Uncategorized

Requião, o velhinho propaganda da Sadia

Ora, pois, o governador Requião anda muito amigo dos empresários da Sadia. Foi a Dubai, do outro lado do mundo, para participar de um reunião do interesse da empresa em negociações com os árabes e seus petrodólares.

Hoje levou ao palco da escolinha as ginastas da Sadia. Ao término, tirou fotografia ao lado das meninas, declarou que o presidente da Sadia tem lugar no céu e para arrematar a obra, declarou que a partir de agora, em sua casa, “só entra produto da Sadia”.

No mínimo, estranho papel para um governante. Não custa lembrar que as despesas da sua casa continuam correndo por conta do erário.

11 Comentários

  1. FABIO,
    OS CHAMADOS “EMBUTIDOS”, DA SADIA E DE OUTROS FAMOSOS FRIGORÍFICOS, CONSTAM DE LISTA DE ALIMENTOS NÃO RECOMENDÁVEIS PELOS NUTRICIONISTAS. ALIÁS, O MAURICIO REQUIÃO QUANDO SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO ASSINOU PORTARIA PROIBINDO QUE AS LANCHONETES DAS ESCOLAS VENDESSEM SANDUICHES NA BASE DE MORTADELAS, PRESUNTOS, LINGUIÇAS ETC.
    CUIDE DA SAÚDE, REQUIÃO !
    (FABIO, SERÁ QUE ELE FREQUENTA SEU
    BLOG ?).
    LINEU TOMASS.

  2. São os desmandos característicos do final de uma era. A história nos mostra que esse tipo de comportamento é normal nos mandatários de govêrnos ditatoriais em fase terminal. Aqui, pelo perfil do nosso governador, não será diferente, logo, não tem porque supreendermos com os desmandos no comportamento ético e moral que ainda está por vir. A única coisa que espero é que o povo paranaense de um basta nessa era requianista não encaminhando-o a uma poltrona do Senado Federal e sim a de sua residência de modo a encerrar esse ciclo da República do Paraná.

  3. Lá no fundo da sua pança, digo, de sua alma, se é que tem, ele aprecia muito um galeto alimentado com ração feita com milho e soja transgênica!

    Dizem que a culpa é do Lula que um dia lhe ofereceu a “mamona alucinógena”, pois dizem que depois disso nada mais o segurou e hoje para “viajar” ele até toma glifosato de canudinho!

  4. Vigilante do Portão Responder

    Socorro, não estou entendendo mais nada.
    No fim do mês passado o Requião Afirmou, na mesma escolinha, que os especuladores eram os culpados pela crise.
    Lembro aos leitores que a Sadia, agora endeusada pelo nepote, é a mesma que teve um prejuízo de milhões no CASSINO financeiro – como o Requião chamou o mercado na esolinha -. Estava especulando com a cotação do dollar e levou um tombo, tal qual a Votorantim e a Aracruz.
    Repentinamente a Sadia passou a ser a melhor empresa do mundo.
    Digam os senhores: É ou não é um canalha hipócrita?
    Esse é o governador de duas caras, uma para critivcar o Neoliberalismo, outra para “bater o Sino” na abertura da Bolsa de Valores de NY. Uma cara para se fazer passar por defensor da Carta de Puebla e a opção pelos pobres, outra para levar a família e uma troupe ao passeio por Dubai, Japão e Paris, ficando em um dos hotéis mais luxuosos do mundo.
    Até seria bom verificar, já que a viagem foi para tratar de interesses da Sadia, quem pagou as despesas? Lembrando que os servidores recebem um valor a título de diária, e não precisam apresentar as notas.

  5. Falix Rigoletto Responder

    Minha nossa, que foto! É o câo chupando manga! Esse governador não se emenda. Tenho muita vergonha de ter o Requião como governador. Meu Deus do céu, quando é que esse cara vai se mandar com toda a sua catrefa?

  6. O interessante é que ninguém mencionou o SESI da Fiep que é quem, de fato, banca o projeto da Sadia há muito tempo…. ou seja, os industriais da quinta comarca bancam um projeto de marquetingue da Sadia…

  7. Haha, legal o Requião usando Nike (na foto). Achei que um anti americano como ele devia usar alguma sandália feita por índios bolivianos habitantes dos Andes.

  8. Porque o Requeijão não compra um salame da Sadia, daquele bem grosso, e usa para outros fins ?

Comente