Uncategorized

Jorge Samek, de Viena, para Osmar Dias

O diretor-geral de Itaipu, Jorge Samek, está em Viena, onde foi representar o Brasil e a Binacional em encontro internacional sobre preservação de energia. De lá, ligou para o senador Osmar Dias, do PDT, e contou do entusiasmo do presidente Lula com a possibilidade de armar uma grande força política para apoiar Osmar em 2010. Samek, é claro, figuraria na vice. E nesta composição o PMDB de Requião entraria com tudo o que tem nos grotões e nos fundões.

Osmar, mais uma vez, ficou rouco de tanto ouvir.

15 Comentários

  1. E o pmdb prepara a OPERAÇÃO MOREIRA 2, com Pessuti, Roberto Carlos e algum outro que ficar para apagar a luz!

  2. Vade retro!
    Se o Osmar fizer qualquer acordo que inclua PT e Requião, estou fora! NÃO VOTO.

  3. O sujeito tem de ir a Viena para contar este lance. Bem, Viena é a terra da cerveja “Viena”, tipo lager, de coloração ambar ou avermelhada e depois de umas e outras dá vontade de telefonar …

  4. ..Moreira 2

    Pessuti tá mais pra Sergio Reis e Almir Sater do que para Roberto Carlos …

    É o caipirão no Palácio iguaçú em 2011 !

  5. Vamos aguardar e ver se o Samek publica alguma coisa em relação a esta noticia.
    Escutei na boca maldita que a chapa poderá incluir os Jaimes Canet e Lerner, todos juntos com o Requião e o Paulo Pimentel.
    Desafio para Scalco ! E dos grandes.

  6. Pronto, está armado isso já estava planejado. Requião continua doido pela vice na chapa do PT, só falta mesmo Sarney dar o pode…afinal o bolivariano tem apoio externo.
    Beto já sabe seu rumo…

  7. O Osmar já sabe que está sendo enrolado.
    O PT é inconfiável.
    A aliança dele é outra.
    O PT mente, o Samek mente, o Lula mente.
    Osmar sabe que tem que disputar com Alvaro e com Beto a condição de candidato. Quem estiver melhor na opinião publica é o candidato. Osmar tem a opção de disputar o senado e derrotar o Requião. Seria a sua vingança. Com o PT ele se desmoraliza

  8. Acho que a se confirmar este movimento “supra”, em 2010 teremos novamente o “Beto Fica”.

  9. GOLPE A VISTA?

    Corre o boato que pode haver uma prorrogação geral dos mandatos e a eleição só vir a acontecer de forma unificada em 2012.

  10. Será que o samek já combinou com o PT as suas articulações? Acho que não porque no PT o Osmar (e o seu irmão Alvaro) tem grandes resistências. O samek que participe mais do PT, porque tá se achando…

Comente