Uncategorized

Segundo MP Eleitoral, Belinati não assume a prefeitura de Londrina

O Ministério Público Eleitoral se manisfestou contrário aos embargos de Antonio Belinati (foto) e da Assembléia Legislativa do Paraná em favor da candidatura do PP à prefeitura de Londrina.

De acordo com o relatório do vice-procurador-geral eleitoral, Francisco Xavier Pinheiro Filho, encaminhado ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Ministro Carlos Ayres Britto, “os embargos opostos pela Assembléia Legislativa em favor de Belinati são inteiramente impertinentes, e têm nítido propósito de tumultuar o processo. A Casa Legislativa não atuou aqui em nenhum momento, e a suposta ofensa a lei estadual não justifica sua intervenção no feito”, relata Pinheiro Filho.

Da mesma forma, o Ministério Público Eleitoral deu parecer contrário aos embargos do próprio candidato junto ao TSE.
A situação de Londrina segue indefinida, mas o movimento das águas mostra a direção dos ventos.

7 Comentários

  1. Mura o 5 conjunto e coloca ele lá pra roubar um pouco mais o pessoal do cinção não adora ele , põe ele lá .

  2. Londrina esta assistindo ao que podemos chamar de Modo Tucano de governar apesar de ser uma prefeitura do PT. São as artimanhas de SERRA e RICHA para nomear no tapetão Luiz Carlos Hauly e assim ficar com as tres maiores cidades do Pr nas mãos do PSDB – Acho que o tio bila ja era mesmo – por que tambem nao esta comprovando na pratica que tem mesmo apoio do povão de lá…….

  3. Será que tem coisa Reply

    Parabéns ao Ministério Público Eleitoral – na pessoa de Néviton Guedes e Miguel Sogayar. Reverteram uma decisão ruim de Londrina e afastaram o homem de José Janene da prefeitura de Londrina.
    Parabéns.

Comente