Uncategorized

Requião et caterva trata do futuro com o PT de Vargas e Micheletti

Deu no Documento Reservado

Gleisi Hofmann e Paulo Bernardo devem ter ficado com as orelhas quentes no sábado. O casal, que vem desprezando o Palácio Iguaçu e principalmente o PMDB paranaense, corre o risco de ficar isolado, inclusive dentro do próprio partido, o PT. Pelo tom das conversas, animadas, o governador Roberto Requião, o prefeito de Londrina, Nedson Micheleti, o deputado federal, André Vargas, Toninho da Fazenda Rio Grande e o assessor Benedito Pires, haverá muita gasolina no fogo e baldes de gelo no próximo ano, quando começam as articulações para as eleições de 2010. Esse time da pesada saiu abraçado do almoço na Costela no Rolete, de propriedade do secretário-geral do PMDB, João Arruda, provável candidato à Assembléia Legislativa. Micheletti confirma sua disposição de se candidatar ao Governo do Estado e André Vargas que, segundo se apurou de orelhada na mesa, estaria estremecido com Paulo Bernardo, também pretende continuar na Câmara Federal. Seu principal adversário, no reduto de Londrina, será o próprio Bernardo. Quanto a Gleisi, quem sabe a Assembléia Legislativa, já que Requião e Osmar Dias têm vaga garantida no Senado Federal.

9 Comentários

  1. Vigilante do prtão Responder

    E a turma de pilantra não vai largar a teta.
    Vão aprovar a tal reforminha e entoar loas ao grande lider Roberto Requião.
    Até a Gleisi, ofendida pelo pessoal do PMDB, vai ficar caladinha.

  2. Também não entendi essa sua Campana. Daonde tirou essa que o bolivariano falido do Canguiri tem vaga garantida no Senado???

  3. Sr. Campana, é um tanto prematuro e até mesmo temerário fazer uma afirmação dessas, que o requião e o osmar dias têm vaga garantida no Senado.
    Só se for para varrer a calçada em frente à praça dos 3 Poderes.
    Ninguém, absolutamente ninguém está garantido quanto a coisa alguma.

  4. Eu acho que a fonte do Campana omitiu algumas informações sobre o conteúdo deste almoço. Parce que estavam discutindo a realidade do Sercomtel, assunto aliás que unifica Nedson e Requião. E sobre a presença de André Vargas, bem essa não tem como explicar.
    Rodin Neto, Ibiporã.

  5. O Requião esta sim, já o Urtigão vai ter que ralar muito já que sua base pecuarista esta morrendo de amores pelo Abelardo Lupion, para senador e para o Betinho para Governador,

  6. Formação de quadrilhas tornou-se prática contumaz neste Brasil. Agem livre e impunementes, como se não houvera tantos escândalos que abalaram a opinião pública, por conta dos partidos da base do Lula, prinmcipalmente PT e PMDB. Sempre aliados em tudo até na safadeza.
    Nunca antes na história desse país, se viu tanta malandragem e desfaçatez

  7. Olha campana,deveria ser proibido falar no Reiquião,pois a população paranaense não é daquelas tipo mulher de malandro que gosta de apanhar,Se o Reiquião ganhar algumas eleições no futuro no PR,estão o povo merece comer todos os dias urubus podre,

Comente