulo Bernardo havia admitido a possibilidade do partido dele, o PT, formar aliança com o PDT. Hoje, Osmar Dias admitiu esta possibilidade.

10 Comentários

  1. NIVALDO GODOY GUERIN Reply

    Parabéns ao Deputado Valdir Rossoni, tenho orgulho de ser seu conterrâneo, conheço o Valdir desde que era menino e sempre foi guerreiro e defensor das causas justas, ele sabe do seu potencial eleitoral e que por isso deve ser respeitada sua opinião. A população da região sul ficou muito feliz quando foi cogitada a possibilidade de uma “dobradinha” em 2010 para o Governo do Paraná, com o Osmar para Governador e o Rossoni para Vice. Será uma chapa para vencer as eleições, são duas pessoas realmente comprometidas com as causa públicas e que têm buscado incansavelmente melhores condições de vida ao povo paranaense.

  2. vinicius motta Reply

    este rossoni ter que cortar seus dedo.ele e muito leixeiro com certeza sera o mala do beto richa esquesi o carvalho laranja

  3. O Beto prometeu o mundo e o fundo. Não vai fazer nada. Quero ver aquela linha verde ficar pronta. Quero ver como é que ele vai fazer as trincheiras. Até 2010 ele estará capengando e caindo pelas tabelas. Ta certo o Osmar aliança com a esquerda e fim de papo. O Rossoni até lá vai voltar ser prefeito em Bituruna. Será que ganha? Qua Qua Qua

  4. Dom, acredito que você seja um militante de esquerda. Por isso deve saber muito bem que o senador Osmar Dias é tão vermelho quanto o Lerner em sua época de PDT. Ruralista. Uma chapa dele à esquerda, embora possa existir futuramente, seria igual a uma nota de 3 Reais, para o povo soando como uma chapa Kassab/Marta (Osmar/Barbie).

  5. O Nivaldo Godoy,convive com o Rossoni desde pequenino e ainda não consegue conhece-lo.

  6. É que o Rossoni minimizou, pois aliança com o “Bufo rei” e a “petralhada” não é sonho é pesadelo!

  7. LINEU TOMASS Reply

    FABIO.
    A POSSIBILIDADE EXISTE SIM.
    HOJE A LEI FEDERAL QUE REGULA OS PARTIDOS POLÍTICOS É INTERVENCIONISTA E SEGUE RÍGIDO ESQUEMA DE PODER DO MAIOR PARA O MENOR, DEVIDO AO FATO DE QUE OS PARTIDOS POLÍTCOS HOJE TEM NATUREZA JURÍDICA “PRIVADA”, E SEUS CACIQUES FAZEM O QUE BEM ENTENDEM. PARTIDO POLÍTICO É COMO UM CLUBE DE FUTEBOL. É PARTICULAR.
    ASSIM, CASO HAJA UMA DECISÃO DO PSDB NACIONAL, PARA UMA ALIANÇA COM O PT, OS NATIVOS DAS ARAUCÁRIAS NADA PODERÃO FAZER JÁ QUE ESTÃO ENGESSADOS PELA “FIDELIDADE PARTIDÁRIA”. CASO SE REBELEM E SAIAM DO PSDB, PERDEM SEUS MANDATOS.
    E, VIVA O CENTRALISMO “DEMOCRÁTICO”.
    LINEU TOMASS.

  8. Mauricio de Souza Reply

    O Rossoni é um plítico que luta apenas pelo poder.Não tem compromisso algum ,com grupo algum.Seu compromisso é conigo mesmo e, com seus interesses financeiros. Ele quer o Beto Richa , quem não percebe, porque o Beto é continuidade do governo Jaime Lerner. E no governo Jaime Lerner foi onde ele se deu bem , tanto politicamente , como financeiramente. Para os esquecidos é bom refrescar a memória, o caso Olvepar está tramitando pelo Ministério Público Federal.

  9. Pedro Pereira Reply

    O Rossoni é um político de relativa sorte, porque a bancada do governo não invstiga sua vida. Se fizer isso , a casa do Rossoni desaba.É aguardar para ver.

Comente