Uncategorized

Roberto Jefferson quer Alvaro no PTB para 2010

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, ligou ontem para o deputado estadual Fabio Camargo e afirmou que seria uma honra ter o senador Alvaro Dias nos quadros do partido para disputar o governo do Estado em 2010. Jefferson disse ainda que irá reforçar o convite ao senador, feito em setembro último, em Curitiba, tão logo encontre Alvaro Dias em Brasília.

Amanhã (dia 24), na sessão da Assembléia Legislativa, Fabio Camargo protocola voto de Menção Honrosa a Alvaro Dias em homenagem ao título de Melhor Senador do Brasil vencido pelo parlamentar paranaense em votação do site Congresso em Foco.

Foto: Marcello Casal Jr/ABr.

15 Comentários

  1. Esse Alvaro não dá uma dentro mesmo. Ja foi do PMSB, PST, PP, PTB, PSDB, PDT – ele troca de partido como troca de roupa….e ainda posa de moralista ….defensor dos bons costumes (ao lado de jefferson e eduardo azeredo)…qua qua qua,,…..faz oposição ferrenha ao governo lula – mas pediu uma embaixada ao LULA no começo do primeiro mandato. Ele e o Fabio “night club” Camargo fazem uma ótima dupla.

  2. Este Roberto Jeferson é um escroque mesmo. Denunciou o mensalão mas não teve peito de contar toda a verdade ou seja que LULA sabia de tudo. Não acredito que o Alvaro entre nesta fria. Andar junto com esta naipe de escroques tido Jeferson e Fábio Camargo é para o pessoal dos PeTralhas e da familia do reiBOBÂO, que se serve dos Doáticos e Raseras da vida.

  3. Ligacões perigosas seria com o PT.
    O Jefferson simplesmente disse a verdade sobre a corrupção.
    É que no Brasil quem é honesto ou fala a verdade SOFRE esse tipo de comentário “dos tipos Ronaldos” da vida.

  4. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Senador Álvaro Dias, por favor, nesse PTB não é possivel, é o PTB que criou o Mensalão, usou o Mensalão, depois denunciou o Mensalão e ainda apoia o Governo do PT socio principal do Mensalão! Fora outras coisas mais, entre elas a rejeição dos eleitores ao PTB, provado e comprovado na eleição de Curitiba.Senado Àlvaro Dias, esta “piada” eu não aceito, de ingressar nesse PTB atual, que não tem nada de Getulio Vargas, de João Goulart, de Alberto Pasqualini, de Souza Naves e de Léo de Almeida Neves, entre outros.Eles usaram e abusaram da sigla histórica do PTB. Lembro que no próximo ano de 2.009, precisamente no dia 12 de dezembro, vão fazer 50 anos da morte do Senador Souza Naves e pretendemos realizar em Curitiba um encontro dos verdadeiros petebistas, como já fizemos nos 30 anos.

  5. Foi mal. Com os quadros de que dispõe hoje o PTB não é exatamente o melhor time para Álvaro Dias jogar.
    Os partidos SABEM que o Senador é a melhor escolha para ocupar o Palácio Iguaçu, mas acho que ele deverá se revestir de muita cautela com as costuras que se farão em torno de seu nome.
    Caso ele estabeleça pré-condições para isso, que ele e não o PTB faça acordos e que ELE e somente ele faça nomeações, tudo bem. Mas, mesmo assim, espero que ele tenha cuidado. É fácil demais se queimar politicamente, dependendo do partido e das alianças…

  6. Estes ensaios são divertidos.
    É para dar midia gratuita para quem está meio perdido.
    Isto o Jefferson faz muito bem.
    Nisto tudo, com Requião meio quieto, Iatauro articula.
    Pessuti: falta o “grito do Ipiranga” !

  7. “Diga-me com quem andas e te direi quem és”, diz a sabedoria popular. Se abraçar com esta corja é colocar todos nos mesmo saco e politico que se prese não pode estar junto com esta dupla de maus elementos, como disse quem se identificou como PARVARO MIAS…..

  8. O Roberto Jefferson sabe o que quer, pois o Álvaro é hoje considerado um dos melhores senadores do país e eleitoralmente continua muito forte.

    O site Congresso em Foco realiza todo ano após ampla consulta popular, que dura 60 dias, uma premiação e em 2008 quem receberá no dia primeiro de Dezembro o prêmio de melhor senador será o Álvaro.

    Através da votação, os internautas decidiram quem são os políticos que melhor representam a população, tanto no Senado quanto na Câmara Federal.

    O único senador paranaense a ser contemplado é o Álvaro e entre os cinco primeiros colocados ele apontou com 82279, o que representa o dobro dos votos no Pedro Simon, segundo colocado com 41253 votos e também do terceiro, o senador Eduardo Suplicy, que obteve 41162 votos.

  9. Sei não mas estou achando essa história muito estranha para não dizer macabra mesmo. Álvaro Dias não foi lá um bom governador mas parece , veja bem ,parece que amadureceu, aprendeu e tem sido um bom Senador e não acredito que Álvaro vá cair nessa fria.

  10. Solange Batista Responder

    Álvaro Dias andando com o Roberto Jefferson, Fábio Camargo, Martinez…
    Alguém tá perdendo nessa história.

  11. No PTB ou em qualquer outro partido o ALVARO BUTOX vai levar uma surra de criar bicheira. Os professores não esquecem dos cavalos e os funcionários publicos não os perdoa pois nunca deu aumento compativel . Quando dava era uma miséria e ainda parcelado em varias vezes.XO xo xo xo xo

  12. Urubu, a história dos cavalos eu conheço. Tenho gravações da época e vi quem atiçou os cavalos contra algumas pessoas.
    Guardo até hoje e mostro a meus amigos. Sei quem está por trás daquela balbúrdia. E é gente que não larga das tetas no governo Requião…

  13. PAULO SERGIO MOREIRA Responder

    Álvaro vá para o PTB. Tome a legenda da mão do Roberto Jefferson. Implante a PROFILAXIA DO MAL que está habitando no PTB.

Comente