Uncategorized

Medida de Requião deixa Antonina às moscas

Uma medida equivocada do governador Requião e seu irmão Eduardo, há pouco tempo, quando este último ainda era o todo o poderoso da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa), está custando caro para a cidade de Antonina.

Tudo por conta da decisão que restringiu a movimentação do terminal do porto de Antonina, desde abril que só permite embarcar frigorificados. O resultado é que o Porto de Antonina anda às moscas e o Sindicato dos Estivadores local vem relatando sucessivas demissões.

Na época do anúncio, os irmãos disseram que a medida era para criar o corredor de congelados no Paraná. Criaram mesmo: colocaram Antonina numa gelada. A baixa movimentação do porto e as demissões afetam sobremaneira a economia da cidade, a ponto de os comerciantes desistirem de encomendar mercadorias natalinas, com medo que tudo fique encalhado. Tremenda burrada do governador e seu irmão.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Estivadores de Antonina, Aroldo Cezar da Costa, já foram demitidos mais de 30 trabalhadores. “Há três meses não atraca um navio no terminal. Nossos trabalhadores já estão procurando emprego em outros portos”, comenta. Este é o efeito Requião!

15 Comentários

  1. Pobre e bela Antonina, o pior que ainda tem pela frente a restante do mandado deste maluco desse governador, torcer para que caia uma luz na cabeça desse louco e ele volte atrás e traga de volta os navios para fluir a economia local.

  2. É meu povo amigo de Antonina, é mais uma fonte de receita que o Baiacú estraga, que pena. A única coisa que posso dizer é que esse povo pare de votar nesse cidadão e filiados locais , caso contrário, não vão vêr moscas, vão virar moscas.

  3. O cartel parnanguara, firme qual rocha, estabelece a regra e o preço. Mesmo o transbordo ao largo em Antonina, recolhendo todas as taxas (as legais !!), custava por tonelada menos do que o atracar em Paranaguá.
    Matar Antonina foi apenas um detalhe diante da busca por toda e qualquer forma de lucro daquele grupo associado ao governador. E agora aparece o Anibeli, aliado de Requião e pai do Anibelinho, assessor do Secretário de Transportes, para propor a salvação que irá ocorrer no finalzinho deste governo, assim faturarão o que puderem até o último dia e depois criarão um novo herói.
    Epílogo: Anibeli salva Antonina !!!

  4. Você esta enganado Matoso.
    Foi em Antonina que o Osmar Dias teve a maior votação proporcional do litoral .
    O Requião deve estar é se vingando.

  5. Lembre que este em Antonina um grupo internacional com dinheiro para investir , seriam R$ 200.000.000,00, conforme matéria veiculada no jornal Gazeta do Povo.
    Antonina seria um canteiro de obras, um porto com carga própria, mas , a família requiao não permitiu .
    DUDU DOIDAO queria tudo ……, alem de ser despachante de algumas empresas de Paranaguá ,as quais não querem Antonina desenvolvida .

  6. LINEU TOMASS Reply

    FABIO.
    SERÁ QUE O REQUIÃO MISTURA QUESTÕES PESSOAIS, COM QUESTÕES SOCIAIS DE UMA COMUNIDADE COMO A DE ANTONINA?
    NÃO ACREDITO…..O REQUIÃO NÃO É VINGATIVO………….(?). OU SERÁ QUE É?

    LINEU TOMASS.

  7. Bagrinho: desculpe-me, mas é dificil achar um municípío que o Requião tenha destaque, achei que Antonina era uma deles. Mas pelo visto nem na glamorosa Antonina este governo se evidencia por uma boa ação. Que Deus nos ajude e em especial aos antoninenses.

  8. ESSE É O RESULTADO DO DESGOVERNO ESTADUAL QUE NOS ASSOLA. VAMOS TORCER PARA QUE O CANDUCA POSSA MUDAR AS COISAS NO QUE DEPENDER DELE. ESTAREMOS NA TORCIDA, AFINAL ANTONINA MERECE, APESAR DE SER REDUTO DE ATLETICANOS!!!

  9. Ô LINEU TOMAS, VOCÊ DEVE TER ESSA RESPOSTA, AFINAL CONVIVEU COM O GOVERNADOR, ENQUANTO TINHA OS SEUS INTERESSES ATENDIDOS POR ÊLE. OU NÃO É ISSO?

  10. Coitados dos Antoninenses
    Estão com a esperança que o Anibeli os ajude. Meus queridos “Capelistas” procurem saber quem é Anibeli, o que, e quem, ele defende. Peçam informações aos municípios em que ele foi votado, não sejam enganados mais uma vez.

  11. LINEU TOMASS Reply

    AO VIGILANTE.
    ÓI VIGILANTE. TUDO JÓIA.
    PRESTE ATENÇÃO VIGILANTE…..VIGIE BEM…..
    A SUA DÚVIDA JÁ ESTÁ RESPONDIDA NO MEU TEXTO. LEIA DE NOVO, BEM DEVAGAR E PRESTE ATENÇÃO.
    LINEU TOMASS

Comente