Uncategorized

Termina o ciclo de Petraglia no Atlético?

O mesmo grupo que um dia entronizou Mário Celso Petraglia para mudar os rumos do clube está convencido de que terminou o ciclo de Petraglia e é necessária uma mudança na direção do clube que se vê ameaçado de cair para a séria B do campeonato nacional.

Os nomes que compõe a chapa que disputará a direção são os de Gláucio Geara e Marcos Malucelli. Mas por baixo dos panos quem atua, articula e dá as cartas são Ênio Fornéa e Alexandre Curi.

Mário Celso Petraglia deverá presidir a Fundação que mantém e administra o patrimônio do clube, o que não é pouco e muito cobiçado.

9 Comentários

  1. O Mario Celso Petraglia deseja ganhar a Federação Paranaense de Futebol no período anterior à Copa do Mundo em 2014.
    Não quer largar o ganha-pão do futebol internacional, onde espera ser o sucessor de Juan Finger, o uruguaio que manda muito nos contratos de jogadores internacionalizados.
    Não esqueçam que ele montou a tal FUTPAR para dar uma contribuição para si próprio.

  2. SE OS NOMES SÃO OS DE ALEXANDRE CURI, GLAUCIO GEARA, FORNEA, ENTÃO SÓ IRÃO TROCAR OS NOMES, POIS OS “NEGÓCIOS” CONTINUARÃO. POBRE DO MEU ATLETICO QUE NÃO SE RENOVA. ENQUANTO ISSO VAMOS APLAUDINDO O CORITIBA QUE ESTÁ AÍ DANDO EXEMPLOS DE MODERNIDADE E RENOVAÇÃO.

  3. Vigilante do prtão Responder

    Será que desvendaram aquele “roubo” lá na sede do Atlético? Hum HUm, não sei não, Ladrão que rouba papel, é suspeito, bastante suspeito. Logo antes da eleição. Parece aqueles incêndios mandraques nas Secretarias de Finanças de municípios pequenos, logo antes de terminar o mandato do prefeito.

    O laudo dos bombeiros sempre afirma que o fogo queimou os talões Recebidos de IPTU. KKK

  4. ATLÉTICO - S / A. Responder

    Nós merecemos.
    Estelionatos educacional e eleitoral, pedágio sem fim, contas de água fora de temporada no Litoral, preço da gasolina, transmissão de propriedade de imóvel, telefones, tarifas bancárias e o leão. Sobra bastante para os TIM TONES do futebol. A ata para o dia 8 deve estar pronta.
    É só assinar.

  5. héhé,,, então tá explicado porque a banda b entrevistou o alexandre curi no domingo, aliás entrevistou também o blogueiro campana,,, um atrás do outro, assim,,, juntinhos. mera coincidência?

  6. Nain…seu coxa-branca, aonde o coxa dá exemplo de modernidade???ahahahaha
    Só pode estar brincando

  7. Adeus Metraglia!
    Chega de sugar os recursos financeiros e as glórias do nosso time!!!!!!!!!!!

Comente