Uncategorized

Daqui não saio, daqui ningúem me tira


O secretário de Esporte e Lazer da Prefeitura de Curitiba, Neivo Beraldin (foto), do PDT, garantiu hoje em entrevista à rádio CBN que está firme e forte no cargo. “Não acredito nestas especulações sobre a minha saída. Se tiver que sair, será só depois de uma conversa com o prefeito Beto Richa e isso não aconteceu”, garantiu.

Ao ser questionado por Marcos Tosi, no final da entrevista, se hoje apoiaria Beto Richa ou o senador Osmar Dias para o governo do estado, Beraldin desconversou: “Trabalho pelos meus 200 colaboradores aqui na secretaria e pelo esporte de Curitiba. Isso é o que me interessa agora”.

20 Comentários

  1. Esse senhor , já cansou tambem, já recebeu oque merecia nas urnas… ele que vai cuidar dos bichos da seda …

  2. ctba. contra drogas Responder

    ei Neivo saia de fininho pois a sua incompetência é muito grande e v/c já é um peso morto ate para seu partido politico. cai fora mané

  3. Sair?!?!… ta louco meu! e perder a mamata que esforço fiz pra vir pra ca?? O maior problema é que tem mais peso morto querendo a teta…….

  4. Dininho Almeida Responder

    O novo secretario será do PC do B…fala-se em Luizão ou Nelo, o Gomyde vai indicar, pois está nas graças do Beto.

  5. Hahahaha, olha a bobagem q o outro falou, nelo, nem para faxineiro esse será convidado.

  6. Beto tira logo esie cidadão da sua equipe para o seu bem e de Curitiba .
    Por que?
    É só perguntar a qualquer funcionário da assembleia ,que já dizem quem e o que é o tal Neivo.

  7. escutei a entrevista do neivo na cbn e o que esta escrito neste blog nao e bem o que foi dito na estrevista, sugiro que escutem a materia novamente.
    acho que o beraldin faz um otimo trabalho na sua vida publica. tem um passado limpo e cheio de realizacoes! percebo que quando o prefeito viaja comecam as especulacoes infundadas.

  8. Esse Nello vive nos blogs falando mal da Prefeitura e da equipe do Beto. Ele que vá mamar no Requião.

  9. Ao que parece o Neivo tem realizado um excelente trabalho frente a secretaria.Além do mais ele merece um lugar ao sol.Não foi ele o presidente da CPI do Banestado? Foi a única q chegou ao final e que condenou diversas pessoas do Governo Lerner por roubo do erário estadual.Aliás desvendou a corrupção em diversas áreas. Vai ver é por isso que não o querem por perto.

  10. Motorista de plantao Responder

    ……………………… deixa o beto trabalhar, o quevoce fez ai onde esta? nas entrevistas so fala dele mesmo, SAIIIIIIIIIIIIIII

  11. Caso o Nello não criasse fakesfalando dele mesmo ninguém lembraria de obscuro sujeitinho!

    Vá pedir emprego para o Gomyde ou nem ao menos ele de quem tanto você puxa o saco lhe quer ao lado?

  12. O Neivo é um excelente Administrador Público. Já demonstrou sua seriedade e dinamismo na Assembléia e na Secretaria de Esportes fez o que nenhum outro Secretário havia feito anteriormente. Conseguiu angariar recursos federais que possibilitaram a construção/recuperação de diversos equipamentos de responsabilidade da Secretaria, como a Academia do Tatuquara por exemplo, que leva atividades físicas a quem não tem condições de pagar uma academia particular.

Comente