Uncategorized

Fabio Camargo diz que prova abuso de juízes

O deputado Fábio Camargo protocolou hoje na Associação dos Magistrados do Paraná cópias de acórdãos assinados por magistrados da Vara de Inquéritos Policiais de Curitiba, liderada pelo juiz Pedro Sanson Corat. Segundo Camargo, os documentos mostram autorizações abusivas de escutas telefônicas.

Camargo disse que não quis ofender o Poder Judiciário ao chamar o juiz Pedro Corat de “moleque” durante sessão na Assembléia, na última terça-feira.

“Em momento algum critiquei a classe dos juízes e sim de alguns juízes em particular que, liderados pelo titular da Vara de Inquéritos Policiais do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, juiz Pedro Sanson Corat, desrespeitam a Constituição Federal autorizando escutas telefônicas ao arrepio da lei, distribuindo senhas a policiais para ter acesso a telefones de todo o País 24 horas por dia durante um ano inteiro. É contra esses magistrados, que se consideram instituições acima do bem e do mal que me oponho”, afirmou.

18 Comentários

  1. Esse engomadinho dos bairros noturnos não se conforma com a votação que teve, agora fica inventando moda…

  2. É de estranhar o comportamento do Deputado Fábio Camargo, pois o mesmo é neto e filho de Desembargador e é público e notório que a Magistratura do Paraná sempre autorizou tais escutas.

  3. Este sujeito já encheu o saco, já foi reprovado nas urnas recentemente, só dá mancadas e não quer sair da mídia, ele que pendure uma melância no pescoso e saia desfilando com suas garotas da noite que daí chamará bastante a atenção de todos!

  4. Arrepio da lei ? quem é ele para falar em leis, metido com tudo q existe de podre, todos sabem disso, esse rapaz ta completamente fora de si, gostaria que reparassem nas companias dele.

  5. Tô Gostando dessa briga, só espero que onobre deputado não terminei como as suas antigas brigas com o então gov Requião, dece sobrar um cargo para alguem nessa jogada…

  6. E quem se oporá à desembargadora Regina Portes que continua esposa do DAS-2 do gabinete de Requião, Dr. Joaquim Portes, e julgando ações em que é parte o Exmo. Sr. Governador ???????

  7. O Juiz Pedro Sanson, da Central de Inquéritos, faz tudo que o Secretario da Segurança quer! Tem razão o Deputado Fabio Camargo. Maquiando, os pedidos frageis da Secretaria de Segurança Pública, o juiz concede tudo, escutas em qualquer telefone, sem muito esforço é claro. Mas, até aí fazer o que ? O que o deputado tinha que conseguir era um Mandado Judicial de Constatação nos equipamentos de escuta da Secretaria de Segurança, ia ser de arrepiar, o que se ia encontrar alí, mais de 5.120 telefones monitorados, mais ou men os 280 legais e o resto ilegais, sem ordem judicial nenhuma. É jornalista, prefeito, deputado, desembargador, policial, empresário, prostitutas, donos de postos de gasolina, banqueiros, juízes, e alguns militares.É um absurdo. Ia ser um escandalo. Invista nisso Fábio Camargo.

  8. EX-PECTADOR, O CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA FOI CRIADO PARA RESOLVER ESTAS QUESTÕES…
    VEJA O CASO DOS CARTÓRIOS NO PARANÁ, FINALMENTE ACABARAM COM A FARRA…

  9. Vicente Ferreira Responder

    Há muito se ouve falar do trabalho da Secretaria de Segurança ao arrepio da lei. Estou com o Fábio nessa. Sem medo, vá até o fim.

  10. Nossa a AURELIA MIL ta por dentro das coisas hein!!! de pessoas, cargos e numeros ??? Sabe ate do relacionamento de Juizes com secretarios ???? estranho não???se duvidar tem ate copia de processo.
    ABSURDO são as pessoas darem credito para quem quer midia e continuar com sua VIDA LOUCA impunemente .Blogeiros contratados pra dar mais ibope é lamentavel

  11. Para de querer aparecer a custa de denegrir outros. Veja de onde vc vem e para onde está indo.

  12. As grandes operações ocorridas no Estado, que tem tirado marginais de circulação, tem a atuação da Vara de Inquéritos e do Juiz Pedro Corat. Dr. Pedro, a sociedade deve ao senhor. Agora pergunto, a sociedade deve a Fábio Camargo….

  13. O Arrelia Mil sabe tudo, deve ser de dentro do poder. Uma perícia no aparelho de escuta abalaria os alicerces do Estado, seria tão escandalosos que eles ruiriam, pois e por essas e outras coisas que tem gente que, apesar da incompetencia, continua no poder. Vá em frente Deputado, se for mesmo, vai ficar na história.

  14. Vai…
    O que vai ficar na história, é a tentaviva ridícula do deputado de tentar aparecer na mídia, e de tentar sujar o nome de um juíz honesto.
    Fábio Camargo nao tem sustentação e nem base nenhuma sobre as acusações feitas, muito menos moral pra criticar o trabalho de alguém Fabinho night club.

  15. Alexandre escandalo seria uma investigação profunda e corajosa na vida desse deputado baladeiro..ai sim a estrutura iria ruir..Afinal quase todo mundo sabe so não escraxam.Alias na pesquisa eleitoral quem era o deputado com maior indice de rejeição???!!!

  16. Todos sabem que o Juiz Pedro Sanson é homem digno, probo, e honesto. O que não se admite é o grampo telefonico ilegal.

Comente