Uncategorized

Burko no PV, Rasca é o próximo

O diretor do Instituto Ambiental do Paraná (IAP), Vitor Hugo Burko (foto à direita), se filiou ao Partido Verde e se prepara para candidatar-se a deputado estadual. A ficha de filiação foi abonada por dirigentes do partido na noite de quarta-feira durante higiênico jantar do partido.

Outro que deverá ingressar no PV é o secretário estadual de Meio Ambiente, Rasca Rodrigues (foto à esquerda), que pretende se candidatar a deputado federal. Ele compareceu ao evento em nome do governador Roberto Requião.

Fotos: Denis Ferreira Netto

19 Comentários

  1. Esses picaretas estão indo pro PV pegar o mel que os verdadeiros PVistas construíram.
    Que pena que isso vai acontecer, pois o PV vai inchar e virará um partido banal como qualquer outro.

  2. Alguem acha que o PV tem futuro ? Só se for o verde da estagnação, da poluição, da depredação política.

  3. Como pode estar no PV e no IAP um homem como o Burko?
    Um cacador de animais silvestres.

    Governo requiao, o Rei dos Escandalos!!!

  4. SERÁ QUE O RASKA NÃO SE LIGA? QUER SER CANDIDATO A DEP. FEDERAL , POIS NÃO TEM VOTO NEM PRA VEREADOR. ELE SERÁ O PRÓXIMO MOREIRA . . . UM FIASCO SÓ . SE LIGA CARA .

  5. Já dizia papai Gepetó que para uma colheita de melância e preciso um bom adubo, então e o que se vê, agora para laranja basta ter muito verde em sua granja.
    O partido não pode se sentir M.uito FURTADO poois corre o risco em ficar em sexto lugar , aliais sexto e bem o lugar do Mauricio.

  6. Wow, agora sim vai dar para abonar as fichas criminais do Raska e do Burko, acusados, ambos, de proceder irregularmente na autorização da construção da UHE Mauá. Aliás, Raska estará em Londrina em 10 de fevereiro, com suas testemunhas, para responder à Justiça Federal se foi ímprobo ou não ao licenciar aquela baderna da usina que já está destruindo o Rio Tibagi.

    Parabéns PV pelas filiações de peso!

  7. Que que quer com o Burko, melhor pendurar as chuteiras na política, um dos piores prefeitos que Guarapuava ja teve na sua história.

  8. FABIO.
    SERÁ QUE O REQUIÃO ESTÁ PREPARANDO UM PARTIDO ALTERNATIVO PARA SUA CANDIDATURA AO GOVERNO FEDERAL EM 2010?

    COM CERTEZA, TANTO O RASKA, QUANTO AO BURKO, “ESVERDEARAM” CONFORME AS ORDENS DO CHEFE, NÃO É MESMO?

    LINEU TOMASS.

  9. O Vereador eleito Professor Gaudino 43021, que lutou tanto prá conseguir vencer as eleições, e dar moral pro PV, agora deve sentir-se traído pela chegada desses crápulas de fichas corridas.

  10. vcs viram a ultima campanha do IAP.outdors, na porta da entidade com a foto de um casal praticamente pelados.hum acho que c.. no meio;acho que a campanha era para desmatamento . e os personagens dois .por favor seu raiska

  11. No blog mataalheiamamatanossa.blogspot.com mostra bem como elês são necessarios para salvar o planeta de vocês seus poluidores, são os ecoherois das têtas verdes na sua sagrada missão. E o PV é uma pradaria de veados caçando javalis.

Comente