Uncategorized

Foz do Iguaçu é uma festa

No esforço para recuperar as relações perdidas, Requião pôs o seu governo ao lado do Sebrae e organizou um seminário para prefeitos em Foz do Iguaçu. No trem da alegria, centenas de dirigentes públicos comissionados se dirigem para o encontro com os novos prefeitos. Milhões em diárias, passagens e estadia em bons hotéis.

Nos intervalos, um pulo até o lado paraguaio para comprar presentes para a família e amigos. Afinal, o Natal está aí e os preços em Ciudad del Este compensam. O clima é de festa para alguns. Enquanto isto o povo amarga a crise.

9 Comentários

  1. O Lagarta da Folha provavelmente estará lá.
    Mordendo umas diárias, que entra como despesa de pessoal.

  2. Campana, não esqueça do bife de chouriço na Argentina. Mas eles não podem ir mais no restaurante El Tio Querido depois de dar calote lá é dificil eles aceitarem o comitiva do Rei Kião novamente.

  3. Outra postagem inútil. É uma grande oportunidade dos prefeitos se organizarem para realizar projetos colaborativos, e desta forma, reduzirem custos e trocarem experiências.

    Esse tipo de visão é coisa de gente bem pequena, e com muita falta dela.

    Se ele fizer isso fora do expediente, qual o problema?

  4. Se a intenção é de orientar prefeitos, a reunião tem que ser em Curitiba, sede dos órgãos estaduais e federais no Paraná. Dai eles poderiam também conhecer os endereços dos diversos órgãos. Seria mais barato e útil para todos nós.

  5. Só se vê isto – viagens, congressos comitivas cheias de nepotes e comissionados. Justificativa: nenhuma de interesse público. Benefícios à sociedade: NENHUMA. Custeio: tudo na conta do povo paranaense, bão de voto, péssimo de impr respeito. E assim vamos nos afundando na mediocridade política, num Paraná já apostrofado “nada é investigado, ninguém é punido.”

  6. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    PORQUE NÃO FAZEM AQUI NA FAZENDA RIO GRANDE. FAZER REUNIÕES DE PREFEITOS EM FÓZ DO IGUAÇU, VAI TODO MUNDO.OS DEPUTADOS ESTARÃO LÁ, DEVEM IR TAMBÉM OS GAFANHOTOS E OS FANTASMAS, PARA ACERTAR AS DIÁRIAS, ASSIM SOBRA PARA AS FESTAS DE NATAL E FIM DE ANO.GAFANHOTOS E FANTASMAS, TAMBÉM TEM DIREITO. OS CONTRIBUINTES ESTÃO AÍ PARA ISSO MESMO!

  7. E a gastança continua: em 1 mês, viagem pra Dubai e depois pro Japão, depois viagem pra Argentina, após isso Rio de Janeiro, agora encontro de prefeitos eleitos em Foz do Iguaçu????daqui uns dias encontro dos governadores do mercosul em Salvador e assim por diante….O cara não para de fazer turismo por nossa conta, é necessário fazer uma completa auditoria nos gastos com viagens e advogados ( para causas perdidas) nesse governo. Não se pode compactuar com tamanho desperdicio de dinheiro pra nada.

Comente