Uncategorized

Juízes repudiam críticas de Fábio Camargo

A Associação dos Magistrados do Paraná -AMAPAR- divulgou nota de repúdio hoje aos comentários que o deputado Fábio Camargo, do PTB, fez ontem na Assembléia contra o Juiz Titular da Vara de Inquéritos da Capital, Pedro Sanson Corat.

Durante o discurso, Camargo disse estar sendo ameaçado pelo juiz da Vara de Inquéritos Policiais por causa das discussões sobre grampos telefônicos proposta pela CEI que quer apurar supostos erros e abusos nas autorizações de interceptações telefônicas. De acordo com o deputado, o juiz Pedro Corat foi quem concedeu grande parte destas autorizações. Camargo ainda comparou o juiz a Hitler, e o chamou de bandido, criminoso e moleque.

Segundo nota da AMAPAR, o deputado não apresenta nenhuma prova do que disse, razão pela qual as ofensas gratuitas não podem ser levadas a sério.

19 Comentários

  1. O que toda a sociedade paranaense espera é que o judiciário de um basta a todas as ilicitudes que comete o cidadao fabio camargo, que como todos sabem é metido com tudo o que há de mais podre no mundo, as urnas deram o primeiro recado e em 2010 decretarão o fim da carreira política dessa aberração.

  2. Com esses factóide Fabio Camargo recebe de vez o troféu Tenorio Cavalcanti de maldades do Pr.

  3. Hummm – Acho que o JUIZ CORAT é dos BONS!!! se ta incomodando o camarguinho “night cub” é por que o homem deve ser fera….Fabio Camargo – Lembra-te – do PÓ viestes ao PÓ voltaras…..

  4. Arnaldo Pitombo Responder

    Isso é uma nota corporativista. A família do Fábio é do meio judiciário. Portanto ele não fala contra os juízes, mas sim contra um juiz. Um alucinado que está grampeando geral e se acha acima do bem e do mal.

  5. Na verdade o Fabio Camargo ta criando factoides pra todo lado – É hora com o PTB e hora com essa CEI dos grampos que não sai do lugar por pura desconfiança dos proprios deputados. Fabio Camargo ta é perdido, levou uma surra eleitoral daquelas, com uma péssima imagem na cidade e ainda por cima se continuar assim, realmente corre um sério risco de não se reeleger.

  6. Arnaldo Pitombo, esse seu comentário mostra apenas que você não tem noção do significado da palavra honestidade.
    Um Juíz que trabalha com seriedade e honestidade, com certeza, acaba incomodando quem nao possui essas qualidades.
    Só lamento não haverem mais pessoas com a mesma coragem do Magistrado.
    O trabalho dele foi interamente feito dentro da lei e de forma correta.

  7. Vigilante do Portão Responder

    O Fábio Camargo só quer aparecer na mídia, ficar em evidência, para ver se arruma uns votinhos em 2010.
    A presepada de “prefeito dos bairros” foi um fiasco, mesmo com todo dinheiro gasto em propaganda e carreatas montadas.
    Nem a cascata do processo que o deputado montou contra a construção do shopping sustentou sua falta de propostas.

    Não passa de um moleque.

  8. A POPULAÇÃO DE PONTAL DO PARANA VIVE PEDINDO (QUASE IMPLORANDO), QUE A ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DO PARANÁ – A INATACÁVEL E CORRETA A.M.A.P.A.R. – FAÇA OU ENVIE ALGUÉM AO FORUM DE MATINHOS, PARA UMA “VISITA” E UMA “CONVERSA” COM AS PROMOTORAS E JUÍZA (MORMENTE ELEITORAL), PARA SABER OS MOTIVOS DO NÃO ANDAMENTO DOS PROCESSOS CONTRA O PREFEITO REELEITO E OS MOTIVOS DA NÃO EXPEDIÇÃO DAS SENTENÇAS, PRINCIPALMENTE SE “AFETAREM” O PREFEITO.
    AS AÇÕES DA CORRETÍSSIMA “AMAPAR” SÃO DIGNAS DE ELOGIOS E APLAUSOS.
    O CONTRÁRIO SÃO AS CONDUTAS (PARCIAIS E DUVIDOSAS) DA ALTA CÚPULA DA FORUM DO MATINHOS.
    SE ISSO OCORRER, A FAMÍLIA PONTALENSE PENHORADAMENTE AGRADECE.

  9. Conselho de representantes da AMB se solidariza com magistrados paranaenses

    O conselho de representantes da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) está reunido nesta quarta-feira (19) no Rio de Janeiro. O conselho, formado pelos presidentes das entidades associadas, aprovou por unanimidade, durante a reunião, menções de solidariedade aos magistrados paranaenses Fabiana Matie Sato e Pedro Sanson Corat. Fabiana sofreu uma tentativa de atentado na última madrugada e Sanson Corat foi vítima de um discurso leviano proferido por um deputado na Assembléia Legislativa do Paraná.

  10. Conselho de representantes da AMB se solidariza com magistrados paranaenses
    O conselho de representantes da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) está reunido nesta quarta-feira (19) no Rio de Janeiro. O conselho, formado pelos presidentes das entidades associadas, aprovou por unanimidade, durante a reunião, menções de solidariedade aos magistrados paranaenses Fabiana Matie Sato e Pedro Sanson Corat. Fabiana sofreu uma tentativa de atentado na última madrugada e Sanson Corat foi vítima de um discurso leviano proferido por um deputado na Assembléia Legislativa do Paraná.

  11. Justiceira, isso é caso pra Corregedoria do TJ ou CNJ, ou ainda Corregedoria do MPPR e CENAMP.

    A AMAPAR não tem nada a ver com isso.

  12. O Dr. Pedro Corat se está sendo atacado é pq está atingindo a quem tem poder. O Camargo todos sabem quem é. Dr. Pedro continue tua empreitada q estaremos sempre a teu lado.

  13. DISTINTO SENHOR FÁBIO CAMPANA !!!
    Considerado as brilhantes informações do EMERSON (ver logo acima), tomo a liberdade de solicitar que, com o seu grande conhecimento que tem nessa área (Poder Judiciário e outros), fizesse chegar os “APÊLOS, RECLAMAÇÕES E INDIGNAÇÕES DO POVO DE PONTAL DO PARANÁ” aos Órgãos mencionados por ele.
    Nosso conhecimento e/ou meio de contacto é limitado mas nossa “INDIGNAÇÃO” é “ILIMITADA”.
    Agradecemos.

  14. imaginem se esse moleque ganha as eleiçoes ( a nossa Curitiba viraria um lixo );Dr. Pedro Corat nao se intimide, va em frente, esse moleque nao pode tratar um Juiz de Direito, desta forma irresponsavel e grosseira.

  15. Esse Arnaldo Pitombo deve ser um comissionado a serviço do Camargo pelos blgos da vida….

  16. Justiceira: Porque tanto ódio assim do prefeito gimenes. A já sei vc eve ser gente do marcelo roque ( aquele que nunca morou em pontal e sim mora e vive em paranagua). Como diria o velho guru anibal Khoury em eleição só não pode é perder. Ha Ha Ha. Agora a In^^es está morta. Espere para 2012 para vc faze justiça. Qua qua qua

  17. FABIO.
    TODO O CUIDADO É POUCO, NESTE MOMENTO DE “ONDA MORALIZANTE” DA SOCIEDADE, TAL QUAL OCORREU COM HITLER NA ALEMANHA, A LOUCA AMERICANA QUE INDUZIU O CONGRESSO AMERICANO A APROVAR A LEI SECA, ETC. ETC.
    O MOMENTO É SIM PARA CRITICAR QUALQUER ATO QUE AFRONTE AS LIBERDADES INDIVIDUAIS PELAS QUAIS TANTO LUTAMOS. VEJA QUE TODAS AS PROPOSTAS DE ENGESSAMENTO DITATORIAL DA SOCIEDADE, DEU COM OS BURRO N ‘ AGUA.
    LINEU TOMASS- ADVOGADO.

  18. Gostaria de viver em um lugar onde tudo é belo e cheio de fantasias, gostaria de viver em um lugar onde a corrupção e mau caratismo seja sempre algo improvavel, gostaria sim de ser alguem que do qual sempre me orgulhasse do meu país. Fabio Camargo deveria ler a história da familia do Dr Corat, onde o Sr Corat, pai do Dr Pedro, é um homem integro e com certeza soube criar um Juíz respeitado e admirado por todos. Fábio saiba de uma coisa você está Deputado e o Dr Pedro é Juíz, que diferença heim.

Comente